O Livro que Ninguém Vai Ler

O Livro que Ninguém Vai Ler Sylvia Orthof

Resenhas - O Livro que Ninguém Vai Ler

Japam Martins 20/04/2024

Estranhamente bom
Um livro infantil e com uma narração dupla, escrito de uma forma bem diferente porém as vezes esse diferente fica chato. A história é muito simples e mal explicada. No entando foi uma leitura curta e até divertida.

oMatheus13_ 08/02/2024

É uma leitura bem rápida, terminei o livro completo em 1hr mais ou menos.
Apesar da história ser interessante a forma que foi escrito, bem massante, demorado, muitas repetições. Enfim eu não gostei, mas tem quem goste... A conversa da menina com o computador é interessante. Usam muitas palavras difíceis de ler e bem bregas kkkkk enfim, quem quiser ler pode ler

Crystal 22/11/2023

Peguei na biblioteca por do kk
Aí gente gostei, só as gírias que eu achei ???? Meu sla tá dizendo que é para adolescentes do 8 e 9 ano, eu me divertir foi zoando as gírias kkkk porém amei o livro é uma leitura leve que te faz rir, pra descontrair mesmo!!

Edme 29/10/2023

Rápido
Livro rápido, consegui concluí-lo em três dias. É um bom livro para o público infanto-juvenil. A autora brinca com as palavras, cria neologismos... A Sílvia foi bem "desenrolada" na publicação deste livro... êto! rs

Maira139 26/10/2023

Mais ou menos(+ou-)
Ok, ele foi de certa forma agradável, mas muitas pessoas vão achar ele com toda a certeza "ruim".
Pra mim é só um livro engraçado, que geralmente eu não gosto (odeio gênero comédia). Mas esse até que foi bem legalzinho. E dá pra entender sim senhores.

Kau 06/10/2023

O livro que ninguém vai ler
Uma menina acabou de ganhar um computador novo de presente e decidiu escrever histórias, mas acaba derramando coca cola e o computador cria vida e começa a escrever sozinho

o_alunoexemplar 24/09/2023

Péssimo livro
Palavrões soutos do nada, você se perde facilmente na história, sem sentido nenhum, história bem clichê, melhor gastar seu tempo com um livro melhor

Ge... 28/08/2023

Não sei muito oque dizer
É um livro bom para passar o tempo já que é bem rapidinho de ler.
O jeito que foi escrito é bem confuso, não tinha nada informando quem tava falando (se era a menina, o computador ou se era parte da história).
Peguei esse livro pra ler por causa do título e confesso que não odiei, achei raso e mal terminado, mas como é um livro bem pequeno não dava de se esperar uma trama extremamente bem desenvolvida, mas, mesmo assim, poderia ter sido melhor.

Duda França 18/08/2023

Resumo do Livro que Ninguém... Vai Ler, de Sylvia Orthof
Olá, Guardiões da Leitura, tudo bem? O resumo de hoje é do livro O Livro que Ninguém... Vai Ler, da autora Sylvia Orthof.

? A autora Sylvia Orthof retrata, muito bem, as confusões e o domínio digital sobre os adolescentes. Uma garota que quer ser escritora acaba derramando coca-cola em seu computador, deixando-o bugado e com, praticamente, vida própria.

? A máquina começa continuar o texto que ela estava escrevendo, que mais tarde seria o livro que ninguém iria ler.

? Basicamente, a história se trata de uma garota chamada Betina, que está lidando com sua mãe namorando um homem chamado Armando, ela não tem muitas amizades e a única que tem é a de Gilda, porém, Gilda fala pra ela ir de roupa brega pra uma festa do garoto que elas gostam, mas todos iriam de roupa normal, disse Flávio, o dono da festa, na casa de Betina e se beijaram.

? O tempo passou e Flávio e Betina começaram namorar mas brigavam muito, a mãe dela se casou com Armando e a avó teve que aceitar. Por causa do sistema molhado, o computador perdeu muita coisa dessa história, mas continua sendo muito engraçada.

Geo_de_cabelo 02/06/2023

Amei
Gostei muito por ele ser pequeno, mas entregar uma boa e divertida história, apesar das poucas páginas foi uma ótima forma de passar o tempo.

Luca.Bernardo 06/05/2023

Horrível
Livro chato com uma história bem clichê palavrões desnecessários por isso é o livro que ?ninguém vai ler? se eu soubesse teria levado o título a literalmente não recomendo ninguém gastar tempo e dinheiro com esse livro horrível

Maria 20/03/2023

Não percam seu tempo
Na minha opinião o livro começa bem e tem uma boa proposta, mas o final é decepcionante. Ele realmente tem uma história legal, mas no decorrer do livro vai ficando enrolado e chato, e o final foi sem graça. O título em si é bastante chamativo, mas a história é bastante fraca e tem palavrões desnecessários. Não leria novamente

bnerees 23/01/2023

o livro é super bom! mas as vezes não dá para entender oq ta acontecendo, mas é super bom mesmo! porém o final não foi oq eu esperava

Lucy 09/08/2022

Laura no livro
O livro é de leitura muito rápida, contendo metalinguagem e polifonia, passa por diversas vozes de maneira graciosa, apesar de belicosa.
Laura ganha um computador na década de 1990 e resolve escrever um livro, é uma menina bem nova e quando está escrevendo acaba derrubando coca cola no teclado.
Desse jeito o computador fuca recoltado e resolve escrever o lovro também.
Enquanto eles se engalfinham a história vai se desenrolando, e é muito fofa e divertida.
Recomendo a leitura, esta edição é linda.

juju 08/06/2022

"Ora, eu escrevo para ser FELIZ, né?"
Peguei o livro na biblioteca da escola, só por causa do título, comecei a ler, e depois peguei ele pra terminar. No geral o livro é legal, descontraído, com uma história bem clichê, porém não acho que leria novamente. É um livro pra ler numa tarde de tédio, porque ele tem vários diálogos engraçados entre Laura e o computador. A escrita também é diferenciada, tem imagens, você se sente realmente no WORD kkkkk. Achei diferente, mas é engraçado, e da pra descontrair!