A Garota do Penhasco

A Garota do Penhasco Lucinda Riley

Resenhas - A Garota do Penhasco

Carla Silva 01/02/2024

A garota do penhasco é uma obra de ficção com contexto histórico. com detalhes de época e os detalhes da vida perfeitamente elaborado. Nunca pensei que fosse gostar tanto desse tipo de escrita.

Onde a historia tem trechos contados, a leveza que tem cada contato durante o avançar do livro.

LeticiaSPereira 01/02/2024

Surpreendente
Me surpreendi muito com a historia, pela sinopse achei que era mais voltado ao terror, mas é um romance lindo e diferente.

Flavissima 31/01/2024

Gente, pensa num livro gostoso de ler!
Eu estou simplesmente apaixonada por essa leitura. Uma história super envolvente. Conta sobre as aventuras e desventuras de Grania, uma jovem irlandesa que passa por muitas emoções, sem se deixar abater. É realmente uma história linda demais.

Valdéa 30/01/2024

Um livro que eu achei que não ia ter nada histórico, mas teve. E foi muito legal. Com os suspenses. ???

Bru Souza 30/01/2024

O livro irá te surpreender.
Esqueça tudo que tem em mente sobre romance, mistério e drama. Esse livro vai te encantar, vai gerar curiosidade, amor, felicidades e tristeza. Consigo pensar em diversos personagens que se encaixariam nessa trama, de tão lindo e especial que é. Simplesmente amei!

Camila 29/01/2024

Impecável
Lucinda Riley nunca erra né? Com esse livro não foi diferente.

A história de Genia, Mary, Anna e Aurora é muito mais interessante e autêntica, ao abordar o tema da adoção na Irlanda do início do século 20. O livro trata de vários outros tópicos sensíveis, como abandono, suicídio, aborto, doenças neuropiscossomáticas de uma forma digna e sem banalização.

Uma ótima leitura para iniciar o ano.

Pamella 26/01/2024

Que história...
Gostei muito do livro. A leitura é bem densa, afinal são MUITOS personagens e isso dá uma certa embananada na cabeça. A história é bem trabalhada e tem um fechamento legal e surpreendente! Vale a leitura, mas já aviso... tenha paciência pq você lê, lê e lê e parece q não chega na metade nunca hahaha

Juliana.Pinheiro 17/01/2024

Uma história que se repete através do tempo.
Que livro intrigante, cheio de reviravoltas e surpreendente.
Como não amar a Aurora?
Uma linda história de amor e adoção que aconteceu nessa família e nos ensina que a vida e bem mais que vemos e acreditamos.
Simplesmente incrível ? tenho certeza que jamais esquecerei essa leitura ???????

celiabowen 15/01/2024minha estante
esse livro é muito bom. chorei tanto ?

Carol Souza 11/01/2024

Que livro surpreendente, amei a forma que a autora escreveu a história, super envolvente. Vale muito a pena a leitura.

Luciana Maria 10/01/2024

O primeiro do ano
E assim termino o primeiro livro do ano!!
Lucinda mais uma vez não me decepcionou!
O quanto aprendo com cada livro dela é demais!!
Leia, vale a pena e quando você achar que já sabe o final, o final irá te surpreender!!

Lana.Fillinger 09/01/2024

Sou suspeita para falar dos livros da Lucinda Riley,porque eles sempre falam comigo de uma forma incrível.
Esse não foi diferente,do tipo que não se consegue largar depois de iniciado.
Com contexto histórico,emocionante,descrevendo lindas paisagens,e revelando a alma humana de forma incrível.
É um livro para quem gosta de drama,romance,idas e vindas e muitas reviravoltas.
Só leiam !!

Larissa3666 05/01/2024

Nunca mais tinha lido nada nesse gênero de romance histórico e gostei de ter voltado, gosto muito desse contexto, que também foi bem trabalhado aqui na história, então recomendo pra quem gosta de livros assim. Achei a escrita também bem boa, mas o romance em si não me pareceu muito cativante, o desenvolvimento e a relação das personagens femininas foi realmente o grande destaque. Fora isso, não é uma leitura que eu não recomende, só foi uma história mediana que não me pegou totalmente, em algumas partes o tédio me pegou, mas talvez ainda experimente algo da autora.