Fascinado Nora Roberts

Resenhas - Fascinado

Marly.AraAjo 31/12/2023

Gostei
Quando o destino já foi traçado não há argumento que supere o amor. Essa foi a frase que mais ficou cravada na minha memória ao ler esse livro.

Ariane 06/11/2023

Simplesmente amei
Gente esse foi meu primeiro contato com Nora Roberts e eu simplesmente amei o livro, apesar de gosta de hot's com mais detalhes eu gostei muito. É uma fantasia num mundo "real" personagens bem construídos e é muito interessante a evolução dos personagens e como eles vão amadurecendo. Essa fantasia não é exagerada é uma leitura fácil e algo que gostei muito são os pensamento e sentimentos dele em relação a ela, parece sentimentos reais onde a gente que chacoalhar a pessoa que está próximo a nós. Apesar de ser o segundo livro da serie esse foi primeiro que li, foi por engano mas não me arrependo, da pra ler fora da ordem, porém o mais interessante é ler na ordem mesmo.

Ju 04/07/2023

Zero fascinada
Não gosto de mocinhas frágeis, frescas, mas, Mel, a mocinha detetive particular marrenta desse livro também não me agradou, e olha que eu gostei muito da Xhex, uma das "mocinhas" da saga Irmandade da Adaga Negra, quem a conhece sabe que ela é valentona, muito longe de ser frágil, mas tem carisma, ao contrário dessa mocinha aqui, que achei irritante tanto quanto seu vocabulário masculinizado..
Sebastião, o mocinho vidente, tem lá seu charme, bom humor irônico, é o que salva um pouco esse livro.
O enredo sobre sequestro e venda de bebês para adoção também não empolgou, tal qual o romance do casal protagonista, achei sem graça, frio, nada envolvente, diálogos fracos, muita pieguice e muito conto de fadas ela se envolver com criminosos perigosos sem levantar desconfiança trabalhando como detetive particular, surreal demais, ok que o livro foi escrito em 1992, tempos mais ingênuos, mas mesmo assim não convenceu, enredo fraco demais, na metade já tava entediada, terminei de ler na marra e pareceu interminável!!!
Gostei mais da capa, esverdeada, paisagem bonita.Tambem não curti o clima esotérico de bolas de cristais, visão do passado, , leitura de pensamentos, pentagrama, velas, não não deu, não sei por que raios a sinopse dele me enganou, porque em resumo, achei o livro bem ruim, vou passar bem longe dessa saga se der o azar de voltar a esbarrar nela.

Aline 23/09/2022

É, eu acertei.....
Série sessão da tarde mesmo!!!
Mas gostosinho de ler e com diálogos bem humorados.....vamos seguindo..

Bia 06/10/2020

Onde é que encontro um Donovan para mim ?? Rsrs
Um Belo romance para relaxar e acalmar o coração
Vivi GRM 06/10/2020minha estante
Interessante! Fiquei curiosa para conhecer a obra!

Andrea 04/03/2018

Depois de ter lido o primeiro livro e não ter me empolgado...esperei o mesmo do Sebastian, mas diferente da Morgana, ele me cativou

Micaela Cavalcanti 13/02/2018

Fascinado
É o segundo volume da série o Legado dos Donovan, mas não é necessário ser lido na ordem, já que cada livro vai contar a história de um Donovan.
Esse aqui narra a história do Sebastian, e ele é um vidente!

Ciente dos dons de Sebastian, Rose pede a ajuda de sua amiga, a detetive Mel, para encontrar com Sebastian e pedir a ajuda dele com o caso do desaparecimento de seu filho. Por amizade, Mel decide contata-lo, pois ela não crê que os poderes dele sejam reais, pensa nele mais como um charlatão. Por fim acabam por ter que trabalhar juntos para trazer o bebê de volta ao lar.

De início eles não se dão bem, mas logo percebem que existe algo entre eles. E por mais que tente negar, Mel sabe que a atração é forte demais para pensar em recuar. Já Sebastian parece aceitar de cara que quer com ela muito mais do que trabalho.

Eu já li Cativado, e por isso não esperava gostar tanto desse segundo, mas achei extremamente maravilhoso. Com personagens instigantes e um enredo muito bem amarrado. Cada fim de capítulo te faz querer pular para o outro, e como são poucos capítulos, quando menos você esperar já terá acabado. O que é também uma pena! haha
E se você é daquelas pessoas que tem muitos crushs literários, se prepare para aumentar sua lista, porque o Sebastian com toda certeza merece um lugar especial nela!
Sinceramente Nora Roberts me ganha um pouquinho mais a cada livro. Foi uma ótima leitura. Recomendo!

Dai Angelina 27/12/2016

Simplesmente fascinante
Ainda sem conseguir encontrar as palavras pra dizer o quanto gostei desse livro. Tudo que faltou no anterior, sobrou nesse e talvez ainda seja cedo pra dizer, mas tenho a leve impressão de que 'Fascinado' será o meu favorito dessa série.
E os motivos são dois: enredo e casal protagonista.
Enquanto o livro anterior foi mais parado e tranquilo, esse foi super movimentado, com algo novo acontecendo a todo minuto. Foram dois dias de puro entrosamento com a leitura, sem vontade alguma de deixar o livro de lado e agora sinto aquela tristeza que todo bom livro nos causa quando chega ao fim.
O enredo extremamente dinâmico ajudou muito, mas nada seria a mesma coisa se não fosse pelo casal Sebastian e Mary Ellen. Química explosiva. E diga-se de passagem, sempre terei um fraco por casais que vivem as turras, rs. Confesso que dos primos Donovan, Sebastian era de quem eu esperava menos e felizmente tive uma grata surpresa. Impossível não se apaixonar por ele e por todas suas qualidades. E ela não fica atrás. Com seu jeito durão e totalmente independente, se mostra uma personagem fascinante. Casal perfeito, mais que isso, equipe perfeita, como eles mesmos diziam. Alias, o caso dos raptos de bebês foi ótimo, assim como seu desfecho.
E o desfecho do livro foi ainda melhor, pelos motivos óbvios, claro, mas também por poder rever o par de trigêmeos. Sério, essa família é fantástica.
Enfim, com esse livro, Nora subiu ainda mais no meu conceito. Ela simplesmente tem o dom de criar personagens apaixonantes.

Momentos da Fogui 08/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-o-legado-dos-donovan-02-fascinado.html

Fogui 01/01/2014

Entranced
O Legado dos Donovan 02
Nora Roberts
Harlequin
2013

Título perfeito, pois a estória e fascinante.

É impossível não se apaixonar por Sebastian

No início achei impossível ele sentir qualquer coisa por Mel, a descrição feita sobre ela não me agradou.

Mas, com o passar dos capítulos, percebi que ela era maravilhosa e perfeita para o competitivo, com poderes sobrenaturais, lindo e gostoso Sebastian.

Acredito que poderia ficar horas escrevendo sobre ele e uma eternidade escrevendo seu nome lindo em cada linha. Ahhhhh, meu Deus!!!

ADORO!!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!?