Combinando Palavras em Inglês:

Combinando Palavras em Inglês: Denilso De Lima

Resenhas - Combinando Palavras em Inglês:

Donatti 02/07/2021

Por ter uma certa dificuldade no Inglês, comecei a ler este livro a fim de aprender mais sobre essas expressões que muitas vezes me confundem quanto ao seu significado. E gostei muito. Denilso de Lima torna o assunto tranquilo e traz diversos exemplos e exercícios para praticar nosso entendimento, além de um pequeno dicionário das collocations mais comuns do dia a dia. Recomendo.

Darte 25/08/2022

Collocation
Bom o livro para mim serviu para revisar algumas palavras, nada de novo. Tem umas atividadeszinhas que nao me dei o trabalho de fazer. Mas se fosse estudar mesmo, revisar palavra por palavra creio que vale a pena sim, tem um "dicionário" com palavras para formar no fim do livro, tbm nao li tudo, pois nao é o propósito de um dicionário decorar tuda uma lista de palavras. Enfim, é legalzinho

Hellen.Cristina 19/02/2020

Excelente
Um ótimo livro pra quem está no nível básico do inglês. Ajudar ter uma boa ideia de como estudar as combinações de palavras.

Lizzmarcella 15/09/2015

Livro didático de fácil entendimento que explica de forma prática a necessidade de aprender collocations para dominar o idioma inglês. Na maioria dos casos em que precisamos falar, ler ou escrever em inglês o que nos salva não é o domínio das regras gramaticais pura e simplesmente e sim, a agilidade em combinar palavras naturalmente, sem parecer deslocado na língua.
Gostei bastante dos exemplos e exercícios. Um atrativo do livro é o material online gratuito.
Foi bastante útil pra mim que aprendo inglês por conta própria e não via vantagem em acumular um grande vocabulário sem ter critério para ligá-los num sentido coerente. E com certeza tem contribuído para a compreensão do primeiro livro em inglês que estou lendo.

val silva 18/10/2016

Combinando Palavras em Inglês – Denilso de Lima
Baixe Liro grátis... http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/10/18/combinando-palavras-em-ingles-denilso-de-lima/

Quando nos propomos a aprender inglês, logo pensamos que é preciso decorar inúmeras regras gramaticais e palavras isoladas. Acreditamos que, fazendo isso, nos tornaremos fluentes em inglês. Mas o que acaba acontecendo é que mesmo com um bom conhecimento de gramática e conhecendo um número considerável de palavras, não nos sentimos confiantes na hora da comunicação. Isso ocorre porque deixamos de aprender coisas que realmente nos ajudarão a ser fluentes na língua. Collocation é uma dessas coisas que muita gente costuma deixar de fora do aprendizado (ou ensino). Muitos nem sabem o que é collocation e, portanto, perdem uma grande oportunidade de aprender a usar a língua inglesa como um nativo desde o início do curso de inglês. Por isso, este livro irá ajudar todos que querem aprender como as palavras se combinam naturalmente na língua inglesa. Além de ensinar várias combinações comuns, o livro também dá dicas para os leitores aprenderem inglês de forma independente, utilizando os mais variados recursos à sua disposição atualmente. Trata-se de uma leitura que mudará o modo de aprendermos inglês como nenhum outro livro foi capaz de fazer.

site: http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/10/18/combinando-palavras-em-ingles-denilso-de-lima/

Malu 14/06/2021

Bom para todos os níveis
Esse livro é perfeito acredito que para todos os níveis de inglês, foi ótimo dar essa revisada antes de embarcar em mais um livro em inglês, tem um dicionário de collocations no final, só sucesso!