Chase

Chase Chantal Fernando

Resenhas - Chase

Paula Gorgatte 02/03/2016

Fraco
Sem comentários, livro chato, layla é chata e cansativa. Chase...affff patético. A história é bem absurda, de amor instantâneo (já odeio) os conflitos são fracos mais acontecem pela infantilidade de layla do que por criatividade da autora, o enredo é bem cansativo e óbvio. Além do que me recuso a gostar de um livro com virgens. Já cansou. Precisando de originalidade.
Se recomendo: não
Como gosto de me auto infringir dor, vou ler o livro 2 do irmão chato de Chase. Querem saber pq? Não faço a menor ideia. Acho que só para falar mal. Kkkkk
Tatiane.Ocana 02/03/2016minha estante
kkkkkk bora ler pra falar mal então... Esse conseguiu me irritar, começando pelo amor instantâneo, depois a menina chata sai em busca de um sexo, vc pensa que ela é poderosa e vai colocar o cara no papo, ela é uma tonta e ainda virgem(que eu tb odeio)... Aff esse foi o record de coisas que eu detesto, sem falar do preservativo... kkkkkk

Tatiane.Ocana 02/03/2016

Chato!!
Verdadeira chatice, A estória anda em círculos, Chase "pra mim" está longe de ser o gostosão, se acha o super homem, não soa aqueles garanhões que nos apaixonamos, mas pra Layla está ótimo, é outra chatinha forçada que toda hora na narrativa exalta o quanto ela é linda, mas tenta parecer que não sabe... Aff... que preguiça dela!!! Os irmãos do chase tb nunca viram a menina na vida e assim com um estalar de dedos todos a idolatram, a amam e protegem... Aff!!! E de novo uma virgem (mais do mesmo) e de novo o garanhão fodão que sempre usa preservativos, mas SOMENTE COM ELA não usou... Esperava mais...O cara que parecia o delícia definitivamente é um chato, bobão, e até infantil... Credo!!! O enredo parecia bom, mas não rolou...

Angela333 30/09/2014

Chase e Layla
Chase sentiu uma enorme atração por Layla no primeiro dia em que há viu... porém, naquela época ela só tinha dezessete anos.

Três anos depois, Chase e Layla se encontram num clube. Eles ficam e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Layla sai do quarto de Chase e se depara com um corredor de paredes cor creme que parecia familiar... Claro! Ela estava na casa de Kade e James, a mesma casa em que ela, alguns dias antes, tinha alugado um quarto!

Então, Layla descobre que Chase é o misterioso dono da casa que ela estava morando. O mesmo dono que Layla nunca tinha visto, porém tinha ouvido, dias antes, expulsar uma mulher de seu quarto depois de uma noite cheia de gritos e gemidos...

E agora? Será que Layla vai conseguir não se importar com o passado mulherengo de Chase? E será que Chase vai conseguir fazer com que seu passado não interfira no seu futuro com Layla?

Dimatter 30/03/2014

Romance meloso e chato
Eu sei que esse é um tipo de gênero que muitas pessoas gostam o tal do "romance" mas esse livro é diferente o autor quer mostrar um tipo de romance muito meloso com cenas muito apelativas mostrando a historia de um cara que se atrae por uma mulher a primeira vista e morre de ciumes dela e tem horas que ela não da a minima pra ele e depois outras horas ela ama ele.
Enredo chato e entediante

romance feito apenas para mulheres

Stefanie 20/09/2013

Chase - Chantal Fernando

Um livro HOT cheio de conflitos, brigas, reconciliações, ciúmes... Uma verdadeira montanha russa de emoções! Além disso, é uma história curtinha. Então, super recomendo!

Beijos e boa leitura!

site: https://twitter.com/StefaniePaim