Entre irmãs Kristin Hannah

Resenhas - Entre irmãs

Andrea 15/05/2022

Entre irmãs
Sou uma grande fã da autora, Kristin Hannah escreve como ninguém. Não é uma história maravilhosa como seus livros mais recentes, mas é um bom livro. Retrata a vida de duas irmãs que sofreram e se afastaram, e na dor se reconciliaram. Vale a pena a leitura principalmente para ver a evolução da autora

Viviane 07/03/2015

Reencontro!!
Hannah se redimiu comigo nesse livro!! Amor, luta, redenção! O reencontro de duas irmãs que irão tentar resolver suas pendências. De um lado Claire, a mulher sensível e que se reaproxima de sua irmã Meg, a poderosa e rica advogada. Claire anuncia seu casamento e a partir daí uma série de eventos colocará as irmãs para resolverem ou não suas pendências. Recomendo muito!!

Hester1 13/03/2016

É um livro morninho, sem muito o que falar. Para mim que estou em ressaca literária, nada está atraindo no momento, foi gostoso e relaxante. Também é um livro gostoso para noites de insônia. Mas nem parece Kristin Hannah. Acho que deve ser um dos primeiros dela.
Nay 25/04/2019minha estante
Também fiquei com essa impressão. De que era obra de estreia pois foi tudo muito rápido e superficial demais. Realmente nao parece Kristin Hannah.

Mare.Passos 30/05/2021

Perfeito!
Kristin como sempre mexendo com minhas emoções. E dando muitas lições!
O relacionamento familiar nem sempre é um mar de rosas, há percalços, mas também há parceria e cumplicidade. Estar disposto a cultivar esse relacionamento é de cada pessoa e com certeza fará o caminho ficar bem mais bonito.
Vale a pena ter esperança, ter um olhar doce para a vida. Os tropeços da vida nos mostram o quão fortes podemos ser!

Simone Pagliari 22/08/2022

Entre irmãs
O encontro de duas irmãs que irão tentar resolver suas pendências. De um lado Claire, a mulher sensível e que se reaproxima de sua irmã Meg, a poderosa e rica advogada. Claire anuncia seu casamento e a partir daí uma série de eventos colocará as irmãs para resolverem ou não suas pendências. É um dos livros mais curtos e diretos dessa autora. Gostei vale sim a leitura.

Eliane Maria 12/10/2018

O que achei do romance
Essa autora é uma das minhas preferidas.
Uma história simples, mas com algumas surpresas.
A narrativa é bem "redondinha" , facilitando não só a leitura como o entendimento da trama.

Eu só não entendi se Meghann era meia irmã de Claire, ou era irmã inteira.

Nay 25/04/2019

Menos do que eu estou acostumada
Gosto muito da escrita da Kristin Hannah e como ela sabe contar uma bela historia.
Esse livro não é ruim, porém nao me parece da autora. Foi corrido e tudo mágico demais. Tem um enredo legal mas foi tudo muito raso e sem emoção.

Magasoares 18/07/2023

Entre Irmãs
Gostei muito, já li alguns livros desta autora, mas este foi lindo demais. O amor entre as duas irmãs superou tudo.