Caminhos Unidos

Caminhos Unidos Emilie Rose

Resenhas - Caminhos Unidos

Raeli 17/04/2022

Não é supresa nenhuma que eu amo os livros de banca, seja por suas histórias leves e descomprometidas ou pela fato de quase sempre apresentar uma história maluca, mas super bem desenvolvida. E aqui não é diferente.

Ryan Patrick precisa de um filho para provar ao seu pai que é um adulto perfeitamente capaz de ter uma vida responsável. E ele tinha tudo planejado até a clínica de inseminação trocar as etiquetas e fazer o procedimento por engano em Nicole Hightower.

Nicole é a irmã caçula de uma família grande, riquíssima e extremamente desestruturada. Sempre achando que tem uma dívida eterna com a irmã mais velha que foi como uma mãe pra ela em meio aos caos da família, ela topa emprestar seus óvulos e sua barriga para a irmã e seu marido enfim conseguirem o tão desejado filho.

Ter um filho de Patrick Ryan, seu cunhado que foi seu primeiro amor e a primeira desilusão amorosa, poderia ser esquisito mas estava disposta a fazer isso pela felicidade do seu antigo amor e da irmã.

No entanto, seu bebê é de Ryan Patrick, um desconhecido atraente e persistente que fará de tudo para ter a guarda exclusiva da criança.

Um livro engraçadíssimo que tirou de mim altas risadas. Amei a relação de cão e gato de Ryan e Nicole, bem como a insistência de ambos em proteger a criança. Fiquei morrendo de pena da Nicole com o descaso da irmã e do cunhado ela estava disposta a abrir mão da criança para a felicidade deles e eles nem aí.

Por fim, um livro gostosinho, para ler em um dia chuvoso deitada e bem coberta.

Valquiria 27/12/2013

Credo!!
Junte uma mocinha sonsa, apaixonada pelo cunhado que se oferece como barriga de aluguel pra ter um filho pra irmã que roubou seu namorado, um mocinho cretino, arrogante, mercenário e infantil, misture com uma irmã manipuladora, chantagista, egoísta e egocêntrica, um cunhado doador de esperma e mercenário, e pegue uma autora totalmente perdida, o que dá isso?! Esse livro idiota que de tão sem pé nem cabeça não conseguiu ter nem um final... eta casal sem sal!
Esse é sem dúvida o pior do ano!
Monica Monte 27/12/2013minha estante
Pois é, tem livro que não compensa a tinta e o papel usados na impressão, e esse com certeza é um deles.

Cris Paiva 27/09/2013

Nunca torci tanto para um casal terminar separado em um livro. Alem do mocinho ser um poço de convencimento e arrogância, ele ainda era praticamente o vilão do livro. Mas acho que o problema maior foi a trama confusa e cheia de furos! É serio, a trama tinha mais furos do que cérebro de um paciente de 92 anos vítima de Alzheimer.

A mocinha (que vamos combinar, é uma parva), aceita ser mãe de aluguel da irmã, pois se sente em dívida com ela. A irmã não consegue engravidar, mas não tem aparentemente nenhum problema fisico que a impeça. Isso por sí só já e meio estranho, não seria o caso de esperar ou de fazer uma inseminação na irmã mesmo? Mas não, a mocinha aceita ser barriga de aluguel e ainda DOA O PRÓPRIO ÓVULO!!! Ou seja, além de mãe de aluguel, ainda é mãe biológica da criança.
Não bastasse esse furo grotesco, ainda acontece um erro da clinica que fertiliza o óvulo com o sêmen errado e ainda pior, conta para o doador e dá o endereço da mulher e deixa o mocinho contar tudo para ela.
Então todos brigam pela custódia da criança que ainda não nasceu e praticamente desconsideram a mocinha e praticamente riscam da historia o fato dela ser a mãe biológica e a tratam somente como uma barriga de aluguel sem vontade própria.
Todo mundo me deu nojo nessa historia: a irmã da mocinha por ser uma egoista e mercenária e o mocinho por ser um cretinho, safado e arrogante que só enxerga o próprio umbigo e quer usar a criança para conseguir a empresa do pai. E claro, a mocinha por deixar todo mundo se aproveitar dela desse jeito.
Nunca torci tanto na vida para esse livro terminar com todo mundo separado em no seu canto ou para a mocinha perder essa criança, pq ninguém merece vir ao mundo com uma carga tão pesada para carregar.
Deus me livre!, mas foi isso que eu senti.

Sinceramente, a historia foi tão confusa, furada e mal-escrita que nem o final convenceu. Alias, o que foi aquele final sem-vergonha??? Melhor não ter.
Monica Monte 27/09/2013minha estante
Esse livro é realmente odioso, mas nem me lembro muito dele, graças aos céus. Fiz questão de jogá-lo para o esquecimento total.

Silvana Barbosa 27/09/2013minha estante
Ah , vinha acompanhando seus comentários enquanto lia este livro como seguidora sua que sou , e estava doida para ler sua resenha. Este romancezinho é daqueles que só mesmo aquela "leitura-dinâmica" pra chegar até o fim , né ?

Cris Paiva 27/09/2013minha estante
Ah, melhor mesmo é não ler Silvana. Vai por mim, pra não se arrepender! Kkkk

Monica Monte 02/07/2013

Fui obrigada a fazer uma leitura bem sem-vergonha desse livro porque é muito chato. Nada cativa: a história é cretina, o mocinho é cínico demais e a mocinha é idiota demais.

Até o final do livro foi sem graça até dizer chega. Não gostei e espero que logo eu me livre dessa bomba. Nem posso entrar em muitos detalhes porque depois da página 50 fui pulando história até poder me livrar da tortura.
Silvana Barbosa 07/07/2013minha estante
kkkk entendo perfeitamente . canso de ler livros chatos desse jeito saltitante e dinâmico .

Cris Paiva 17/07/2013minha estante
Ah que pena! Gostei tanto da capa...

Cris Paiva 27/09/2013minha estante
Credo!! Odiei o livro. Fazia tempo que não achava uma historia tão cheia de furos como essa. A autora se enrolou tanto que nem sabia como terminar a bomba e fez aquele final sem-vergonha que não convenceu ninguem.

Valquiria 27/12/2013minha estante
Concordo com tudo que foi falado aqui e ainda acrescento mais, o livro parece mais história de terror psicologico que romance, todo mundo aproveita da sonsa da mocinha! Gente e o que é aquele final, pensei que meu tablet tinha apagado o resto do livro! Kkkk esse vai pra lista dos piores de 2013. Tô com dó dos desavisados que começam ler.