Razões Secretas

Razões Secretas Caroline Anderson

Resenhas - Razões Secretas

Cami 08/10/2013

Adorável! Não tem palavra melhor para descrever esse romance.

Anita e Gio são amigos de infância. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele, depois que eles tiveram um caso já na vida adulta, resolveu terminar do nada, sem dar explicações, deixando Anita arrasada.

Cinco anos depois, Gio sofre um acidente feio e vai parar no hospital, e quem vai buscar ele, quem? Anita, claro. Ela busca Gio e o leva para casa, e aí vocês podem imaginar.

Como o resumo já diz, Anita fica grávida de Gio (coisa que ele não queria, de jeito nenhum, pois tem ~um segredo do passado~ que o impede de querer bebês e relacionamentos sérios).

O que eu mais gostei, nesse sentido, foi a evolução de Gio. Ele não é do tipo grosseirão (Tia Palmeirão precisa aprender com a Caroline Anderson!), trata Anita muito bem, e quando descobre que ela está grávida decide mudar e superar seus medos.

Além disso, o casal é muito fofo juntos, assim como a família do rapaz (que tem seus próprios livros), que os apoia do início ao fim.

Todo mundo sabia que Gio amava a Anita... menos ele, haha.
Monica Monte 15/10/2013minha estante
Estou com esse livro faz um tempinho e não me animei a ler, mas sabe que agora com a sua resenha fiquei com vontade? Grata pela dica!!!

Cami 15/10/2013minha estante
Vale a pena, Monica! Eu comprei pela capa, achei bonitinha. Porque, se fosse pelo resumo, acho que não leria. Mas eles são uma graça!

Cris Paiva 28/10/2013

Eu fiz uma leitura bem superficial desse livro.
A historia até que é boazinha, os dois tiveram um caso anos atrás, mas terminaram e acabaram se tornando amigos por conta das famílias. Agora, ele está machucado e ela se dispõe a cuidar dele, se envolvem novamente e ela fica grávida. Isso é basicamente o que está no resuminho.

É claro que tem mais coisas por trás disso, ele tem um trauma do passado e blábláblá, mas sei lá, senti que a historia não se desenvolveu direito, e acabei com aquela sensação de podia ter sido melhor...

Beta Oliveira 31/12/2015

Giovanni não é um cretino, nem um ogro, é apenas um cara que tinha sido magoado e concluiu que não seria capaz de fazer ninguém feliz. E por isso, abria mão da chance de ver a melhor amiga se transformar no amor de sua vida, pelo simples medo de perdê-la se isso acontecesse.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/02/cap-982-razoes-secretas-caroline.html