Dangerous To Know & Love

Dangerous To Know & Love Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Dangerous to Know & Love

Pâm 04/05/2018

Muito longo
Definitivamente gosto da temática de romance que mostram a dificuldade de ser surdo e tal. Mas esse romance achei muito longo, de um jeito chatinho, porém não totalmente ruim, em algumas partes até bem bom, com partes engraças e outras tristes.
Acho que ele. Precisaria ser editado, cortando algumas partes que pra mim, não acrescentavam nada a história só deixaram ela extensa ao ponto de ser cansativa.
E é uma pena por que gostei bastante dos personagens são envolventes, bem construídos, enfim na minha opinião o que matou o livro foi o famoso lenga-lenga de enrolação rs.
Mery 06/05/2018minha estante
Sério? Bem que falam que gosto é igual c *, kkkkkk. Esse é um dos meu livros preferidos, eu simplesmente o reli
3 vezes e todas as três foi como se eu nunca tivesse lido. Simplesmente perfeito, para mim.

Mery 06/05/2018minha estante
Mas eu te entendo, já teve livros que li somente pq todos estavam falando bem sobre ele e qnd li foi uma verdadeira água de salsicha. Kkkkkkk

Pâm 06/05/2018minha estante
Hahah né
Bem isso mesmo
Então o meu preferido é talvez um dia da colleen que tem a ver com esse por isso achei que iria gostar mais
Mas senti falta de algo sei lá.

Mery 06/05/2018minha estante
Talvez pq vc ficou comparando ele com "talvez um dia", eu faço muito isso, ^^' . E por isso me decepciono.
Mas pegando sua deixa (ué) vou ler esse ... hehe

Pâm 06/05/2018minha estante
Uhun pode ser rs
Faço muito isso tb.
Vai lá, você vai amar, é engraçado e romântico.

Renata 02/06/2021

Difícil dar uma nota, mas acho q fico entre 3,5 e 4. Pontos fortes: segredo do Daniel e toda dinâmica q envolve é bem construído e nunca tinha lido nada sobre isso. Construção do romance foi bem feita, gradual, personagens secundários são carismáticos. Eu diria q o ponto negativo é q em alguns momentos, o livro tem situações q poderiam ser retiradas, pq atrapalham um pouco a fluidez da leitura. E senti falta de um epílogo mais detalhado, queria um salto de alguns anos, acho q depois de tanto envolvimento com os personagens adoraria ler sobre pós faculdade, eles na vida adulta...
JANEREINANDO 03/06/2021minha estante
Agora fiquei curiosa agora fiquei curiosa,Que segredo é esse?

Renata 03/06/2021minha estante
Na vdd não é um grande segredo, pq é descoberto no início do livro. Eu mesma fui ler resenhas por aqui e a maioria já diz. Rsrsrs ele é surdo. Então, o foco do romance, das situações é esse.

JANEREINANDO 03/06/2021minha estante
Obgda ?

25/09/2021minha estante
Tem uma série dessa autora que conta, entre outras histórias, a história do irmão do Daniel. Nesse livro o casal desse livro aparece em alguns momentos...

Mery 17/07/2017minha estante
Eu simplesmente AMEI tbm, se tornou um dos meus favoritos. ..

Jessica1248 17/07/2017minha estante
Lindo né Mery =) ... é tão especial quando os livros nós tocam no coração e na alma =)

Mery 18/07/2017minha estante
Sim, , principalmente qnd tem um final feliz : )

Berenice 08/01/2014

P.E.R.F.E.I.T.O
O livro é surpreendente, eu adorei o modo como a autora narrou o relacionamento do casal, porque não foi daqueles livros que eles se conhecem e puff se apaixonam. Daniel é o bad boy mais diferente, lindo e fofo que eu já conheci. Se é que pode chamar ele de "bad boy" né, porque depois que você passa a conhecê-lo percebe que ele é um amor. O que mais me surpreendeu na história é que ao ler o livro, você vai enxergando o mundo com outros olhos, talvez, pra mim, isso foi o melhor do livro todo. A história é linda, dei boas risadas com o jeito do Daniel, e acho impossível uma pessoa não se apaixonar por ele e não querer levá-lo pra casa. Super indico ele, se você quer um bom livro, com uma boa história e ainda aprender com ele, esse é o livro!!
Quel 23/09/2014minha estante
Você tem o livro em pdf revisado?

rafa 29/04/2021

dangerous to know & love.
eu não tenho palavras, tá bom que isso é clichê, mas eu REALMENTE não tenho NENHUMA palavra!!^!%!! esse livro é perfeito incrível mudou minha vida, eu acabei de ler 808 páginas com letrinhas minúsculas e to com vontade de reler tudo de novo AGORA MESMO. eu te amo daniel e eu te amo lisanne, eu amo o desenvolvimento de vocês, amo a forma que vcs dois lidaram com as coisas da sua própria forma, tipo porra esse livro é bom pra cacete, BOM MESMO
Beca 29/04/2021minha estante
E isso foi o suficiente para me fazer querer esse livro

Caroline 20/12/2013

Surpreendente!
É a palavra que descreve esse livro para mim. Quando li a sinopse pensei, lá vem mais um bad boy que será regenerado mas que mesmo assim me deixou curiosa, porque sou propensa a preferir o bad boy ao mocinho. Quando comecei a ler e vi que era narrado em terceira pessoa, comecei a desanimar, porque normalmente são livros tãooo chatos, mas insisti na leitura e não me arrependi nem um pouco, mesmo sendo um livro que vale por dois,muito grande e sem encher linguiça, devido ao desenrolar da história , indico como uma das histórias mais surpreendentemente agradáveis que li no ano. E para finalizar...Ahhhh Daniel Colton ♥

Angela333 10/01/2014

Daniel e Lisane
O silêncio é apenas superficial. Dezenove anos de idade Daniel Colton é o cara todas as meninas querem namorar , eo homem todos os caras querem ser. Moody, com um temperamento explosivo , fechada e mal-humorado , ele também é bonito, tatuado em maneiras deliciosas , com um piercing na sobrancelha e cabelo preto espetado. Há rumores de que ele tem piercings em outros lugares também. Ele é realmente louco, mau e perigoso saber ? Daniel mora com seu irmão mais velho , Zef , e sua casa é parte central. Você quer que as drogas, um bom tempo , bebidas alcoólicas, sem perguntas ? Colton é o lugar para ir. Quando Daniel e boa menina Lisanne Maclaine têm que trabalhar juntos em uma missão , Lisanne encontra há muito mais para bad boy do colégio do que sua reputação. Ele é inteligente e engraçado empresa e bom. E então ela descobre seu segredo, por que ele está tão fechado a todos, e determinada a manter as pessoas à distância "braços . Mas sendo o seu segredo -keeper é mais difícil do que ela jamais sonhou . Recomendado para leitores de 18 anos , devido a referências sexuais e cenas de sexo , alguns linguagem grosseira , referências a drogas e uso de drogas.

Mel 23/01/2014

Um livro lindo para ler e aprender.
Eu ainda estou processando essas 615 páginas, vou logo dizendo que quando eu vi meu deu aquela leve preguiça, mas me mantive persistente até conhecer Daniel e sua estória, o que me deu mais óleo nas engrenagens.
Me perdi no inicio por um New Adult, ser em terceira pessoa, pois eu estou acostumada a ler esse tipo de gênero em primeira pessoa, mas claramente ao longo da narrativa pude perceber que ficou mais fácil para lidar com tantos fatos.
É uma montanha russa de emoções, com um conteúdo pesado, que trás um adolescente que leva uma carga de problemas junto a si, batalhando a cada dia a lidar com eles.

A autora acabou me dando uma lição de moral, e se eu posso dizer " um belo chute na bunda", como Daniel diria (risos). Vendo como o amor pode superar as dificuldades da vida, se tiver alguém para caminhar junto com você. Como no livro mostra um amor de pai e de mãe, de amigos, de um irmão, de pessoas que realmente se importam, como a Lis se importou e amou o Daniel.
E claramente Jane relata a discriminação que infelizmente a sociedade se impõe nas pessoas, o fato deles colocarem rótulos em cada individuo por ele escolher ser ou usar determinadas coisas.

Eu me emocionei, ri, chorei com essa linda história, que eu indico a todos a lerem e levarem como eu um acordar para vida.

Ninacitt 10/02/2014

Livro longo mas não perdeu a historia e também não enrolou muito, flui tranquilo. A historia é muito bonita e até previsível mas o desenrolar mexe bastante com nosso emocional. Lisanne realmente se apaixona por Daniel independente de como ele é e Daniel por vezes é um pé no saco por querer esconder as coisas dela e porque tem um irmão pra lá de encrenqueiro. Mas sabe, as vezes eu acho que me apaixono mais por como a história é contada do que a propria historia em si, tipo uma piada que dependendo quem conta é bem engraçada. Gostei bastante da maneira que a escritora desenvolveu a história que apesar de previsível e longa valeu cada página.

bpaati 05/05/2023

Li esse livro na adolescência e dei 5 estrelas, hoje reli e dei 2,5 kkkk
É um livro muito bobo, os personagens principais brigam TODA HORA! A Lisanne é chata pra caramba e o Daniel muito explosivo. Tudo era motivo pra briga, chega ficava cansativo.
Ao mesmo tempo, é uma leitura muito rápida, te prende logo pq as coisas acontecem bem rápido. Uma leitura boa pra matar o tempo ou sair de uma ressaca literária. Mas não é um livro muito bom kkkk É só ir não esperando uma grande obra prima e apenas curtir a história.

Letícia Kartalian 13/02/2014

Dangerous to Know & Love, de Jane Harvey-Berrick
Eu até poderia dizer que esse livro é parecido com "Tall, Tatted and Tempting", porém, por mais de que eu tenha gostado de "Dangerous...", eu ainda fico com o livro da Tammy Falkner (que já foi resenhado aqui: http://goo.gl/1bvqkz).
Dangerous to Know & Love traz praticamente os mesmos assuntos do outro livro mencionado, porém de uma forma diferente, mais pesada, e é um livro mais... denso.

Daniel Colton tem uma reputação péssima na universidade por seu irmão ser um traficante de drogas e por ele ignorar algumas pessoas que falam com ele. Lisanne Maclaine tem apenas uma aula com Daniel, porém os dois acabam precisando trabalhar em um projetos juntos e ela descobre seu segredo.
Percebendo que havia mais do que um bad boy em Daniel, eles acabam se envolvendo e, aos poucos, vamos vendo como a presença de Lisanne na vida dele faz toda a diferença.
De uma forma torta, a autora nos manda várias mensagens que eu, com certeza, guardarei.

Acreditando que tudo o que o livro nos mostra em relação ao Daniel é verdade, ou a autora é próxima de algum com o mesmo tipo de "problema" ou ela fez uma grande pesquisa acerca disso.

É um livro grande (mais de 600 páginas), foram três dias de leitura, e eu gostei de tudo, apesar de não ter amado o livro.
Eu sou uma pessoa muto emotiva e fico ligada às histórias de vida dos personagens muito rápido, mas se você não é assim, pode ser que a impessoalidade da narrativa em terceira pessoa atrapalhe um pouco nesse sentido.
Eu dei 4 estrelas para o livro, mas que eu só recomendo se você for uma pessoa que goste de livros grandes, que esteja preparado para todo o drama envolvido e que goste de New Adults, afinal esse aqui tem vários dos elementos de um NA, como um garoto problemático, música, superação e, é claro, amor.

Se eu gostei tanto assim, porque não dar 5 estrelas? Acho que algumas cenas foram desnecessárias ao longo do livro e eu acho que elas poderiam ter sido descartadas para que pudéssemos ter um pouquinho mais do que temos nas últimas páginas do livro.

site: http://goo.gl/ZTBoUG

Sil 05/04/2014

Passando só pra recomendar um dos livros mais lindos e fofos de que li esse ano... Adorei, tô sem ler a quase 48hs (é muito pra mim...) desde que terminei ele, fiquei com ressaca, ainda não conseguir começar outro... Estória linda, viciante, diferente e emocionante.. Apaixonada pelo Daniel Colton, tipo muiiiiiiiiiiiiito!!! E dessa vez gostei da mocinha \0/ a Lis é super forte, e adorei todo o apoio que ela deu ao Daniel ao longo da estória, o companheirismo deles mesmo nas situações mais difíceis, mesmo nos momentos em que brigavam por besteira, porque oh povo cabeça dura esse dos livros viu.. E o legal é que é LIVRO ÚNICO, mais de 800 pags que eu li sem cansar... Super recomendado, mais um bad boy tatuado- com piercings- motoqueiro- perfeito por ser imperfeito- para amar!! Hahaha

Pick a Book 29/12/2014

Dangerous to know and love
3,5 estrelas.
Partes muito boas e partes mais ou menos. Gostei do Daniel e da Lis.

Josi 05/09/2015

Um dos meus favoritos
O livro conta a história de Lisanne e Daniel. Lisanne é uma caloura na Universidade e estudante de música, conhece Daniel na primeira aula e logo o julga um bad boy, presunçoso e que é cheio de si. O que Lisanne não sabe é o que se esconde por trás dessa pose e fama de bad boy de Daniel, e é nessa descoberta e compreensão que eu ri, chorei e me apaixonei por esse casal tão diferente e tão apaixonante. O romance New Adult saiu do óbvio quando lemos a sinopse e é surpreendente o desenrolar da história muito bem articulada pela autora. Lisanne e Daniel souberam enfrentar as dificuldades e por isso se tornaram um dos meus casais preferidos. Vale muita a leitura.