Pulse

Pulse Gail McHugh




Resenhas - Pulse


65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Lina_2013 12/02/2023minha estante
Péssimo kkkk


priscila.wenzel 12/02/2023minha estante
sim kkkkkkkkk




Stephani28 07/02/2023

Apaixonante, os encontros e desencontros que a vida faz para que o amor prevaleça! Encantada com essa história de amor!
comentários(0)comente



Elane.Magre 31/01/2023

"A ideia de não ver os seus olhos quando eu acordar ou de não ouvir seu coração ao meu lado enquanto você dorme me deixou doente. Por isso, decidi que não, eu não posso passar nem mais um dia sem você. Não quero passar nem mais um dia sem você."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Val 19/07/2022

não sei, acho que tinha tudo pra ser uma história bacana, mas fui perdendo o interesse rapidamente e finalizei pela curiosidade mesmo ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sisi 30/04/2022

O final da duologia
Quando a gente acha que vai, da tudo errado. O Dillon é um mala e a ex do Gavin ressurge pra infernizar. Um plot que deixa a gente ansioso quase o livro inteiro. Os hot ainda ótimos e o final deixa o coração quentinho. Amei demais os dois livros, um pouco mais o primeiro. Esse deu muita angústia kkkk recomendo os dois.
comentários(0)comente



Joice80 05/02/2022

Difícil!!!
Ler esse livro foi bem entediante, o anterior não achei lá essas coisas, mas o início tinha sido até legal. Agora esse...meu Deus que tormento, uma trama rasa, um "vilão" forçado, o que salva um pouco é a escrita e o mocinho que merecia um livro melhor. No mais so ficou o alívio por ter conseguido terminar esse livro!!!
comentários(0)comente



daricanedo 19/12/2021

Olha.... a duologia cumpriu o que prometu, mas sinceramente não achei lá aquele livro quente e gostoso que eu costumo gostar, os eróticos. Não tem tantooooo conteúdo como eu esperava, nem uma mocinha forte e determinada, mas sim, o mesmo do de sempre; frágil, romântica e um pouco mimizenta.

No mais, acho, que poderia ter feito um livro um pouco mais grosso e uma história só em vez de dividi-la em duas.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 19/09/2021

Gavin é o mocinho perfeito pra qualquer situação, pessoa ou historia (rs)
Eu tava me corroendo pra ler esse livro depois do final daquele primeiro viu.

Fiquei feliz demais por conhecer a historia de Gavin e Emily ( apesar dela não ter se tornado uma das minhas mocinhas favoritas), a historia dela e do Gavin é indiscutivelmente linda.

Adorei as cenas deles dois brincando, fazendo piadinhas, o jogo das 20 perguntas, a interação deles foi o que fez essa historia ficar maravilhosa, mesmo quando o embuste do Dillon se metia no meio deles, nada apagou a beleza da relação deles dois.

E aquele estresse com o exame deixou Gavin Emily e eu com os nervos em frangalhos viu, de verdade rrss

Gostei muito como a autora fala sobre a violência doméstica de maneira bem clara, fazendo Emily se expor quando conta pra Gavin o que passou com o embuste, e fazendo suas comportas de dor e culpa virem à tona. Muito bom mesmo...

E Gavin.... So amor por Gavin, mesmo, sempre

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vicvictoriam 29/05/2021

Amoramoramoramoramor
Não sei nem o que dizer sobre esse livro. Superou completamente minhas expectativas de fofinho e eu tô apaixonada querendo um Gavin na minha vida.
comentários(0)comente



Victoria 22/05/2021

Certificando o amor
A continuação de Tensão não me deixou tão intrigada e presa a leitura, porém é um bom livro, no qual finalmente o casal fica junto e luta pelo seu amor. Foi uma boa continuação!
comentários(0)comente



Isabella.Costa 16/04/2021

Nossa a leitura foi leve e gostosa ocorreu bem rápido. Tive uma ansiedade em ler porque cada capítulo me prendia mas e mas. Amei o livro ?
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR