Pulsação

Pulsação Gail McHugh

Resenhas - Pulse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Livinha 24/11/2020

Apesar das resenhas negativas eu amei a história! Não consegui largar a partir do momento que comecei a ler!! Amei, amei e amei! Como sempre falo: eu amo um bom clichê!

Fernando.Carvalho 01/11/2020

Amei cada segundo
Nesse segundo livro ela atrás a Emily que está disposto a lutar por Gavin. Amei pq agora Emily é que terá que ir atrás do seu príncipe encantado e sem sabe se ele vai aceitar ela de volta. E cada capítulo fez com que eu ficasse mais apaixonado por esse casal e chorei quase tudo dos capítulos, ela entrega montanha-russa de sentimentos E desfecho super lindo . E dos meus casais favoritos

Nat 05/10/2020

Muita enrolação. O livro poderia ter sido muito melhor se a autora não tivesse enchido tanta linguiça. Várias cenas totalmente desnecessárias!!!

Enzza 07/09/2020

Muito bom , porém
Gostei mais do primeiro livro, pois pra mim
Nesse caso parecia que a aurora tinha uma obsessão em desgraçar cada vez mais a vida da protagonista, nada de bom acontecia. Mas mesmo assim gostei do livro e do final esperado.

Danimes 26/08/2020

Depois do final de Tensão não tinha como não ler a continuação pra saber se a Emily e o Gavin iam ficar juntos.
Muito sofrimento, amor, sexo, família, amizade e surpresas recheiam esta história.
Amei esta duologia e já está na minha lista de favoritos de 2020.

Sandra 07/05/2020

bom...
Bom, o que dizer deste livro.... o primeiro foi melhor, mas tem coisas muito interessantes que acontecem no desenrolar da leitura.
E não posso comentar por ser Spoiler kkkk. Mas saibam que o amor vence muitas barreiras, mas o ódio/rancor/vingança, traz muita dor também.

Janise Martins 07/01/2020

Pulsação
Ainda narrado na terceira pessoa a história continua exatamente onde terminou o livro anterior, ou seja, quando Emily desistiu do casamento.
Pois bem, Emily foi atrás do Gavin, mas o mané destruiu o celular, pegou o jatinho e foi embora. Dillon foi atrás da Emily e armou maior barraco, digno de “Casos de Família”, rolou até “seu puliça”.
Depois de uns dias Emily descobriu indo Gavin estava e foi a atrás, aí… só love.
Aí começa uma enrolação, uma chatice sem tamanho, Emily descobre que está grávida. E agora de quem é o filho, Gavin ou Dillon? Putz dá até vergonha. Aí fica nisso um tempão, gravidez, quem é o pai, o Dillon enche a paciência… uma baboseira.
A escrita do primeiro livro eu pensei que era fraca, me enganei, esse que é fraco(ou mais fraco ainda). Nem recomendo, se quiser saber quem é o pai me envia um e-mail que eu digo e vai polpar seu tempo e paciência.
É isso aí.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/pulsacao.html

Nathipereiraa 19/06/2019

Talvez Um Pouco Mais De Tensão
Confesso que do jeito que a autora deixa as ultimas páginas de Tensão, minha vontade era entrar na livraria mais próxima, comprar Pulsação e devorar em minutos.
Quando eu recebi o livro em mãos eu já fui seca, e confesso que me prendeu nas primeiras 50 páginas, que tem toda aquela bagunça de o Gavin vai ficar com a Emily? O que será de Emily e Dillon?
Mas depois que os problemas começam a achar uma solução, tudo fica muito... lento. Tudo dá muito certo, não tem briga, não tem tensão, não tem... nada. E isso me irritou muito.
Uma leitura que eu demoraria cerca de três semanas para ler, deixei na estante por dois meses ou até mesmo três... é muita enrolação para o desfecho que todo mundo já sabe.
Preciso confessar que eu fiquei um pouco decepcionada, pois estava com toda a minha expectativa quando acabei Tensão. E a pergunta que deixo é, cadê a autora do primeiro livro que deu as caras muitas poucas vezes nesse segundo?

Fulvia 01/11/2018

Não agrada
Acabei abandonando...

Positivo:
Não consegui acabar, mas nas primeiras páginas você percebe a melhora na escrita da autora nas cenas mais quentes.

Negativo:
- O livro não precisava ter continuação.
- TENÇÃO precisava de uns 3 capítulos a mais e o epilogo, tenho ctz que teria conseguido minhas 5 estrelas e ganhado o NYT do mesmo jeito e principalmente sem a autora sair do salto.

Paula.Alvarenga 20/03/2018

Pulsaçao
Tao bom quanto o primeiro livro da serie...vale a pena ler, envolvente e romantico ao mesmo tempo.

Xanda 17/12/2017

Abandonei, pois é narrado na terceira pessoa...
E infelizmente não gosto de leituras assim

Vivi @mil_motivos_para_ler 01/12/2017

Gavin!!
Que homem!! Forte, inteligente, astuto, romântico e que sabe amar profundamente! Lindas declarações de amor, que talvez para algumas pessoas sejam até meladas demais, mas são bem escritas na minha opinião!

Mais Clube 31/03/2017

Atenção!!!! Antes de ler essa resenha leia o primeiro livro pois será spoiler purooooo…
‘Todo mundo sabe que eu detestei o primeiro livro, na verdade eu detestei a Emily (eita mocinha chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Já Pulsação eu adorei!!! O livro é, literalmente, uma continuação do primeiro livro. A história começa no mesmo dia em que Emily, após ser estuprada por Dillon (sim essa abestalhada sofreu abuso e não fez nada) volta para casa e tenta ir atrás de Gavin ( o príncipe lindo de lindo que ela simplesmente abandonou para voltar com o canalha do Dillon) e não o encontra em lugar nenhum. No outro dia, o dia em que seria seu casamento, Dillon aparece em sua casa e após ela, finalmente, confrontá-lo ela acaba sofrendo novos abusos dele. Tentando pedir perdão a Gavin ela tenta entrar em contato com ele de todas as formas, mas nem ela nem ninguem consegue falar com ele e como último recurso ela apela a Colton para ajudá-la a encontrá-lo. Com isso em mente Emily parte para o México em busca do perdão de Gavin.
Gavin está arrasado imaginando se Emily e Dillon já estão casados e o que ela deve estar fazendo. Quando ela saiu da sua vida e voltou para o canalha o mundo dele caiu, seu coração quebrou em mil pedaços. Tentando abrandar a dor ele tenta voltar a uma vida de devassidão e gandaia, mas não adianta muito.
Pensando ser uma miragem ele encontra Emily em frente em sua casa no México e todas as emocoes vêm a tona.. Todo o amor e a dor que sente por ela.
Finalmente Emily reencontra com Gavin e pede perdão, e mesmo sabendo que não o merece ela torce para que ele a perdoe e juntos possam ter uma nova chance. Após muito lenga lenga, digno de Gavin e Emily, eles voltam (Amém!!!).
Tudo anda a mil maravilhas entre Gavin e Emily… isso até o destino aprontar mais uma das suas quando Emily se descobre grávida, a pior parte é que o pai pode ser tanto Gavin quanto Dillon. Esse fato põe a prova todo o relacionamento deles… Qual será o futuro desse casal pra lé de complicado??? O que mais o futuro reserva para esses dois???
Eu adorei esse segundo, e último, livro. Confesso que achei Tensão uma verdadeira tensão para ler, mas Pulsação conseguiu superar as minhas espectativas. A história de Gavin e Emily dá uma guinada capaz de abalar as estruturas desse casal, isso sem falar nas cenas super calientes deles.
Estou super apaixonada por Gavin, ele é simplesmente perfeito *-*
O desfecho dessa trama foi maravilhoso e super recomendo!!!

Leia também:
1- Tensão