O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

pieckzoe 26/09/2021

Esperava mais...
Esperava mais da conclusão dessa parte da saga. O início e o meio do livro foram muito bons, amei os povs de alguns personagens, porém o final deixou muito a desejar. Parece que foi muito corrido e muito mal desenvolvido, com certeza eu esperava mais.

mayguzzo 24/09/2021

Eu amei demais. Talvez não seja o melhor livro de hdo, porque A casa de Hades ta aí pra isso, mas é perfeito também. Eu adorei o final, mas eu gostaria que tivesse o que acontece depois.
Obs: O Nico é meu protegido ?

Ana 24/09/2021

O fim?
Agora que Percy e Annabeth voltaram do tártaro os sete precisam se preparar para a batalha contra gaia.

Ainda precisam decifrar a profecia, e descobrir quem morreria.

?Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado?

Seria Jason? Ou Leo?

Os Deuses continuam loucos por não conseguirem ficar fixos entre gregos ou romanos.

Porém Ártemis e Apolo continuam normais.

Então eles vão a procura dos deuses para conseguir um pouco de ajuda.

Sinceramente eu gostei bastante do livro, mas as batalhas não foram tão fortes quanto ?O último olimpiano?, por isso não dei 5.

ju_pinho 24/09/2021

Meh
A única coisa que salva o livro são as cenas solangelo. O livro tem uma missão a cada cinco páginas, tornando a leitura entediante. Eu pulei boa parte do livro hehe

Helo 23/09/2021

Esse é definitivamente o melhor
O melhor mesmo, de heróis do Olimpo é o meu favorito junto com a casa de Hades
É tão incrível passa a sessão de que a gente está lá junto com eles sofrendo, chorando, rindo, lutando e se divertindo eu amei

cardangreenbriar 22/09/2021

nao aguentava mais
primeiro de tudo queri dizee que no comeco eu tava pensando em dar 3 estrelas pq tava TAO arrastado meu deus achei q n ia temrinar nunca mas dos 70% ate o final foi MUITO bom os pov q eu mais gostei foi do nico e amizade dele com o jason eu chorei mt

Renata 20/09/2021

Definitivamente Léo foi o nome do livro, a história tem uma narrativa um pouco enfadonha sem muitas reviravoltas até o final da batalha e então a grande surpresa do plano do Léo e o melhor finalmente um final feliz pra quase todos os semideuses.

Amands 19/09/2021

Eu amei esse livro, um dos meus favoritos da saga, tem vários plots muito bons e um final que vai te deixar maluca. Mostra como os 7 estão com os últimos dias antes do despertar de gaia, Leo tem um plano muito complicado e pede ajuda pra Hazel e Frank, a amizade deles florece muito.

lenaaaa 19/09/2021

incrível.
É tão incrível, perfeito demais.
Recomendo muito e achei melhor que Percy Jackson .
Eu quase nunca choro em livros mas esse me fez entrar em depressão.
História incrível demais

camigdiass 18/09/2021

minha opinião :)
esse livro é bom, mas como sempre é sempre bem triste ver que a saga chega ao final.
eu passei o livro todo chorando pois recebi um spoiler(de outra série do rick riordan) e achei que um personagem que eu gostava iria morrer, ou seja, sofri muito.