Shock & Awe

Shock & Awe Abigail Roux

Resenhas - Shock & Awe

charlie54 18/10/2020

O neném não é neném
Eu acidentalmente li na ordem errada, então não tava entendendo como que o Kelly tinha acabado junto com o Nick kkkkkkkk. Esse livro esclareceu tudo. Foi muito bonitinho, eles são uns amorzinhos. Eu pessoalmente gosto muito do Nick, então foi bem divertido.
(Kelly não é neném!!!)

gigi 19/04/2022

casal fofinho, sexo nem tanto
'"Acho que preciso assistir a algum pornô gay", Nick falou, assim que o homem chegou ao topo.
Nick parou, os olhos arregalados. Um olhar de pura confusão passou pelo rosto dele antes que ele balançasse a cabeça e se virasse para voltar a descer os degraus.
"Vou pegar o iPad."'

Eu sou uma mula e li esse livro sem conhecer nenhum outro da série e sem nem saber que era uma série, afinal. Não captei algumas coisas do livro por esse motivo, mas o principal entendi muito bem.

Kelly e Nick são colegas da Força Marinha Recon, e muito muito amigos. Kelly sofre um tiroteio no trabalho e precisa ficar alguns dias de repouso, então Nick, sendo um ótimo amigo, passa esses dias com Kelly para ajudá-lo e oferecer algum tipo de apoio.
Mesmo antes da parte romântica, já é claro que os dois se amam muito, como amigos. A forma que se tratam e se sentem confortáveis um com o outro é totalmente adorável.

Sob efeito de alguns medicamentos, Kelly começa a ficar curioso e sentir uma certa atração por Nick, que é abertamente não-hetero (não lembro exatamente a orientação dele). E como o Nick é um cavalheiro, ele cede a essa curiosidade, achando que não passa disso. Mas o desejo de Kelly não muda após beijar Nick, na verdade, ele quer experimentar ainda mais e é aí que tudo melhora.

A história é levinha, com uns hots muito bons que não são tão fofos quanto os personagens. É uma leitura boa de se fazer numa tarde ou numa viagem.

Não há nenhuma grande novidade ou emoção gigantesca que te faz surtar, mas é uma história extremamente agradável, e sinceramente, as vezes a gente precisa de algo mais levinho na vida.

Recomendo bastante, e também leria se tivesse mais páginas porque os dois são realmente muito fofos e os hot são realmente muito bons. Não tem nenhum ponto negativo marcante que eu me lembre de falar agora, mas acho que seria bom ler os outros da série para conhecer os outros personages. Provavelmente são muito bons também.