Perdidos de Amor / Não Se Muda o Destino

Perdidos de Amor / Não Se Muda o Destino Patricia Wilson
Suzanne Carey

Resenhas - Perdidos De Amor / Não Se Muda o Destino

Monica Monte 09/02/2012

Só li a segunda história, mas gente que história maravilhosa!!! Acontece de tudo nesse livro: dois casamentos, inseminação artificial, morte, sequestro, mas sabe que não fica corrido? E olha que essas histórias tinham 120 páginas.
A história começa quando o mocinho vai se casar com a irmã da mocinha e na época a mocinha tinha só 12 anos, ou seja, apesar dela ter achado ele lindo nada poderia acontecer mesmo com eles. A irmã da mocinha é uma vagaba de marca maior e qdo a mocinha já está com 23 anos pede que ela seja barriga de aluguel de um bebê dela e do marido pq não pode engravidar. Nisso ela já é gamada no mocinho e o mocinho tbém gosta dela, mas é o cunhado né? Depois de muita discussão ela resolve aceitar e fica grávida. O casal mora em Paris, mas ela prefere ir para os Estados Unidos pra não ficar tão perto do cunhado. A mocinha só aceitou ficar grávida se a irmã terminasse um caso que estava tendo na época. Depois disso a irmã da mocinha acaba morrendo em um atentado, aliás por estar indo se encontrar com o amante, ou seja, mentiu para a mocinha. E a mocinha tbém descobre que a irmã mentiu sobre não poder ter filhos. Depois disso a mocinha e o mocinho resolvem se casar por causa do bebê e passam a conviver, porém sem nenhum dos dois falarem do que sentem. O mocinho é um deputado na França e a mocinha acaba sendo sequestrada e ela promete que se conseguir escapar vai contar o que sente pelo mocinho. Muito linda essa história, é antiga mas excelente.

cassiaprado 24/03/2012

Perdidos de amor - Patricia Wilson
Eu só li a primeira história, pois a Patricia Wilson é uma das minhas autoras favoritas e este livro dela é um dos que eu mais amo.
Tem uma cena em que ele pega a toalha de banho que ela usou e ela fala que aquela toalha está usada, ele cheira e fala que vai usar assim mesmo. Uau, eu adorei esta cena. Vale muito a pena ler este livro.