O Ratinho, O Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

O Ratinho, O Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado Audrey Wood...

Resenhas - O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

Kaique.Furquim 18/04/2024

SNIF SNIF SNIF
Aparentemente é pra crianças muito novinhas. A história não tem mensagem nenhuma é só um livro de ilustrações.

tteh 04/04/2024

Querido
Juro que não ta escrito o tanto que eu AMO esse livro, me introduzi no mundo dos livros quando era pequena por ele???

beatrxste 10/03/2024

(leitura com a turma do 2º ano para aplicação da sondagem de português)

particularmente, achei a história um pouco confusa sobre quem estava falando com o ratinho mas em contrapartida, instigou a curiosidade dos meus alunos. os mesmo também apresentaram pensamentos sobre dividir o morango e outros meios de fazer com que o urso não o pegassem.
Tina 10/03/2024minha estante
Mds meu livro favorito quando eu era pequena?

V-v1cky 05/03/2024

?( ? 3 ? )
Aaaaaa eu amava esse livro???
É o meu livro de conforto, lemvro q lia toda hira pq a leitura era facil e dava para ler em questao de minutos ???

Cecilia405 25/02/2024

Lembrei desse livro agora, ele foi uma grande parte da minha infância então decidi dar nota pra ele mesmo que eu tenha lido ele a muito tempo atrás

Gabrielly 17/02/2024

Infância...
Meu livro favorito da infância. Minha mãe lia para mim diversas vezes um dia só, era apaixonada por ele. Tem gostinho de colo de mãe e conforto.

Raylinne 25/01/2024

Que delícia de leitura!
Eu sou uma adulta que amou demais essa história infantil! É muito gostosa de ler, parece que vc está em um desenho animado, daqueles que existe um narrador e ele quebra a quarta parede. ????????

Sophia.Felicio 14/01/2024

Um livro infantil especialmente marcante
Passava horas e horas na biblioteca quando era criança, até ler e reler todos os livros infantis do lugar: mas esse me marcou de uma maneira especial.
Não me lembro dos livros que lia, afinal, fazem muitos anos, vagas lembranças distantes foram tudo o que sobraram.
É o livro mais marcante da minha infância, (lembro da história inteira até hoje), e me traz ótimas memórias de um hábito tão antigo que permanece até hoje.
Fato é que uma história simples bem contada pode ser bem melhor do que complexas mal escritas.

Maira139 08/12/2023

MORANGOS
Foi uma leitura de infância, lembrei agora dela.
Eu lia muitos livro infantis que obviamente não lembro nem dos nomes deles.
Mas esse em consideração eu lembro muito bem do ratinho que apenas queria seu grande morango ??.
Só eu que estou com vontade de comer agora?

Nico :] 03/12/2023

O primeiro livro a gente nunca esquece. Esse foi o meu primeiro livro e o livro que marcou a minha infância, eu amava esse livro e sentia medo do urso junto com o rato kkkk, bons tempos e boas lembranças.

_anazs 25/11/2023

Livro da minha infância!!
Minha infância está nesse livro. Eu amava, amava, amava ele quando criança. Foi graças a ele que comecei a amar ler livros.

Brunny Rocha 08/11/2023

Ilustrações lindas e história engraçadinha.
Leio esse para minha filha desde que ela tinha uns 6 meses de vida, mesmo agora com 4 anos ela ainda vive pedindo que eu releia, mesmo conhecendo a história de trás pra frente hahahaha eu amo ??

Liv ð 30/10/2023

Livro da minha infância! ?????
Esse é um livro muito querido por mim que fez parte da minha infância. Quando o ganhei, fiquei extremamente feliz pois eu tenho um carinho muito especial por ele. É uma ótima história infantil que ensina a como resolver problemas. Recomendo ??????????

Julia.J.s.r 12/10/2023

Esse livro foi a minha infância, eu amava, amava, amava ele quando eu era pequena. Foi um dos livros q me fez amar ler.

Ana 06/10/2023

O ratinho fará de tudo para salvar o morango vermelho maduro.
Do grande urso esfomeado.
O urso está com as cartas na mão.
Mas será o mais esperto?