Adivinha Quanto Eu Te Amo

Adivinha Quanto Eu Te Amo Sam Mcbratney...

Resenhas - Adivinha quanto eu te amo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Douglas221 17/04/2024

Eu te amo
?eu te amo até a lua ida e volta?

um filho e um pai que se amam mais que tudo que aproveitam a companhia um do outro, o amor incondicional que não se acha em qualquer lugar.

Maria1691 13/04/2024

Adivinha quanto eu te amo.
Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo:
?Eu te amo até a lua...

IDA E VOLTA.

Emilly 13/04/2024

Love you to the moon and to saturn
Eu AMO ler livros infantis, passam uma sensação de nostalgia e tranquilamente tãoo boa. eu achei esse uma gracinha apesar do pai coelho ser bem competitivo

mttzerv 08/04/2024

Meu livro conforto da infância!! todos os dias eu relia ele e nunca me cansava!! eu amo tanto esse livro. ?

Keilla.Nunes 16/03/2024

Lindo
Meu livro favorito de ler para minha criança e já me ressinto do momento que não tiver mais isso.
Diz muito sobre essa reafirmação e manutenção de afeto que temos que cultivar com eles, e de forma tão bonita, tão simples

LetAcia1104 11/02/2024

Essa história eu lia bastante quando era criança, eu amava demais, muito fofo!! Recomendo para crianças.

Tabatha 24/09/2023

Linda a história. Sobre o amor. Quanto amamos alguém. Se é daqui até a lua ou da lua ida e volta! ?

percys.version 28/05/2023

Pq ninguém fala dessa obra prima q é esse livro?!?!?! muito underrated, so pq os protagonista são coelhos e não adolescentes com traumas e dificuldade de comunicação no relacionamento

Fabby 19/05/2023

Adoro livros infantis, sempre me trazem momentos de muito amor e carinho com meus filhos. E nós, adultos, deveríamos nos abrir mais para essas possibilidades!

Eve_carol 10/05/2023

Uma das recomendações da Thaís Schmitt e quantos vi aqui na coordenação já quis ler. Eu achei esse livro emocionante demais, uma história de pai e filho ?competindo? pra ver quem ama mais o outro e o final é lindo. Quanto amor ?

Bruna 01/04/2023

"Ás vezes, quando amamos alguém muito, mas muito mesmo, ficamos desejando cahar um jeito de mostrar quanto os nosso sentimentos são grandes."
Comecei a ler livros infantis, pois estou fazendo curso de pedagogia e é importante ter repertório de histórias infantis. (vou cadastrar todos os livros infantis que ler aqui para poder ter um controle)

Rafinha 05/03/2023

Relembrando a infância
Esse livro me lembra a infância pq foi um dos livros que eu li quando era bem pituquinha e me traz altas nostalgias

nic8 26/02/2023

Meu livro favorito da infância ?
Lembro de quando ganhei ele como se fosse ontem. assim que acabei de ler esse livro, achei a coisa mais adorável do mundo!

p.s.: até hoje uso ?eu te amo até a lua, ida e volta? como medida de amor.

Violet6 13/02/2023

Crianças
Faz mt tempo, mais ainda tenho o livro e mts lembranças, o livro é mt bom pra crianças que ainda não aprenderam a ler. Recomendo para pais e mães

1 | 2 | 3 | 4 | 5