Like A Virgin - Os Segredos do Empresário Mais Excêntrico do Mundo

Like A Virgin - Os Segredos do Empresário Mais Excêntrico do Mundo Branson...

Resenhas - Like A Virgin - Os Segredos do Empresário Mais Excêntrico do Mundo

Badlouis 07/07/2023

Inspiração para empreender
O cara tem muita quilometragem na área de empreendedorismo, apesar de falhar em alguns poucos empreendimentos, não desanimou e continuo.
Aqui temos uma pincelada, pois podia aprofundar mais.
Diversificou demais as áreas de atuação e o resultado foi excelente.
Ter a veia empreendedora é lindo demais!
Richard inovou demais, principalmente, na aviação ao confrontar as grandes.

João Marcelo 02/02/2019

Boa leitura
Comprei esse livro achando que fosse uma autobiografia do Richard Branson mas, apesar de falar muito sobre a vida dele, este é mais um compilado de perguntas e respostas sobre diversos temas. A leitura é fácil e bem clara. Fica evidente o tipo de personalidade que o Richard tem para tocar seus negócios. Ao ler este livro, descobri que ele tem vários outros publicados, mas gostaria de ler uma autobiografia mesmo. Você não vai perder tempo lendo este livro, mas se sua expectativa é igual a minha, talvez seja melhor buscar outros livros do mesmo autor.

Wesley.Reis 05/09/2017

Liderança
"Os corajosos podem não viver para sempre, mas os covardes não vivem nunca" (R. Branson) Um modelo ideal de líder? Para mim hoje, seria a união do estilo Jobs, inovador, voltado para a perfeição de seus produtos, inventivo e rebelde, com o estilo humanista de Branson, onde o colaborador é o centro de toda a estratégia empresarial! Um líder que se arrisca a lançar mais de 400 empresas em 40 anos, investindo em mercados como: Aviação, música, revistas, telefonia, viagens aeroespaciais, exploração de oceanos profundos, academias de ginástica, e o que mais possa aparecer, sempre com a premissa do colaborador satisfeito e a melhor experiência possível para seu cliente! O Grupo Virgin se destaca em todo mundo pelo atendimento diferenciado ao seu cliente, e ter a oportunidade de conhecer o responsável pela construção desse império é muito valioso!

João Victor 15/09/2016

Like a Virgin
Dividido em pequenos capítulos, traz alguns conselhos de um dos empreendedores mais excêntricos da atualidade. Com dicas pouco convencionais mas altamente coerentes, essa obra é uma espécie de coletânea com algumas respostas para as perguntas de curiosos e admiradores do seu trabalho. Richard Branson é o principal nome de um negócio bilionário e diversificado em áreas das mais variadas, girando em torno da marca Virgin.