Amor Por Interesse

Amor Por Interesse Ruth Cardello

Resenhas - Amor Por Interesse

Danielle 17/02/2024

Maior arrependimento foi ter gastado dinheiro com esse livro! Ele é muito chato e extremamente parado, muito fanfic de wattpad escrito por adolescente e olha que tem umas de qualidade. Foi um tédio total ?

Os personagens? Nem me fala! Mais sem graça que tudo. Eu não consegui ter um pingo de conexão com o livro. E o romance entre o casal principal, achei que fui tudo muito superficial, pouco desenvolvimento e meu cabelo tem mais química.

E olha ter jogado a informação que a mãe da Nicole morreu no começo, mas depois, puf, ela tá viva! Foi ridículo, jogaram informações soltas e não fizeram nada com elas. Era mais fácil ter deixado como estava as coisas.

Enfim, terminei esse livro só porque tava na minha lista de leitura pra 2024, mas não foi fácil. Eu só pensava acaba logo pelo amor de Deus. Nem rolou uma distração básica.

17/02/24

Lanny 09/03/2021

Personagens non sense
A autora dos livros não sabe o que os personagens querem, a tradução pecou ou eu estou analisando demais, mas o livro me pareceu recortado e as ações dos personagens no presente não condiziam com as lembranças do passado.

Como que a família pode ter interferido em um relacionamento que não terminou o primeiro encontro?

Stephan odeia Dominic por algumas coisas que ele fez, mas argumenta como se já odiasse o cara naquele ponto, antes mesmo dessas coisas acontecerem.

Dominic tem uma aversão a Stephan que não tem justificativa alguma.

Enfim, são várias coisinhas aqui e ali que deixa tudo uma colcha de retalho mal costurada, mas que é lível se você não se incomoda com essas coisas.

Tinah Da Silva 12/01/2021

Nicole e Stephan
Nesse livro a autora decidiu desenvolver mais a história e não foi aquela correria que teve no primeiro livro da série. Mas achei que poderia ainda ser melhor. Faltou um pouquinho mais de emoção, e concerteza é mais uma história água com açúcar, para não falar sem graça.

calie 27/08/2020

aquele ótimo para ler antes de dormir (sono garantido)
sabe quando uma leitura não te proporciona a menor das emoções? não foi ruim, não pior que o primeiro da trilogia, mas simplesmente não achei ótimo ou envolvente. "fraco" é um bom adjetivo para definir. o mesmo ponto negativo permanece: tudo aconteceu rápido demais! nenhuma intensidade, nenhum vínculo criado entre leitor-personagem... não consegui me relacionar com Stephan e Nicole ou sentir a paixão que imaginei haver entre eles, porém os dois foram minimamente mais interessantes que Abby e Dominic (mas ainda sem surpresas).

Ci 29/06/2020

Bom :)
Confesso que quando comprei esses livros numa famosa liquidação da Américanas por 10 reais, não esperava uma estória tão bonitinha e fofa... Mas taí, adorei!
Ótimo para depois de uma leitura tensa e pesada ?

Carla Martins 18/05/2020

Marromeno
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Amor por Interesse é o segundo livro da série Legacy, e conta a história de Nicole, que pode ser deserdada se não ceder às exigências feitas por seu pai no testamento.
Para isso, terá de se aliar a um irmão desconhecido. Esse irmão tem um inimigo, chamado Stephan.

Está feito o casal: Nicole e Stephan acabam se unindo em busca de vingança, cada um com seus motivos, até que se apaixonam. E, com esse plano de fundo, várias repercussões e dúvidas sobre quais caminhos seguir se desenrolam. O livro é bacaninha, mas não achei nada demais. Espero que o terceiro seja melhor.

Um parênteses para esta capa: quem aprovou isso, Brasellll?? Que mal gosto!!! Affão!

Erica.Esteves 30/01/2019

Ameeei!
Livro fácil de ler, é um romance muito fofo e cativante. Bem gostosinho de ler e leve. É o tipo de livro pra se distrair, sorrir, pensar no amor, não é nada forçado e a estória se desenrola de uma maneira bem interessante. Apesar dos comentários negativos, vale sim a pena... ansiosa para o próximo livro.

tetê 05/08/2018

Sem emoção!
O livro pelo título se mostrava bem interessante, porém quando a leitura avança mostra uma mocinha chata e tediosa assim como o seu par romântico. Foi um casal que não emocionou. As vezes acho que não estão sabendo "acontecer" com romances com roupagens modernas.

Elizabeth 28/08/2017

Ameiiii!!
Eu tinha gostado muito do livro do Jack, sim li fora da ordem. Mas o livro de Nicole e Sthefan é simplesmente maravilhoso. Eu particularmente, apesar de ter uma veja bem dramática, amo romances assim. Leves e de fazer o coração suspirar. Amei conhecer a autora, espero conhecer outros livros dela.

Liih 26/04/2017

Muito bom...
Esse livro me surpreendeu.
Uma história leve, que ao mesmo tempo te prende!
Eu, o devorei, pois, o li em 9h.
Agora vou ler os outros. Porque só depois que li ele é que descobri que tem mais dois... Hahaha... Acontece!!!
#muitobom

Claudia.Mauch 03/06/2016

Gostei
gostei

Suleize 03/06/2016

Gostei
Gostei mas a autora poderia ter desenvolvido mais !

Fernanda 23/05/2016

Amor por interesse
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/05/resenha-amor-por-interesse-ruth.html

Rafa 27/01/2016

esse livro segue a mesma linha do primeiro da série, fofo, engraçadinho, romântico, um casal legal, que se ama muito mas tem um "problema". por isso não gostei. não senti evolução nenhuma da autora, pra mim tá mais pra uma copia de si mesma. não gostei por isso. mas pra quem gosta do estilo "romance de banca", esse é o seu livro.

SaraFranAa 28/05/2015

Resenha – Amor por Interesse.
Amor por interesse é o segundo volume da série Legacy. Conhecemos Dominic no livro anterior, Coração de Bilionário, e vamos ver mais do moço nesse livro.

Nicole Corisi é a protagonista deste livro junto com Stephan Andrade. Nicole tem uma coisa em comum com Stephan, fora aquela atração toda, ela odeia seu irmão Dominic. Após a morte de seu pai Nicole descobre que herdou a empresa da família, mas que Dominic terá a presidência da mesma por um ano. Nicole recorre a Stephen em busca de ajuda para impedir que Dominic tome a posse da empresa.

Stephan nunca esqueceu Nicole, eles têm uma história, que não acabou bem. Ao sugerir um noivado de mentira Nicole só queria poder garantir o funcionamento da empresa, mas Stephan não aceita a proposta de Nicole.

E com uma empurrada do destino Maddy Andrade interfere e deixa “escapar” para a família que Nicole e Stephan estão noivos. O que fazer agora? Negar o noivado?

Não gostei e nem odiei a leitura. Li a um tempo então me desculpem se acharem péssima a resenha, mas não virei uma fã dessa série. O livro é bonitinho, um romance leve que dá para ler em pouco tempo.

O enredo é repetitivo e várias vezes me peguei relembrado de alguma coisa, mas o final é bonito e é isso que interessa. É um romance que me relembrou os de banca e já tive minha época de lê-los. rs

Publicado originalmente em Portal Julund.

site: http://nosleitoras.com/resenha-amor-por-interesse/