O Inescrito

O Inescrito M. R. Carey

Resenhas - O Inescrito

Jaqueline 17/02/2022

Volume interessante, permite que o leitor conheça um pouco mais sobre o pai do Tom e principalmente da Lizzie. Gostei da estratégia de montarmos uma história por meio das escolhas que tomamos em alguns quadrinhos. Achei um formato diferente e inusitado, não era algo que eu esperava em uma HQ, mesmo assim me agradou.

Marcos Faria 01/07/2013

A melhor coisa de "O retorno de um morto", volume 3 de "O Inescrito" (Panini, 2013), não está nas aventuras de Tom/Tommy Taylor. É a personagem secundária Lizzie Hexam, que finalmente ganha algum relevo, antes mesmo de protagonizar a segunda parte da revista. No mais, Mike Carey e Peter Gross continuam o ótimo trabalho de construir uma história em cima de todo tipo de referência literária possível. O trecho no formato "escolha sua aventura" é um pouco longo demais (além de no fundo uma trapaça, pois quase sempre leva ao mesmo fim — mas não é isso que acontece em toda ficção?), porém não chega a incomodar.

Publicado originalmente no Almanaque - http://almanaque.wordpress.com/2013/07/01/meninos-eu-li-36/

Cristiano.Cruz 02/06/2022

Acréscimo à "história"
Apesar de não manter a magnitude dos dois primeiros volumes, concluiu de maneira mais contundente e satisfatória, principalmente por acrescentar mais elementos que contribuíram para engrandecer a mitologia criada em torno de Tommy Taylor.