Bleach #01

Bleach #01 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #01

larissa708 11/09/2022

Ichigo de óculos rosa, you'll always be famous
Os acontecimentos não mudam muito em relação ao anime mas consegui sentir mais emoção lendo do que assistindo. O mangá é simplesmente perfeito, com personagens maravilhosos e a relação do Ichigo com os outros também é muito bom de se ver (principalmente ver o carinho que tem pela família ao se sacrificar virando shinigami). Recomendo muito por ser uma leitura fluida e viciante (mesmo com sono não consegui parar de ler).

Verona 29/04/2021

Excelente!! Apesar de ter visto o anime nunca tinha lido o mangá, o conjunto como um todo foi ótimo e o traço muito bom também

Damasco Literário 27/07/2023

Pegando a história desde o início dá pra ver as claras referências do Kubo que vão fazer sentido no futuro (eu não tinha notado aquilo na página de abertura do capítulo 1).

Também tá claro que quem shippa Ichigo e Rukia foi pelo anime

Jon 05/11/2021

Indispensável
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Ester 25/06/2022

Eu sou completamente apaixonada pelo anime e estou lendo pela primeira vez mangá por sentir saudades desse universo e por ter esperanças de que o anime irá retornar.

Eu amo o início desse mangá e racho o bico com o primeiro encontro do Ichigo com a Rukia e das besteiras sem sentido que a Orihime diz.

Eu estou impressionada com o quão lindo é o traço do ilustrador desse mangá e ao mesmo tempo muito encantada com a aparência da Rukia aqui e com o quão sombrio os hollows são no formato de mangá. Ansiosa para ver a verdadeira ação dessa obra prima!

Haulnny 28/03/2022

Esse começo é simplesmente maravilhoso. Eu sempre dou risadas com o primeiro encontro entre Ichigo e Rukia. E esse manga é cheio de momentos hilários, além de trazer uma personalidade tão singular. È gostoso de se ler.

Nathalia184 08/06/2012

Sem Palavras
Depois de muito tempo lendo esse mangá, vou escrever sobre ele

Conta a historia de Kurosaki Ichigo um garoto de 15 anos de idade, que tem a capacidade de ver espiritos. A cidade esta sendo atacada por um Hollow e é ai que ele conhece Kuchiki Rukia uma shinigami(deus da morte), no meio da batalha ela se ferre,dando a a ichigo poderes para proteger as pessoas que ele ama. A saga começa assim e dai pra frente só melhora.

Bleach no meu conceito é o melhor anime de todos( e olha que eu sou viciada e amo todos os animes).

Eu recomendo ler esse anime, pois uma vez lendo você não para pois a historia é viciante

Arnostale 12/04/2020

Matando a saudade
Relendo Bleach, bem mais velha agora, pude matar a saudade do que conquistou meu eu adolescente. História ótima, pano de fundo maravilhoso, personagens cativantes e que faz nem que seja aquele sorrisinho no canto da boca aparecer - isso só no primeiro volume, mesmo sabendo que vem muito mais nos próximos volumes. Dezesseis anos depois que conheci Bleach, a mesma sensação do quão é empolgante esse mangá. Leiam!

Garcês 19/08/2021

Formador de vidas
Nao tem oq falar, só deixar dito que BLEACH é parte da vida do cidadão, vlw flw

LisaB 11/01/2023

MORANGO?
Aí que delícia ler Bleach amo o Ichigo, toda a história eu queria que o anime passasse mais da carga dramática que tem no mangá 10/10

Rhay 29/05/2020

Quem diria... Depois de tanto tempo sem ler mangá!
Depois de um longo tempo eu finalmente voltei a ler mangás. Optei por Bleach que é incrível do início ao fim - me refiro ao anime - assisti o anime e adorei. Eu nunca havia lido o mangá deste anime e confesso que amo qualquer tipo de mangá, mas, esse me fez reacender o interesse pela leitura!

Shelly Migoto 09/07/2021

Que surpresa boa foi esse mangá !
Essa coleção foi uma das primeiras que comprei quando comecei a colecionar mangás junto ao meu marido.
Como todo leitor tive meus momentos de não ler muito e por isso algumas coleções ficaram lá só me encarando, me lê, me lê elas sempre sussurrando no meu ouvido e eu fazendo de conta que não escutava.
Mas o mangá Bleach eu escutei e atendi ao seu desejo, ontem eu li o primeiro volume!
Que mangazinho bom logo de início, adorei o primeiro volume, achei super envolvente e explicativo, logo de cara já da para entrar no mundo do Ichigo, Hollows e tudo mais, fiquei super envolvida.
O problema é que hoje fui conquistada pelo Monster na edição de luxo, aí que obra viu! Não aguentei e comecei a ler novamente essa obra impecável de Nakoi Urasawa.
Mas então é isso leituras iniciadas e com certeza sinto que uma aventura incrível se inicia com Bleach.

Arantxa.cybelle 15/03/2022

uma referência
a gente pode observar que essa obra foi muita referência para vários mangas da atualidade, tanto que eu comecei e vi muita coisa de jujutsu aqui, não igual mas similaridades

gostei muito da apresentação dos personagens e os traços nas cenas de luta.

Vinicius 25/04/2014

BLEACH é um livro japonês muito legal. Nele, há um personagem chamado kurosaki Ichigo que tem o poder que outras pessoas não possuem. Ele consegue ver os fantasmas e conversar com fantasmas como se fosse algo normal. Um dia quando ele foi dormir, entrou uma mulher estranha pela janela de seu quarto. Essa mulher shinigami estava
tentando salvar a família de Kurosaki (que corria perigo) mas ela não conseguiu, então kurosaki resoveu virar shinigami. Depois disso, ele virou shinigami para salvar as famílias e as pessoas normais que viviam na cidade.