Bleach #01

Bleach #01 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #01

Gleei 14/11/2012

Nunca mais vou ver.
Meu eu sou muito fã de Bleach, eu li esta primeira edição a muito tempo, emprestei e de repente nunca mais vi este mangá, continuei as edições por anime na internet, cada um destes custa R$9,90 se eu não me engano,por isso não continuei a comprar, comprei mais uns dois só que de edições mega diferentes.
Mas recomendo tanto o mangá quanto o anime pra vocês.

Lucas 12/10/2010

Bleach
Bom para voce que gosta daqueles tipos de mangas espirituais que falam de outro mundo eu aconselho a ler bleach uma historia fantastica
que pode (poderia existir).Um garoto de 15 anos misteriozamente ve espiritos ele nao e um humano qualquer tem muita energia espiritual que atrai os holows(espiritos do mal que comem a alma de pessoas como ele).Ele fica com a funçao de ser um pessoal que extermina os holows da humanidade... aconselho a ler pessoas que gostam de: supense,misterio e terror

Mônica 24/07/2010

Bem legal
Faz um boooom tempo que li o primeiro mangá de Bleach, mas se me lembro bem, do que mais gostei foi a "forma carinhosa" como Ichigo e seu pai tratavam um ao outro, além de uma visão diferente sobre shinigamis (tinha terminado recentemente Death Note, então foi legal ver um ponto de vista diferente)!

Bleach é um mangá com uma história bem divertida e com cenas de luta bem desenhadas. Pra quem procura apenas uma boa e velha diversão, está mais do que recomendado!

Léo 15/02/2010

Bom começo!
Um dos melhores começos de mangá que já vi!
A arte está espetacular, pena que o traço fica um pouco mais "comportado" a a partir do volume 3.
recomendado!