Eu, Anna

Eu, Anna Elsa Lewin

Resenhas - Eu, Anna

Rita Nunes 23/07/2019

Gostei bastante, leitura bem envolvente, personagens bem construídos. Mesmo sabendo quem é o assassino desde o início, a gente torce por um final feliz...

Claudia 01/06/2019

Vou dar 5 APESAR do final. Não gostei, mas é óbvio que um escritor faz o que quiser com seus personagens. Tinha que ser tão realista, começou assim, terminou assim. Infelizmente. Vamos agora para um conto de fadas que vai ser melhor, dps de tanta realidade.

Andrea 31/08/2017

Eu, Anna
Anna Welles, 50 anos, divorciada, mora em um pequeno apartamento com a filha em Nova York. Sentindo-se perdida e desamparada depois do fim de um casamento de quase trinta anos, ela busca meios de se reerguer. Em uma noite, depois de uma festa para solteiros, Anna acaba no apartamento de um estranho, e, de repente, toda a frustração e a solidão vêm à tona.
O foco muda de personagem em personagem, mostrando, principalmente, o psicológico de cada um.
O livro é denso, e de leitura é super rápida.
Cláudia 01/12/2018minha estante
Acabei de ler o livro hoje e adorei! Fui ler achando que o foco era a investigação, mas vai muito além disso. Agora vou assistir o filme. Vamos ver se é tão bom quanto o livro.