A Metamorfose de Lucius

A Metamorfose de Lucius Milo Manara

Resenhas - A Metamorfose de Lucius

Same 12/10/2023

Gostei da história, não imaginava essas situações quando li a sinopse e achei que acabou muito rápido poderia ter mais

Damien Willis 12/12/2016

Não conheço nada sobre Milo Manara (bom, se sei algo, esse algo está na minibiografia e entrevista que integram a versão em português dessa obra), tão pouco sobre quadrinhos eróticos, mas foi uma experiência interessante, sendo "interessante" algo relativo a "novo", "estranho", e não realmente a "maravilhoso". Não sei dizer, porém, se se trata de um choque, haja vista já filmes nacionais como Ônibus da Suruba de Sady Baby do qual tive contato anos atrás, mas sim de um sentimento estranho que não encontro uma palavra suficientemente boa que defina.

No entanto, é inegável a qualidade estampada pelo lápis e pelo pincel, além de alguma dose de surpresa, mesmo numa história "reaproveitada". Mas preciso ler outras obras de Manara.

Braguinha 15/01/2014

Uma das melhores obras de Milo
Ele desenha muito bem a arquitetura romana e usa aquarela, dando um efeito em 3D.