Sangue no Outono

Sangue no Outono Mons Kallentoft

Resenhas - Sangue no Outono

Leticia.Liesenfeld 07/04/2023

Apenas Frases
Estamos todos aqui, todos nós, rapazes, capturados pelo tempo.
Flutuamos ao redor de vocês.
Existimos em toda a parte e em lugar nenhum.

Marcio Garcia 09/12/2020

Bem melhor que o segundo livro da série
Melhorou bastante em relação à Sangue no Verão. Um mistério mais consistente, no qual as motivações são mais aceitáveis e simples.

Ainda há algumas questões um pouco forçadas, como a forma da descoberta de um segredo referente a um acidente, ou uma situação atípica à parte má que, decididamente, nos mostra a sequência dos fatos que virão. Algo que nos faz ter aquela descoberta do tipo: "Ah, agiu assim porque senão não acontece tal coisa depois.", mas no geral a história é bem amarrada.

A forma que o autor escreve, desde o primeiro livro da série, também é muito interessante, com os fantasmas interagindo em alguma espécie de limbo sem, no entanto, interferir na história ou nos revelar os fatos.

Vamos seguir, em breve, com a história de Malin Fors, esta sim, cheia de problemas típicos desses policiais clichês.

iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante apesar de as vezes parecer uma escrita meio massante, não é um livro maravilhoso mas também não é ruim.