Single White Vampire

Single White Vampire Lynsay Sands

Resenhas - Single White Vampire

Cristine 09/08/2011

o Luc tem pavor de mulheres modernas, ele as acha muito atiradas. Então quando sua editora invade sua casa e o arrasta para um evento de uma semana onde milhares de fãs loucas o assediaram, ele fica perdido
a Kate assalta um banco de sangue para alimentar o Luc ou pelo menos tenta - afinal um cara que a faz desmaiar de prazer e merece ser bem alimentado; Luc tentando arrumar camisinhas e manter a mulher quente ao mesmo tempo é hilário. Luc revoltado vendo Buffy é gargalhada na certa.
a históri é ótima super divertida, o vamp mau humorado que faz birra e só diz "não" e "não quero" é na verdade um fofo, que dá vontade de ter um em casa
kkkkkkkkkkkk
Cris Paiva 10/08/2011minha estante
Mas já leu? Credo!!! Ou o livro é muito bom, ou vc é muito rápida. Esses livros são ótimo, e são gargalhada na certa. Eu to comecinho ainda, mas já estou me divertindo horrores.

Jullya 05/02/2013minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk' adorei esse livro!
É muito engraçado... E a parte que as joias ficam presas no forro da mesa e eles vão parar na capa do jornal??
A parte das camisinhas ri muito tambem, ainda mais quando pensam que ele e o Chris são gays... Adorei \o/