The Last of Us: American Dreams #1

The Last of Us: American Dreams #1 Faith Erin Hicks...

Resenhas - The Last of Us: American Dreams #1

Vertinho0 19/08/2021

É bom!
O primeiro volume foi bom, para quem já jogou o game, irá se identificar com o cenário e personagens! Espero que melhore mais com o passar dos volumes.

Camily61 16/12/2023

Bom repertório
Para quem já jogou e conhece a história um ótimo repertório para complemento de história, apenas curto demais, porém caso não saiba talvez fique um pouco perdido, sugiro que pesquise ou veja a história antes de fazer a leitura terá uma bagagem melhor para entender o enredo!

28/08/2021

eu li os 4 volumes da comic, porém só farei resenha de um, pois isso que a comic deveria ser: só uma!
Não consigo entender que tipo de escolha foi essa que ao invés de fazer um livro de 120/130 paginas, os editores decidiram fazer 4 volumes de 32 paginas, mas, além do problema que citei acima, a historia é bem divertida, mas não acredito que seria tão divertido se o leitor não fosse obcecado por TLOU como eu. A historia é sim legal, pois vemos ellie e riley (vulgo amores da minha vida) se conhecendo e também tendo o primeiro contato com os vagalumes, porém ela não mostra nada de novo, nada que te faça ficar doido pra ler o próximo volume ou adicione algo na lore do jogo.

Enfim, recomendo ler caso você tenha jogado o jogo e esteja com saudades desse universo e principalmente da ellie

Eshy 26/01/2023

Bom pra quem já jogou/assistiu o primeiro jogo+DLC
bem legal ver a essência da personagem, "antes da personagem". gostei também por ser num cenário onde vemos como ela conheceu a Riley, já que no jogo não temos tanta informação.

não é algo que prenderia quem não conhece, mas interessa saber o passado da personagem pra quem ja

pieckzoe 06/07/2021

minha nossa muito bom saber como a ellie e a riley se conheceram e como a ellie chegou no centro militar, já tô ansiosa pra próxima hq.

Sam 25/04/2022

Legal
Não há muito o que comentar, quem jogou o jogo já conhece o mundo, a ambientação e os personagens da história. Veremos o que nos traz de novo.

Gabriela 24/02/2023

Acabei de ler os 4 volumes e achei desnecessário essa separação,o ideal seria concentrar a história completa em um só. É perfeito para quem já é fã de tlou, apesar de não ter nenhuma informação nova. Para os que não conhecem o jogo, talvez não seja tão interessante.

yas 25/02/2023

Ellie não era calma nem na ZQ
Amei que o conceito dos quadrinhos é apresentar como a Ellie vivia antes do jogo, na escola militar e tudo mais. Animada pra ler os outros!

Águida Moreira 07/03/2023

The last of us é the last of us
Primeiro que eu queria mais! Essas HQs são curtas demais rsrsrs. Segundo que eu amo saber mais sobre a Ellie, sempre. E amo o fato dela ser lésbica! É bom ver essa representatividade!

oariellucas 13/06/2023

Amei
Fez todo sentido saber a história da mãe da Ellie que não aparece nos jogos mas que deu uma leve explicada aqui assim como a relação dela com a Marlene.