Chamas Na Escuridão

Chamas Na Escuridão Sadie Matthews

Resenhas - Chamas na Escuridão

Ray 08/08/2023

Achei bem fraco.
É aquele tipo de livro que não tem muito aprofundamento nos personagens, a história ocorre de maneira absurda em alguns momentos e deixa a desejar.
Gostaria de ler os outros livros, mas não vejo isso acontecendo kkkkkk.
Achei que a história não me prendeu e os personagens menos ainda.
Enfim, fico grata que já tenha acabado de ler isso.

Izadora 05/05/2023

Eu realmente nem sei oque dizer , gostei muito desse livro, com ctz lerei o 2. Confesso que em algumas partes fiquei bem em choque , não sou acostumada com esse romance doido meio sadomasoquista KKKKKKKKKKK
Mas foi uma experiência otima , adorei e recomendo , realmente mt bom.

Mel 28/12/2021

Eu particularmente gostei muito do livro, no início era difícil de ler, mas depois de 80 páginas fluiu muito, cheguei a ler 100 páginas em dia só pela curiosidade. Os personagens são cativantes e o desenvolvimento da protagonista desde sua chegada a Londres é perceptível.

Meu único problema foi no final, me irritava um pouco o comportamento da protagonista em diversas cenas, mas nada que me fizesse abandonar o livro.

No geral, recomendo para quem quer uma leitura leve, sem muito compromisso.

Maria 16/11/2021

Célia, a melhor desse livro.
"A juventude foge mais rápido do que você imagina. Agarre e sinta a vida, aproveite-a com toda a sua força, todo seu vigor. Não se esqueça de que mesmo os mais belos jovens irão, cedo ou tarde, virar pó".

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Beth depois de ter passado por uma decepção amorosa, resolve aceitar o convite da madrinha de seu pai para cuidar de seu apartamento em uma cidade chique.
Vivendo um dia de cada vez ela descobre o vizinha da janela da frente, Beth fica intrigada e quer descobrir a todo custo quem é aquele homem incrível e sensual.
Dominic possui um segredo que pode afastar Beth, eles terão que fazer dar certo.

Eu comprei o primeiro livro por apenas R$10,00 em uma loja do Shopping da minha cidade.
Eu confesso que achei a história meio chata, muito apelativa, cai bem pro lado de 50 Tons, que eu amo, mas esse livro pecou muito.
Vou ler os outros dois da série para ver se fica interessante.
A Beth é uma garota muito sem sal, na minha opinião, e o Dominic não é apaixonante até o momento.
Logo trarei mais informações sobre os próximos livros.

Crisley.Alves 10/03/2021

Muito semelhante à Cinquenta tons de cinza mas de uma forma bem inferior. O enredo até que é bom mas achei a narrativa bem fraquinha e os diálogos..... Sem comentários.

Vou continuar a ler a série, porque sou curiosa e espero, verdadeiramente, presenciar um crescimento na escrita dessa autora.

Cris Marques 07/02/2021

Hot
Pensa num casal com liga, amei a história em si, apesar de ser bastante apelativo as vezes, ele prende a leitura. Vou ler toda a série.

Queen Buuh 04/09/2020

Depois de 50 tons
Foi o que mais me chamou atenção depois de 50 tons, foi começando devagar com gosto e história difícil de achar nesses livros de sexo explícito.
E fofo tbm , queria mais é saber do gato mesmo kkkkkk

Mari 31/08/2020

É um bom livro, de leitura fácil e rápida, mas com personagens com pouco carisma.

Carvalho14 23/08/2020

Perda de tempo
Não perca seu tempo lendo esse livro.

Que livro ridículo. Que história mais sem pé nem cabeça. Que paixão forçada.

Viu o cara pela janela ontem e hoje já está perdidamente apaixonada por ele? Ah, faça-me o favor.

Mocinha insuportavelmente chata e mocinho sem um pingo de carisma. São chatos e superficiais.

E ainda querem comparar essa história pra boi dormir com 50 tons. A cara nem queima com a cópia mal feita.

Foi difícil terminar de ler. E ainda tenho os dois últimos exemplares da trilogia aqui, os quais nem vou passar perto.

O pior livro que li em 2020. Chamas na Escuridão consegue ser ainda pior que A Seleção, que antes era o número um do ano.

Se tiver outro livro para ler, leia, porque com esse daqui você só vai se estressar e perder tempo.

VBCA 03/06/2020

Muito interessante
Gostei da história e quero ver logo as continuações. Livro que chama sua atenção.

Jenny 11/03/2020

Amei!! Mesmo lembrando bastante 50tons de cinza, tem uma história complexa e apaixonante!!