Chamas Na Escuridão

Chamas Na Escuridão Sadie Matthews

Resenhas - Chamas na Escuridão

Jung Angel 21/07/2013

Resenha Chamas na Escuridão
Os personagens estão bem contruidos, a estória fui com levesa. Gostei de todos personagens, até dos que me causavam raiva, gostei pelo fato da boa contrução do mesmo. Só não posso deixar de falar que fiquei muito curiosa em relação a vida passada de Celia. A Narrativa da autora é simples e de facil leitura. Não vi erros de portugues nem de digitação. A Trama do livro está bem desenvolvida, se passando na enebriante e apaixonante Londres, ficamos a par da estória de amor, dor, paixão e prazer de Beth.

Por causa do dizer da capa " Você leu 50 tons de cinza e quer mais?", no decorrer da leitura entre os acontecimentos fiquei a busca de aletoriedades que fossem parecidos com 50 tons. Têm momenos que fazem você pensar que lembra certos acontecimentos, mas é como se fosse um Deja vu, pois Chamas da escuridão trás em si mais romance, paixão.

Não vejo a hora de ter em mãos a continuação "Segredos da Escuridão", pois esse primeiro volume de deixou curiosa, e ansiosa pela continuação, quero saber o rumo que dara a vida dos personagens principais, pois Chamas da escuridão terminou de uma forma que deixou a puxar alguns fios de cabelos. Não posso deixar de parabenisar a editora, pelo belo trabalho realizado com esse exemplar, pois o capricho e carinho que tiveram com a trilogia está intrinseco.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Ray 08/08/2023

Achei bem fraco.
É aquele tipo de livro que não tem muito aprofundamento nos personagens, a história ocorre de maneira absurda em alguns momentos e deixa a desejar.
Gostaria de ler os outros livros, mas não vejo isso acontecendo kkkkkk.
Achei que a história não me prendeu e os personagens menos ainda.
Enfim, fico grata que já tenha acabado de ler isso.

Marcia 18/11/2013

Livrinho ruim esse heim...
Beeeeem fraquinho esse livro. Até gostei dos protagonistas, mas ficou muito preso na história sadomasoquista que eu tanto odeio. Não senti nenhuma faísca no casal.

A leitura não flui, até a página 100 não acontece nada...é muito enrolado, demora muito pra começar a contar a história. Livro bem fraquinho mesmo.

Marcia 12/04/2014minha estante
Gostaria muito de trocar esse livro com alguém. Está novinho!!! Quem se interessar, favor entrar em contato pelo skoob.

Zana 28/08/2015

"Olha só as preferencias (afora o putêtê é claro), do protagonista da trama, vejam como é doce esse moçoilo: “... Ela estava amarrada a uma cruz de Santo André, sabe? Aquela cruz em formato de X. Foi amarrada pelos pés e pulsos, e o homem usou sete instrumentos diferentes nela. Começou de leve batendo com uma crina de cavalo e terminou batendo com um chicote pesado, que chamam de gato de nove caudas, apesar de que esse tinha doze caudas. No fim, ela estava praticamente despedaçada. Foi incrível!” Foi isso mesmo que li, produção?! Scarlet! SCARLET!! Dá licença que vou ali morrer e já volto...

Enfim, na essência da ‘putharia’ um clone ‘não com essas palavras’ de cinquenta tons de cinza? Quem se inspirou em quem? Senão vejamos, o protagonista tem tendências sexuais dominador masoquista, enquanto a protagonista (chatinhaaa) já ouviu falar, mas nunca imaginou e blá,blá. Então, ele que nunca sentiu o que está sentindo por ela, não quer introduzi-la no seu mundo sexual sombrio. Ela ‘apaixocada’ aceita e se sujeita a tudo. Ele passa dos limites, se culpa e não quer mais. Ela perdoa e quer. Ele faz ‘orifício corrugado’ doce diz que vai tentar mudar e pede para ela esperá-lo.... Cenas para o próximo livro (Segredos na Escuridão), afinal um livro tão profundo (aí vai alta carga de ironia) só pode se desenvolver através de uma trilogia. Sequência essa que desde já adianto estou fora. Se quiser encarar se jogue no putetê porque enredo que preste passou longe!

Crisley.Alves 10/03/2021

Muito semelhante à Cinquenta tons de cinza mas de uma forma bem inferior. O enredo até que é bom mas achei a narrativa bem fraquinha e os diálogos..... Sem comentários.

Vou continuar a ler a série, porque sou curiosa e espero, verdadeiramente, presenciar um crescimento na escrita dessa autora.

Queen Buuh 04/09/2020

Depois de 50 tons
Foi o que mais me chamou atenção depois de 50 tons, foi começando devagar com gosto e história difícil de achar nesses livros de sexo explícito.
E fofo tbm , queria mais é saber do gato mesmo kkkkkk

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Beth depois de ter passado por uma decepção amorosa, resolve aceitar o convite da madrinha de seu pai para cuidar de seu apartamento em uma cidade chique.
Vivendo um dia de cada vez ela descobre o vizinha da janela da frente, Beth fica intrigada e quer descobrir a todo custo quem é aquele homem incrível e sensual.
Dominic possui um segredo que pode afastar Beth, eles terão que fazer dar certo.

Eu comprei o primeiro livro por apenas R$10,00 em uma loja do Shopping da minha cidade.
Eu confesso que achei a história meio chata, muito apelativa, cai bem pro lado de 50 Tons, que eu amo, mas esse livro pecou muito.
Vou ler os outros dois da série para ver se fica interessante.
A Beth é uma garota muito sem sal, na minha opinião, e o Dominic não é apaixonante até o momento.
Logo trarei mais informações sobre os próximos livros.

Caroline.Oliveira 25/07/2015

Chamas na Escuridão
Um livro chato, com uma mocinha mais chata ainda. Juro que me arrependi armagamente por ter comprado. Me arrependi tanto que nem terminei de ler oa outros livros da trilogia. E olha que sou difícil que abandonar um livro.
Acho que a autora quis escrever um romance baseado em 50 tons, mas errou feio.
Dominic foi o primeiro personagem masculino que não me encantou. Se tem gente dizendo que Christian Grey é um arrogante que gosta de bater, um louco a quem a mulheres só o querem por ele ser rico, é porque não viram Dominic. O cara sim é um louco. A autora tentou escrever sobre BDSM e foi um desastre. Dominic sim espanca Kate. E a idiota ainda corre atrás dele.
É uma obra cansativa, com uma narrativa sem muito conteúdo.

Carvalho14 23/08/2020

Perda de tempo
Não perca seu tempo lendo esse livro.

Que livro ridículo. Que história mais sem pé nem cabeça. Que paixão forçada.

Viu o cara pela janela ontem e hoje já está perdidamente apaixonada por ele? Ah, faça-me o favor.

Mocinha insuportavelmente chata e mocinho sem um pingo de carisma. São chatos e superficiais.

E ainda querem comparar essa história pra boi dormir com 50 tons. A cara nem queima com a cópia mal feita.

Foi difícil terminar de ler. E ainda tenho os dois últimos exemplares da trilogia aqui, os quais nem vou passar perto.

O pior livro que li em 2020. Chamas na Escuridão consegue ser ainda pior que A Seleção, que antes era o número um do ano.

Se tiver outro livro para ler, leia, porque com esse daqui você só vai se estressar e perder tempo.

Maria 16/11/2021

Célia, a melhor desse livro.
"A juventude foge mais rápido do que você imagina. Agarre e sinta a vida, aproveite-a com toda a sua força, todo seu vigor. Não se esqueça de que mesmo os mais belos jovens irão, cedo ou tarde, virar pó".

Eduarda 15/08/2013

OQUE FOI ISSO ?
Bem, o livro não foi RUIM o problema é que ele foi constrangedor demais pra mim, nooooooooooossa varias vezes eu quis morrer, e a mocinha me dava nos nervos, ela se humilhava pro mocinho de uma forma, e pior, o mocinho fazia ela se expor a cada coisa, tá até ai tudo bem, autora vez uma narrativa leve e o único problema pra mim foi que eu acho que ela explorou demais o "SADOMASOQUISMO" claro ela não esta errada ela queria fazer um livro baseado da realidade do sadomasoquismo maaaaaas eu acho que eu esperava algo parecido com cinquenta tons de cinza de E.L.JAMES, vocês devem ta se perguntando do que eu estou falando pois cinquenta tons de cinza tinha cada parte constrangedora e mesmo assim eu amei o livro kkkk não me chamem de hipócrita porque gostei de cinquenta tons de cinza de E.L.JAMES e não gostei de Chamas na Escuridão de Sadie Matthews o problema pra mim do livro Chamas na Escuridão foi que eu tenho um conceito que é o seguinte
"Se for pra gente mudar temos que mudar por nós mesmos não pelos outros" entendeu ? tipo o mocinho de cinquenta tons de cinza teve um passado horrendo e por isso ele virou um sadomasoquista mas já o mocinho de Chamas na escuridão que porra aconteceu na vida dele ? eu estou cansada dessas falas
" ahhh meus pais não me ama, ahhh ninguém me ama, ahhhhhh e por isso vou me tornar um cretino que sente prazer em bater em mulheres " eu sou muito feminista pra aceitar um livro que um homem bata na mulher e ainda sinta prazer nisso se você é um sadomasoquista tenha um motivo plausível pra ser assim, e em Chamas na escuridão o mocinho teve um motivo RIDÍCULO, e então quer dizer que se meus pais não me amarem o suficiente eu vou virar uma terrorista ? Nós traçamos os nossos destinos, nós decidimos oque queremos ser e nós seres humanos temos uma coisa chamada livre arbítrio ...

QUEREM UM LIVRO CONSTRANGEDOR ? CHAMAS NA ESCURIDÃO É PERFEITO.
NÃO RECOMENDO !!
Nath 20/08/2013minha estante
Alguém tem o chamas na escuridão em pdf ? se alguem tiver meu email é nataliia_cunhaah@hotmail.com, obrigado

Erika 28/12/2013

Esperava muito mais por tanta propaganda...

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Bem, o que falar dessa série?
Primeiro, não sei se eu estava mesmo burrinha nos dias que li essa trilogia ou se a história é bem sem nexo mesmo, mas teve VÁRIAS partes que eu fiz, Ham? Isso aconteceu mesmo? Sério. Aí eu voltava, lia de novo o parágrafo e... Eu continuava sem entender. Haha.
Bem, nele temos Beth (que é uma chata e tonta e... É, chata e tonta definem bem), que vai pra Londres cuidar do apartamento e do gato da madrinha do pai dela enquanto a velha sai em um cruzeiro. Ok, até aí tudo bem, adoooro livros em Londres! Esse vai ser ótimo. Não? Não..
Beth estava em um belo dia de bobeira no sofá, assistindo tv, até que percebeu que a TV não era tão interessante quanto seu vizinho lindo-charmoso-echatopracaramba Dominic desfilando no apartamento ao lado sem camisa. Eles se conhecem e blá blá blá, fazem programas super legais conhecendo a cidade, e então... pulam pra cama, CLARO!

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/04/resenha-trilogia-after-dark-sadie.html