Amazing Fantasy #15

Amazing Fantasy #15 Stan Lee...

Resenhas - Amazing Fantasy #15

Lorrane 23/08/2021

Surtei e decidi tomar coragem para começar a ler os quadrinhos do Homem-Aranha.
É muito esquisito ver os traços e como o personagem era desenhado nos anos 60 kkkkk.

tata342 12/01/2021

AAAAAA
sempre tive vontade de ler as hqs do Homem-aranha e já tô amando ?

Carol 30/12/2021

30/12
Depois de assistir os filmes senti uma enorme vontade de começar a ler as Hq?s, começando por hoje :)

pedriyanick 07/06/2023

Uma Jornada Promissora com Algumas Limitações
Amazin Fantasy apresenta a emocionante jornada do Homem-Aranha em suas origens. Com narrativa dinâmica e arte muito bonitinha, a HQ cativa os leitores. Pra quem já assistiu os filmes, e nunca teve contato com as hqs irá estranhar bastante até.

Lívia 31/05/2021

Nasce o teiudo!
O Homem-Aranha é um dos meus heróis favoritos e já tem um tempo que quero começar a ler as HQs. Esta é sobre a origem do personagem, a essência dele. Gostei bastante!

Darlan12 05/01/2022

A origem não é muito trabalhada, mas não dá pra fazer muito em doze páginas, mesmo assim vamos para a próxima edição.

yas.2 21/04/2022

Caras,
Isso é totalmente diferente do que estamos acostumados a ler atualmente. Mas, não decepciona nunca!

Lunaslovegoods 24/02/2024

E foi aqui que nasceu a lenda, MIRANHA !!
Tomei coragem pra ler as hqs do Miranha até que enfim. A arte é tão estranha por isso não dei 5 estrelas..