Demons at Deadnight

Demons at Deadnight A&E Kirk

Resenhas - Demons at Deadnight

Juliana.Silva 30/01/2023

Mais do mesmo
Uma trilogia juvenil que poderia ser bem legal, esse primeiro livro foi como um rascunho do que poderia ser, mas não viu me arriscar a ler a sequência e nem mesmo finalizar essa trilogia. Não acho que a autora tenha amadurecido sua estreita para melhorar a história.

Aleeh 24/08/2022

O eu gostei do livro e planejo ler a continuação, pois a história é leve, divertida e me fez da algumas risadas. Mas, o enredo não é muito elaborado e com alguns furos me irritava um pouco, principalmente o fato de os meninos malditos não conseguirem ver que Aurora era o divinicus sendo que tava óbvio e a Aurora não era nada discreta sobre isso e sem conta todos os indícios que apontava pra ela, até um cego conseguiria ver isso.
Mas tirando esse fato, eu gostei bastante.

Geeh 25/07/2020

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Kkk Título exagerado a parte... kkk
Resolvi dar uma chance a esse livro, pois achei a capa linda e comecei... Gente me apaixonei pela história... linguagem super descontraída, história bem diferente, é um estilo de fantasia que ainda não tinha lido e personagens maravilhosos!!

Scar5 25/04/2016

Leia apenas a primeira página!
A sinopse promete e cumpre!
Cara, faz tempo que eu queria ler um livro tão bom assim! - Ignorem as exclamações! Hahaha - mas sério, eu dei muita risada com o humor usado pela autora.
Tanto os mistérios como as atitudes dos próprios personagens fazem você virar página atrás de página, até ter lido a última palavra do livro inteiro e perguntar meio que exigindo: Onde está o próximo? E, por que raios d'água eu não soube desse livro/ autora antes???
Eu realmente me impressionei com o número de personagens, e praticamente todos foram bem construídos.
Vou dizer isso de novo, mas as piadinhas do Blake em momentos de puro estresse tiraram até lágrimas de mim.
Super recomendado, principalmente para aqueles que estão à espera do próximo livro de Haven Boys e adora essa pegada de magia/ suspense/ bad boys haha!