Vingadores: A Queda

Vingadores: A Queda Brian Michael Bendis

Resenhas - Vingadores: A Queda

Vertinho0 14/05/2022

O ponto de ignição parar o pós vingadores!
Aqui acompanhamos a última história dos Vingadores que conhecemos antes da queda. A Wanda enlouquece ao relembrar o que ocorreu com os filhos, ela acaba manipulando o Visão e Mandando ele para a mansão dos vingadores(onde ele invoca vários Ultrons) nessa batalha, o Visão acaba morto e o jomem formiga também. A batalha continua fora da mansão, onde o Clint também morre. Com vínculos cortados com o governo, o Tony não consegue financiar sozinho os vingadores, então, a equipe tem que acabar.ocorre um momento melancólico de despedida, onde todos se reunem de frente a mansão com o público, momento bem triste e comovente.

Johnny High 19/10/2013

Cada edição vai ficando melhor que as outras.

Das 4 que eu já li desta coleção, esta está em primeiro lugar.
Excelente história, sem um final muito triunfante / feliz, épica
e espetacular.

Avengers - a queda é ótima, merece as 5 estrelas do skoob e ta
mais que recomendada.

Fraga 27/10/2013

O trabalho mais fraco que já li de Bendis. Fica claro que nesse encadernado ele está limpando a casa para implementar as mudanças que deseja na franquia. O resultado disso tudo é que temos uma história em quatro edições que não avança, não se desenvolve direito. O final deixa um bom gancho e dá vontade de ler o que veio depois, mas esse encadernado decepciona.

Luiz Guilherme 29/01/2022

Cara...
Essa hq e incrível eu amei ela e perfeita cara já quero comprar mais , eu comprei pelos heróis principais mas principalmente pela minha fav Wanda