Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Nin.baltazar 01/07/2020

Um livro surpreende
Os personagens te conquistam a cada página , muitas reviravoltas maravilhosas , não deixa nada sem explicação.
Esse livro é tão perfeito que nas horas tensas você se encontra tenso como se fosse o próprio personagem e não deixando aquele sentimento de um observador somente , você se sente parte daquilo .

larihs 01/07/2020

Não foi UAU!!, mas foi um bom livro. Pra quem n gosta de fantasia, gostar desse livro foi um marco.

Carol 01/07/2020

Mistura de conto de sagas da Autora Favorita do Momento ✨
Nesse livro conta a historia de Celaena Sardothien, a maior assassina de Endovier. Apos anos confinada, um belo dia é capturada e arrastada para a terras de Adarlan, o príncipe faz uma proposta a ela, para que represente o reino em batalhas, se ela ganhasse seria livre da prisão e ganharia o nome de maior assassina de Adarlan.
Mas ao aceita, ela acaba tendo que lidar com questões bem mais perigosas do que batalhas; que rodam o reino.

Na minha concepção, eu gostei que Sarah J Maas, abortou questões de inseguranças na personagem, porquê nem todas as assassinas tem de ser tão más.
Vi que ela fez uma mistura de saga: como: Jogos Vorazes, A Seleção; teve também um pouco de clássico disney, Cinderela, usou um pouco da Bela, com o fato da personagem principal gostar de ler.
Ou seja ela livro foi mais um lacre da Sarah J. Maas que se tornou a minha autora favorita do momento.❤

Jean.Marcos 01/07/2020

Foi um bom começo, alicerçou bem as personalidades de muitos personagens, bem como a realidade que aquele universo se passa, apesar de muitas coisas terem sido citadas apenas vagamente e o real mistério (vilão/mal maior) de tudo ainda ser um pouco vago, acredito que o universo da trama possa ter uma boa expansão nos próximos volumes, pois existem muitos pontos possíveis a serem explorados.

Giih 01/07/2020

Incrível
Um livro que prende vc do começo ao fim, e que você passa por diversas emoções ao longo do livro.

sarcasmstorm 01/07/2020

Mente aberta
Eu gostei muito do livro, em parte oq me forcei a gostar e criei muita expectativa em cima dele
Mas ao terminar e rever a história, eu realmente gostei dela!
Houve alguns momentos que eu imaginava outra situação, e me sentia um pouco desconfortável com um desenrolar
Mas apesar disso a leitura flui bem e estou ansiosa para continuar a sequência

Thais 30/06/2020

TRONO DE VIDRO
Eu não sou fã de livros de fantasia, na verdade eu não costumo me aventurar muito em gêneros diferentes da minha zona de conforto mas até que esse valeu muito a pena, principalmente pelo fato da escrita da autora ser bem fluida e envolvente. Realmente me surpreendi muito com a leitura deste livro, não esperava gostar tanto haha, agora já estou pronta para ver como toda essa historia ira terminar ao final dos oito livros, pq com toda certeza irei ler toda a série e espero que valha a pena no final.

Joanne 30/06/2020

Fantasia sensacional
Celaena me conquistou! O livro cumpre com toda a expectativa que foi criado sobre ele! Amei
Annak 30/06/2020minha estante
Eu amo essa série? Se amou o 1 livro tenho certeza de que vai amar os outros, é um melhor do que o outro?

Joanne 30/06/2020minha estante

amei demais
lindo, perfeição, coesão, aclamação, simplesmente tudo de bom

Vitória 30/06/2020

Adorei!
Apesar de ter lido bem influenciada, eu não sabia o que me esperava na leitura, portanto não criei muitas expectativas. Esse primeiro livro é bem introdutorio, uma pontinha do iceberg que irá surgir nos proximos livros. Eu adorei a leitura, muito tranquila, deu para conhecer os personagens e definir a nossas torcida e ranço respectivamente. Estou animada e curiosa para continuar e espero que continue adorando.

Naomy.Uchida 29/06/2020

Um ótimo início
A escrita da Sarah é tão envolvente e imersiva que parece q estamos presenciando os fatos narrados.
Celaena e Chaol me cativaram tanto, eu simplesmente amei ler as cenas em que eles estavam juntos.
Conseguimos perceber nesse livro, que ele é apenas uma introdução da saga.
Estou muito animada para ler o segundo volume!

Alexia 29/06/2020

Esse livro é incrível!
Eu estava em uma ressaca literária gigante e ele me cativou totalmente. Uma história incrível! Ansiosa para ler os outros.
Camila 29/06/2020minha estante
AAAAA que bom que tu gostou!!!! essa série é sem condições de perfeita ??

Larisse 29/06/2020

Instigante....
Um livro instigante! Cheio de mistérios, ação e magia. Começamos a saga sem conhecer muito bem a protagonista, suas origens. Até mesmo as outras personagens merecem mais profundidade. Não que isso seja ruim. Acho que abre espaço para abordagens nos próximos livros. Estou curiosíssima pra desvendar essa aura misteriosa que acomete o reino.
Celaena me encantou demais! Chaol e príncipe Dorian também são apaixonantes.
Gostei demais! Mas não vou entrar em detalhes....porque odeio spoiler. Kkkkkkkkkkkkkk

Natane 28/06/2020

Mais um conto de Sarah..
Logo no primeiro livro é possível reconhecer as marcas de Sarah, o humor, os relacionamentos fluidos, a trama, traições. Percebe-se que o livro é cheio de detalhes, e que abre espaço para muita história.