Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Thay 13/06/2021

O que eu achei de trono de vidro 1º vol (SPOILERS)
Esse livro me prendeu do começo ao fim! Achei todos os personagens bem desenvolvidos, ?escrita muito boa! A sarah é uma das minhas autoras favoritas, inclusive a do meu livro favorito! Sempre suspeitei de Cain e no final estava certa! Já tinha recebido spoiler ent não duvidei de nehemia! Estou indo pro segundo! Fiquei feliz de ela ter acabado tudo com o dorian, prefiro ela com o chaol!!! Estou louca para chegar no 3º livro pq me disseram que ela descobre ser aelin lá! Enfim, esse livro é muito bommm!!!
mariwf 14/06/2021minha estante
Mdsssss, ela é a Aelin??? AAAAAAA

Clara.Santuchi 13/06/2021

Bom, a experiência de ler Sarah em terceira pessoa foi um tanto complicada. Estava acostumada a ler Acotar, então ache a leitura diferente. Não diria densa, mas demorei para pegar o embalo.
A história é boa, um prólogo se assim for correto dizer, não deixou muitos ganchos para que eu ficasse curiosa, mas a melhor revelação foi no final do penúltimo capítulo.
Cadu.Lacerd 13/06/2021minha estante
Só te digo uma coisa.... presta atenção nas mãos!

Furrinho 13/06/2021

Vou cobrar 30 reais pra ler o volume 2
Acabei de ler mas não contem pra minha amiga Giovana que eu dei 3 estrelas kkkkk
ai gente tem umas partes bem viajadas e o livro só ficou bom mesmo depois da página 300, confesso que agarrei no começo, pois enjoado.
Mas o que gostei do livro foi que a autora não tratou a celaena como a mais pica, ela teve suas fraquezas e teve ajuda pra chegar no seu objetivo final.
Gostei tbm da parte das cenas de romance e de lutas, foram muito bem escritas

O que não gostei: eles demorarem pra beijar, ela não ter beijado o comandante "caos" e algumas coisas da escrita que devem ser erros de tradução porque causou ambiguidade.
Escrevendo essa resenha acho q vou dar 3,5
Luiza 13/06/2021minha estante
Só para avisar que o nome do capitão Chaol não se traduz pra ?caos?, que, no inglês, seria ?chaos?.

Bellagsouza 13/06/2021

A favorita
Mano, então
Eu me surpreendi desde o primeiro capítulo.
Calaena é uma protagonista estremamente forte e confiante. E meu Deus que perfeição.
Ela me encanta, me assusta, me abomina e e torna a me encantar.
Nunca vi uma protagonista tão... cativante. Ela não é bobinha, ingênua, frágil e boba como é comum. Sua jornada só aprimora a joia que ela é, e isso a torna tão incrível e admirável.
O par romantico dela ficou meio...ble.
Creio que será concertado nos próximos livros e estou esperançosa e ansiosa pro que vira a seguir.
5 estrelas e favoritado, com louvor.

Body 13/06/2021

Gostei, achei uma leitura leve, vou dar continuidade a série

Rafa 13/06/2021

Ninguém aguenta sentado o que a Celaena aguenta em pé. É tiro, porrada e bomba atrás de tiro, porrada e bomba. Já quero começar o próximo ?

Lala 13/06/2021

Sim... Melhor que Acotar
Li este esperando A corte de Rosas e Espinhos chegar dos correios, achei que seria só um passa tempo por enquanto mas o livro me surpreendeu.
Apesar de algumas expectativas não serem superadas, pois tinha ouvido que teria algumas cenas mais envolventes dos personagens, gostei bastante da história.
O desenvolvimento dos personagens nesse livro é ótimo e eu simplesmente amo todos, até os secundários!
Recomendo bastante

Sara 13/06/2021

Livro muito bom
A personagem principal é mais desenvolvida nesse livro, aqui também mostra um pouco do luto da Celaena... Ela se torna amiga do Dorian e, apesar das brigas e implicâncias, também do Chaol. Nós vemos ela na competição e também explorando o castelo e só ficando mais confusa com tudo o que está acontecendo. E também, Celaena está tentando ajudar Chaol a resolver o mistério das pessoas que estão sendo assassinadas.

Camilla.Santana 13/06/2021

A leitura foi tão fluída que eu nem percebi que tinha acabado até me deparar com os agradecimentos. Simplesmente apaixonada na construção de cada amizade que a Celeana foi fazendo ao longo do caminho e na força que ela tem de continuar lutando por si mesma. Digo sem vergonha nenhuma que sou cadela dessa mulher.

nanda 13/06/2021

Tudo que falam e um pouco mais
Antes de eu ler, eu estava com expectativas altíssimas, porque uma amiga minha só me falava o quanto era fantástico. E sinceramente, foi melhor do que eu imaginava. Eu já era fã da Sarah J. Maas, mas quanto mais eu leio, mas me apaixono por aquela mulher. É uma leitura que te prende do início ao fim, e os personagens, impressionante a conexão que eu sinto com eles, parece que são amigos próximos. Indico demais essa leitura, ela é espetacular, 5 estrelas.

was 12/06/2021

"o passado e o futuro de Celaena estavam sentados sobre um trono de vidro."

muito feliz por finalmente ter conhecido um pouco sobre Celaena Sardothien, uma personagem que com certeza tem uma personalidade muito forte e que por isso tem toda a minha admiração, amo personagens femininas empoderadas e sjm para minha felicidade é uma autora que explora muito disso.

yara 12/06/2021

"Ela se lembrou das três grandes cicatrizes nas costas. Mesmo se conquistasse a liberdade... mesmo se conseguisse viver em paz em algum lugar... as cicatrizes sempre a lembrariam do que suportara. E que embora fosse livre, outros não eram."

Demorei bastante para ler este livro, confesso que estava procrastinando e como é o primeiro de uma saga grande eu enrolei bastante. Estou apaixonada por Caelena, eu acho ela tão forte uma personagem realmente foda não acho que há palavras além desta para descreve-lá. Estou louca para conhecer ela melhor com o decorrer dos livros desta saga, adorei este primeiro. Eu já tentei ler outra saga da mesma autora e não gostei, então fiquei surpresa por gostar tanto de trono de vidro.

Crisley.Alves 12/06/2021

O que dizer de "Trono de vidro"?
Só uma palavra vem a minha mente: SENSACIONAL
Para quem gostou da série Cortes, da mesma autora, vai amar essa série. Cheia de emoção, romance, traição.
Simplesmente perfeita.
honey 12/06/2021minha estante
tog da de 10 a 0 em acotar, a sarah de fato tá cagando acotar inteira kkkkkkkkk por isso q digo q tem q ler acotar antes de tog ou então você vai achar muito chato

honey 12/06/2021minha estante
você já leu lâmina?