Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

isaias.rd 29/06/2022

Muito bom! A autora criou brilhantemente esse universo e é incrível a descrição e a forma como ela nos transporta até ele.

ellensbook 16/04/2021

Eu estava muita animada pra começar essa série mas nunca que passou pela minha cabeça que ela me prenderia do início ao fim, eu amei.
No começo a Celaena me irritava um pouco pq ela sempre pensava "mal eles sabem que com 2 movimentos desarmo eles" ou "é muita presunção eles pensarem que dãoconta de mim" tipo, amiga, sei q vc é foda, não precisa ficar pensando isso toda hora kkk mas felizmente isso só foi no começo.
A história é real muito boa, a Sarah deixa muito suspense no ar com acontecimentos sem explicações e por isso vc quer devorar o livro pra tentar entender alguma coisa.
Amei ver a relação dela com a princesa Nehemia, e tbm com o Chaol e Dorian, gente kkkk difícil em escolher um mas no final achei a decisão dela super sensata.
Por favor alguém mata esse rei e da o corpo dele para os cães, que homem horrível, não faço ideia do q ele está tramando, mas coisa boa não é.
Eu desconfiava um pouco do final mas não imaginava q o rei estava ajudando/manipulando o Caim e Kaltain.
Aaaaa preciso do próximo livro, preciso de respostas

Lulu 07/01/2021

Trono de vidro - Vol 1
Uau... É uma história cativante e com um enredo muito bem planejado. A cada página, a cada capítulo eu quero mais e mais. É simplesmente maravilhoso, estou ansiosa para o próximo livro.

Tamilly Havilliard 20/02/2023

Trono de vidro
Embora eu tenha gostado bastante, esperava mais (ação e emoção), mas tudo bemmm já q é apenas o começo de uma LONGA série kkkkkkk
Estou ansiosa pelos próximos e pelo desenvolvimento da "relação" do Chaol e Celaena (???), e o gostoso do Dorian, claro ?

Obs: "I live for the applause" é a música da Celaena, não dá, eu li o livro inteiro com essa música na cabeça kkkkkkkk
Jeh 20/02/2023minha estante
Eu só te digo uma coisa: só melhora!!! Cada livro é melhor que o outro. Sério!!!

Tamilly Havilliard 20/02/2023minha estante
Uruhhh ??

Duda Havilliard 20/02/2023minha estante
a música, mt Celaena

Tamilly Havilliard 20/02/2023minha estante
Sim!!!

Giselle Januário 13/01/2021

Muito bom !
Depois de ler a trilogia Corte de Espinhos e Rosas e ter amado, decidi conhecer esta outra se?rie da autora , onde vi muitos elogios. ?
Confesso que esperava mais deste primeiro livro, pore?m gostei bastante, a histo?ria flui bem, o que faz com que voce? se envolva rapidamente. Gostei muito da personagem principal Celaena, de personalidade forte e determinada, e acredito que posso esperar muito dela nos pro?ximos livros, mas ja? sei que tem muuuuita coisa ainda para acontecer e que Sarah nos surpreende a cada livro hahahaha ?

Briza 20/07/2022

Eu gostei mto da história e achei bem envolvente. O plot tava meio óbvio, mas foi mto legal ler sobre os desafios e as pessoas importantes que a Celaena encontrou. Nehemia é maravilhosa e uma das minhas personagens favoritas. Chaol e Dorian ainda nn me conquistaram totalmente, mas gosto deles.

Carol Dias 05/04/2024

Achei esse livro tão bom, é um início de série de fantasia muito bem construído. Eu ficava vidrada nas construções de cenas, conseguia imaginar cada lugar, cada pessoa. Sensacional. Sinto que tem muito por vir, entendi o romance da Caleana com o príncipe não ir pra frente, mas fiquei meio tristinha. A princesa espero muito dela. Acho que vou engolir essa saga. Fico feliz de ter adquirido depois que foram todos lançados. Não aguentaria ter que esperar.
.miguell 05/04/2024minha estante
SIM! concordo 100%

Cah Silva 05/04/2024minha estante
Melhor série de livros que já li , você vai gostar .

bella 22/01/2022

confesso que não esperava nada do livro mas me surpreendi, a história me cativou e cada hora eu queria engolir mais e mais o livro de uma vez. Fiquei curiosa um zilhão de vezes e ainda tive um pouquinho de romance, que faz o livro ser ainda mais interessante.
terminar o primeiro livro me faz querer comprar todos e ler de uma vez, não vejo a hora de continuar vendo a história da celaena, se vai contar sobre o passado dela, se a magia vai voltar a ser usada, se o rei vai se ferrar (o que eu to torcendo muito) e se ela tem algum segundo de paz na vida (o que eu acho difícil)
Sou_Nubs 22/01/2022minha estante
Amo essa saga!!! Você vai gostar muito dos outros livros... Sarah J Maas arrasa!!!

Blue 29/01/2022

O livro tem uma vibe juvenil, e passa longe das cenas hot presentes em outros livros da Sarah, mas o enredo não deixa a desejar. Adorei conhecer a protagonista e tô mais que animada para ler a continuação.

jesscaa 13/07/2022

avaliação
pika demais o livro
quero ter o shape do cain partiu projetinho pacto com o coisa ruim..............

Suany.Vanessa 23/08/2021

Uma boa surpresa.
Bemm, o que dizer de TDV. Relutei muito em iniciar a leitura, pois embora tenha lido a Serie
Corte, Completa, não posso dizer que acabei os livros com um misto de amor e ódio. Posso dizer com certeza, que embora possa identificar que estou lendo um livro de Sarah J, Maas, posso também afirmar, que ví na Mocinha/Heroína, atitudes que são de longe mais maduras e assertivas do que quando li os livros da Corte. Consegui me apegar a Caeleana, mas acima de tudo a leitura valeu a pena, pois a Sarah não me fez apenas gostar da protagonista, como também me apegar aos coadjuvantes da história. Agora é esperar para os próximos capitulos.

Desannemada 17/02/2020

Meu primeiro livro da Sarah J Maas foi corte de espinhos e rosas e, quando todos me diziam que esse era tão maravilhoso quanto, eu achava que era impossível. Quão enganada estava... Sarah trouxe como sempre uma protagonista maravilhosa que merece todo o mundo. Celaena sofreu muito na vida e foi criada pra ser uma assassina, mas não perde o senso de humor e a vontade de ser livre e feliz nunca. Mesmo com milhares de inseguranças internas, nunca demonstra medo e é incrivelmente destemida.
A história traz uma aventura maravilhosa, com uma pitada de romances clichês com várias cenas de flertes e uma pitada de sobrenatural e fantasia que te faz ficar curiosa de como os eventos irão se suceder.
Isabelle.Bessa 17/02/2020minha estante
Essa série é maravilhosa demais!!! Acredite, o primeiro livro não é nem 5% do que Trono de Vidro tem a oferecer ??

CRIS 17/02/2020minha estante
Muito legal não é? Eu amei a série toda. Só para avisar: vai ficar muito melhor ?

Lordesaphe 17/02/2020minha estante
Já vi essa saga diversas vezes na estante da livraria e sempre tive curiosidade de ler. Vou adicionar na lista agora pois tu citou tudo que eu gosto em um livro.

calixto 17/12/2021

MANO, EU NUNCA SENTI TANTO ODIO DE PERSONAGENS NA MINHA VIDA. A SARAH ESCREVE TÃO BEM, MAS TÃO BEM QUE EU SENTI VONTADE DE ENTRAR LÁ E ARRANCAR O CORO CABELUDO DE CERTAS PESSOAS. NOSSA QUE LIVRO BOM, NÃO VEJO A HORA DE LER O PRÓXIMO.
Nanda 17/12/2021minha estante
TUDO PARA MIMMMM

Nana 17/12/2021minha estante
Assim de saúde

Ana Júlia 17/12/2021minha estante
De quem tu queria arrancar o couro cabeludo??

calixto 17/12/2021minha estante
Como responde a sua pergunta? ? Enfim, qria arrancar do cain e da kat sla oq

Nanda 17/12/2021minha estante
Ju, acho que a pergunta é de quem ela não queria arrancar, pq é tanta gente que é mais fácil dizer quem não quer

calixto 17/12/2021minha estante
KAKAKAKKA TIPO ISSO

@estante.ju 16/06/2023minha estante
Continua que a cada livro fica melhor

Ray 27/07/2020

É tão empolgante acompanhar a vida de Celaena, que eu nem conheço direito e já considero. É, sem dúvidas, emocionante. Tudo me instiga e me deixa nervosa, acho incrível. Mais um trabalho maravilhoso da Sarah!!!
Yngrid15 27/07/2020minha estante
essa saga é só sofrimento ?

Ray 27/07/2020minha estante
mulheeeer, vou sofrer então. pq só a Lâmina da Assassina me destruiu, imagina

Yngrid15 28/07/2020minha estante
Terminei lâmina da assassina hoje, só ladeira abaixo...