De Repente, É Ele

De Repente, É Ele Susan Fox

Resenhas - De Repente, É Ele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LetAcia729 31/01/2024

Jenna parece imprudente, louca e sem nenhum senso sobre amadurecimento, e talvez seja um pouco disso, mas definitivamente ela é incrível é apaixonante, é alguém que aprendeu a esconder sua dor atrás de camadas de rebeldia e sobreviveu.

Mark e certinho, organizado tem tudo planejado mas longe de ser entediante ou chato, aliás ele e adorável

A junção deste dois torna está viagem uma experiência apaixonante para eles e para o leitor, que te ganhará logo nas primeiras páginas.

Lariana1 19/10/2023

Vale a leitura
Demorei um pouco pra conseguir engatar a leitura, estava achando que seria bem igual aos outros, mas confesso que a história de Jenna me surpreendeu, metade do livro é na estrada, acontece tanta coisa no mesmo dia que o dia deles parece ter 36hrs, mas não é uma leitura massa te, vale a pena ler.

GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Um livro para passar o tempo
Li esse livro em um dia de tédio que você não quer nada muito envolvente ou complexo.
É um livro mediano para ler em um único dia

Eciner 12/07/2023

Esse livro um achado, simples assim. Fui ao sebo com uma amg e catando um livrinho aqui um livrinho ali achei ele, não tinha bulhufas de ideia do que era a história mas quando eu vi um belo de um romance muito bem escrito. Amei. E para a minha surpresa ainda faz parte de uma tetralogia (histórias compostas por 4 livros) de romance, cada um sobre uma irmã e todos sobre são casos que ocorreram em um curto espaço de tempo, tipo 1 semana.

Mari 16/05/2023

A história é boa, mas os personagens complicam tudo.

É uma leitura rápida que te faz querer chegar logo no final.

Yasmin1779 29/04/2023

Incrível
Esse livro é muito bom só demorei a terminar porque estudo e trabalho porém a história é bastante envolvente

Dayanna 19/02/2023

Nunca pegue carona com estranhos. Corrigindo, quase nunca.
Jenna é um espirito livre, não gosta de se sentir presa no mesmo lugar ou com alguém; para ela só precisa de uma mochila, seu carro e alguns trocados na bolsa.

Mark é exatamente como ela, e tem a mesma filosofia de vida; não se apagar a ninguém. Mas ao contrário de Jenna ele é realista, organizado e principalmente romantico.

O livro traz assuntos importantes, como DST's , e de como as pessoas demoram muito a procurarem ajuda médica,mas esse não é o tema central , é mais um tema importante, para que reflertimos sobre como isso pode nós prejudicar no futuro.

A autora aborda esse tema de forma leve, para que os leitores reflitam que ser jovem, não quer dizer que você devea ser irresponsável.

Apesar disso, tem muito romance e viajens para lugares incriveis. Conhecer novos costumes e culinária. A leitura flui muito bem, amei a história, estou ansiosa pelos proximos.

Stéphanie 29/01/2023

Aí gente, como estou gostando dessa série! Confesso que me apaixonei nas irmãs. E da pra mergulhar fundo nas inseguranças delas!
É tão nítido quando elas se transformam; por mais que seja uma pegada hot, a história de aprofunda e vc se vê envolvida na vida, nos sentimentos, nós medos...
Agora é pegar o último, que eu confesso que estou muito, super curiosa! ??

Kamilly 09/01/2023

Um romance que surge inesperadamente entre personagens que tem uma química muito forte a Susan entregou um romance quente e prazeroso de se ler

Keila Sousa 08/11/2022

Os opostos se atraem??
Vou começar minha resenha com essa palavra, "adorei". No começo eu achei que era só mais um romance clichê, mais não é.

(De Repente, é ele) fala sobre Mark e Jenna, um cientista que só pensa no trabalho e uma mulher sem emprego fixo que só pensa em se divertir, em outras palavras, "aproveitar as coisas boas da vida", principalmente com caras bonitos.

Jenna vai para o casamento da irmã mais nova e seu carro quebra na estrada, quando ela ver Mark logo se interessa por ele, pois ele é muito atraente, ela decide pedir uma carona, ele então, também atraído por ela, concorda.

Já na estrada, ambos aprendem que viver sem compromisso não é bom, mais que também, viver sem sentir o momento presente, sem saborear uma bela refeição e sem seguir a vida sem rumo as vezes, era um tédio!

Os dois sentem atração um pelo o outro, mais como duas pessoas tão diferentes poderiam da certo? Como uma mulher que vive o momento sem pressa, poderia dá certo com um homem, que não sabia saborear uma torta de morango para não atrasa-lo?

Enfim, uma jornada de descobertas e aprendizados, que faz qualquer leitor parar e refletir, pois na vida, nem sempre vamos encontrar pessoas que pensam e agem da mesma forma que a gente, mas, podemos aprender e também ensinar, pois uma mistura de tudo é que faz a vida ficar mais prazerosa!

Esse é o terceiro livro da saga irmãs Fallon, comecei por esse por que comprei em uma feira de livros, nunca li outros livros da autora, mais já quero ler outro outros e comentar aqui.???

agu3des 29/09/2022

Borboletinhhas
O que dizer!? É um romance intrigante, me trouxe vários questionamentos sobre o que é de fato se sentir livre e até onde vai a sua opinião sobre si e o que os outros lhe impuseram.

Joice80 23/09/2021

Sem condições!!!?
Comecei a leitura dessa série sem grandes expectativas e me vi completamente apaixonada quando terminei o primeiro livro, dai levei um belo tombo no segundo, mas nesse terceiro me recuperei e estou aqui ainda encantada com a escrita dessa autora. Que Romance envolvente e delicinha de ler, claro que senti um pouco de ranço da mocinha, mas não tanta quando a do livro anterior. Então estou sim rendida por essa série e imaginando quando chegar a hora de me despedir dela no próximo livro!!
Aamr23 07/10/2021minha estante
Tem ordem para ler ou eu posso começar por esse e ler o primeiro depois?

Joice80 07/10/2021minha estante
Li em alguns lugares que pode sim ler fora da ordem. Mas mesmo de forma bem superficial esse livro cita os casais dos outros, então na minha "neurose" prefiri ler na ordem mesmo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5