De Repente, É Ele Susan Fox

Resenhas - De Repente, É Ele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda 07/02/2014

Resenha: De Repente, É Ele
Resenha: “De repente, é ele” é o terceiro volume da série das irmãs Fallon. Neste enredo é possível perceber uma ousadia maior por parte dos personagens e a própria história acaba sendo desenvolvida com mais intensidade e paixão. Talvez seja por causa da personalidade dos protagonistas, que se revelam voluptuosamente a cada página virada, sob várias insinuações, tensões sexuais e provocações diversas.

Jenna Fallon é sensacional! Seu jeito espontâneo – demais –, instintivo, natural, simples e irreverente é contagiante e é impossível não e divertir com suas atitudes desmedidas e pensamentos atrevidos. O leitor consegue entender seus dilemas, dificuldades e perspectivas maiores. Ela é, sem dúvida nenhuma, uma pessoa cheia de possibilidades, um tanto quanto imprevisível e desconcertante. E claro, ela adorava ser solteira para curtir bastante. Fica claro que todas as irmãs possuem seus problemas, mas apesar disso, se mostram fortes e determinadas, mesmo diante de um passado conflituoso. Esse é um dos maiores pontos positivos da trama em geral.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/02/resenha-de-repente-e-ele-susan-fox.html

Simone 16/06/2020

De Repente, É Ele
Duas almas livres que se encontra e nenhum dos dois quer compromisso.
Jenna vive cada momento intensamente sem preocupação com o futuro. Para Mark o importante e seu trabalho de biologo ao redor do mundo.
Quando Jenna precisa de uma carona ela convence um estranho a levá-la. Eles só querem aproveitar o momento, mas com cada quilômetro pecorrido ele se conhecem mais.
Mas será que no final da viagem vão conseguir se separa?

Isabelly8 22/05/2021

Esse livro conta a história da terceira irmã, e na minha opinião foi bom assim como os outros, mas foi o menos erótico e o mais triste, porém é bonito ver a evolução como família das irmã fallon

Marianna.Fundao 14/04/2021

De Repente, É Ele
No terceiro volume da série das irmãs Fallon, lemos sobre a trajetória de Jenna até o casamento da irmã mais nova. Jenna é a terceira irmã e se considera uma "espírito livre". Ao contrário das suas duas irmãs mais velhas, nunca achou sua vocação e vive pelo mundo sem se fixar em nenhum lugar ou trabalho.

Eu confesso que não estava muito empolgada por esse livro. Gostei da sinopse dos dois primeiros e do último, mas desse eu não conseguia gostar. Peguei para ler porque teria que passar por ele pra chegar no último da série. Também, não consigo me identificar muito com a Jenna, porque a personalidade dela é muito diferente da minha e no começo do livro, ela me irritou um pouco. Achei ela muito folgada, "forçando" o Mark a dar carona para ela.

Porém, esse livro me surpreendeu muito! Ao contrário dos outros dois primeiros, achei ele mais profundo. A história do que aconteceu com a Jenna é bem séria e me deixou muito triste por ela.

Outro fator que achei que não fosse gostar é que, como no primeiro livro da série, os personagens se apaixonam muito rápido, em questão de dias. Eu não sou muito fã disso. Mas, nesse livro, eu consegui enxergar o relacionamento deles nascendo e sendo desenvolvido muito bem.

Um bônus para mim foram as cenas da família. Eu adorei ver as irmãs se relacionando e achei muito legal a aproximação que a gente vê ao longo dos livros.

Como falei nos dois primeiros, De Repente não é uma série que eu escolheria de primeira para ler. Foram livros que comprei mais pelo preço do que pelo enredo. Apesar de não achá-los muito bons, estou adorando as irmãs e ansiosa para ler o último livro.

Ju Ribon 09/12/2020

DeRepente è ele
Depois de me apaixonar pelo primeiro livro dessa série, eu não poderia deixar de conferir a história de mais uma das irmãs Fallon. Solicitei o livro à editora Única e assim que ele chegou eu corri pra conhecer a história de Jenna e Mark. Uma história apaixonante que ainda me deixou com um gostinho de quero mais desses dois no final do livro. Ah! Lembrando que é possível ler esse sem ter lido o anterior, já que as histórias são independentes.

Jenna é um espírito livre. Com seus 29 anos, linda, muito sensual, independente e aventureira, as únicas regras que ela segue são: Aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer ao máximo, viver no presente e confiar nas surpresas que o universo reserva pra ela. Diferente do Dr. Mark Chambers, um biólogo marinho que, apesar de possuir a mesma ideologia de vida de não se amarrar a ninguém e não se estabilizar em um único lugar, é extremamente centrado e meticuloso. Ele sempre tem um planejamento a seguir, diferente de Jenna, que deixa o universo guiar os seus passos.

"Quando nossas bocas se fundiram, senti uma mudança. Antes, eu estava no meu corpo, totalmente consciente de cada deliciosa sensação sexual que ele gerava. Agora, de alguma forma, era diferente. Não era eu, éramos nós."

Jenna é muito folha ao vento, ela vai aonde lhe dar na telha, se relaciona com quem lhe atrai e nunca passa muito tempo trabalhando num mesmo lugar, o que muitos veem como irresponsabilidade, para ela é fazer aquilo que se deseja e ser espontânea. Sua família a ama, mas ela nunca se sentia acolhida e eles criticam bastante seu estilo de vida, ela finge não ligar para isso, porém a mágoa muito.
"Um fio de sanidade me disse que era perigoso, que eu precisava me afastar. No entanto, eu não era mais eu, não tinha mais controle sobre meu corpo. Eu fazia parte de algo maior, algo que absorvia tudo, como se Mark e eu não fôssemos dois seres separados, mais um nós que se fundia em um mundo de paixão e prazer para formar algo inteiramente novo."

Mark cresceu numa comuna liberal. Sua mãe era uma hippie, que fazia sexo com qualquer um e era viciada em drogas, sendo assim ele nunca soube quem era seu verdadeiro pai. Após a morte prematura da mãe, Mark foi levado para morar com os avós maternos, que sempre de julgaram por não terem sido mais firmes com a filha. Os avós de Mark são boas pessoas, mas temem que ele possa seguir o caminho da mãe, e por isso o mantiveram em rédea curta e mesmo depois de saberem que ele não tem nada haver com a mãe dele, continuam com esse receio, além disso não é da natureza deles serem muito afetuosos.

) Se eles viajassem mundo afora, sempre estariam em casa, pois tinham um ao outro."

Esse é o casal mais improvável que já conheci. O Mark é tudo o que a família da Jenna aprovaria e a Jenna é tudo o que a família de Mark tem receio. O Mark é focado e cientista, já a Jenna lembra muito a mãe de Mark em vários aspectos. E essas características deles fazem com que um queira distância do outro, mas ao se verem confinado a um trailer, eles acabam baixando as barreiras de proteção e se conhecendo melhor. O que era um flerte inocente, acaba ganhando outra proporção ao despertarem sentimentos que eles desconheciam e que causa medo.

Esse foi o livro que li mais rápido da série. Eu peguei-o para ler umas 50 páginas, só para sentir como seria a história e acabei lendo 100 e poucas. A narrativa da Susan é fluída e rápida em todos os livros dessa série, porém essa coisa de viagem de trailer, as descrições dos lugares, o modo como o casal se relacionava deixou tudo muito mais interessante, e eu só queria ler mais e mais. Não é o meu favorito da série, mas com certeza, conquistou um lugarzinho especial no meu coração.

Monica Sobrinho 24/05/2020

Jenna e Mark se conhecem de forma inesperada e se apaixonam lindamente, eu gosto bastante de livros bem clichê. É um romance erótico. Para mim, algumas vezes, a narrativa ficou confusa, mas não foi nada que atrapalhasse o entendimento da história.

Joyce 10/08/2013

Resenha Blog Entre Páginas e Sonhos
De repente, é ele é o segundo livro das irmãs Fallon que moram em lugares diferentes e estão indo para Vancouver para o casamento da irmã mais nova Merilee, mas no caminho vivem uma aventura quente e especial que mudarão suas vidas. Cada livro tem enfoque em um meio de transporte diferente e este se passa na estrada em um trailer. O primeiro livro é o "De repente, o amor" e se passa em um trem, mas ainda não o li.

Esse livro conta a história de Jenna, uma mulher linda e independente de 29 anos que não acredita na monogamia e quer aproveitar a vida ao máximo com todos os empregos, homens e lugares que quiser. Ela não faz planos para o futuro e vai aonde a vida a levar. Por causa desse seu jeito, é muito criticada pela família. Mas por trás dessa sua vida, tem uma ferida não cicatrizada feita por um antigo amor que a deixou com marcas físicas irreversíveis porque ela não pode mais ter filhos. Depois desse terrível episódio, ela não quer se apaixonar e se prender por mais ninguém por medo de sofrer.

Ela pretende ir até Vancouver com seu antigo carro apelidado por ela de Mellow Yellow, mas no meio do caminho o carro quebra. Ela está num posto de gasolina e decide ir numa lanchonete e lá vê pela primeira vez Mark, um biólogo marinho lindo de morrer que nunca se apaixonou e não percebe quando uma mulher está a fim dele. Eles logo sentem uma atração um pelo outro e descobrem que estão indo para o mesmo lugar e como ele está em um trailer, Jenna logo pede para fazerem a viagem juntos para dar tempo de chegar no dia combinado com sua família.

"Por que o sexo com ele era diferente? Se eu evitasse beijá-lo, talvez nunca descobrisse. Era mais seguro assim. Eu não sentiria aquela força intensa que dominava e me fazia me perder de mim mesma." pág 159

Durante a viagem eles vão se conhecendo e contando coisas do passado que nunca tinham compartilhado com ninguém, além de ter muitas cenas calientes entre eles, já que esse é um livro erótico. As cenas são bem escritas e são importantes no contexto. Cada um conhecerá uma vida que jamais pensou que era possível na viagem e eles passam por algumas aventuras.

A narrativa do livro é mista e vai se alternando em primeira pessoa por Jenna e na terceira pessoa por Mark. A capa segue o mesmo estilo do primeiro livro, as folhas são amareladas e a diagramação é simples. Jenna tem uma opinião tão formada que muitas vezes me irritou porque pelo erro de um homem no passado, ela não quer enfrentar uma vida a dois de novo. Mark não é um cara convencional também, mas acredita na monogamia e no companheirismo. Eles vão brigar por isso durante o livro inteiro porque mesmo se apaixonando um pelo outro (detalhe: a viagem dura 3 dias!), Jenna demora a dar o braço a torcer.

Achei super legal o livro se passar no Canadá (pois quero muito viajar para lá!!!), já que pude conhecer mais sobre as belezas da região e suas peculiaridades e também fiquei com vontade de viajar num trailer porque deve ser uma experiência maravilhosa. Até o final do livro, Jenna e Mark repensam em suas vidas e o que querem a partir desse encontro. O final é lindo, mesmo sendo um pouco clichê.

O livro tem um bom romance, cenas divertidas, sérias e intensas, sendo um bom entretenimento, apesar de às vezes achar Jenna um pouco chatinha. Para quem curte romances eróticos é uma boa dica.

site: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/
Fabiana 15/09/2013minha estante
Esse é o terceiro, De repente, destino é o primeiro. Hehehehe um rolo só, culpa da editora que o lançou por ultimo.

Mia Powell 01/11/2013minha estante
Nossa q confusão , to perdida, não sei em qual começar, por favor se alguém souber a sequência correta me passa, ta difícil..........rsrsrsrsrs

dani 14/12/2013minha estante
dá pra ler esse sem ter lido os outros dois?

Joyce 14/12/2013minha estante
Dá sim Dani.

dani 15/12/2013minha estante
obrigada!

Carol Fonseca 22/06/2020

Terminei o livro e só depois que eu fui ler algumas resenhas descobri que se trata de um quarteto de livros kkkkk. A história não necessita dos acontecimentos dos outros mas fiquei curiosa para ler e saber mais sobre a história das outras irmãs. Enfim, o livro é legal, apesar de que as vezes enrola demais e da uma preguicinha, mas tirando isso ele é ótimo.

Dayanna 19/02/2023

Nunca pegue carona com estranhos. Corrigindo, quase nunca.
Jenna é um espirito livre, não gosta de se sentir presa no mesmo lugar ou com alguém; para ela só precisa de uma mochila, seu carro e alguns trocados na bolsa.

Mark é exatamente como ela, e tem a mesma filosofia de vida; não se apagar a ninguém. Mas ao contrário de Jenna ele é realista, organizado e principalmente romantico.

O livro traz assuntos importantes, como DST's , e de como as pessoas demoram muito a procurarem ajuda médica,mas esse não é o tema central , é mais um tema importante, para que reflertimos sobre como isso pode nós prejudicar no futuro.

A autora aborda esse tema de forma leve, para que os leitores reflitam que ser jovem, não quer dizer que você devea ser irresponsável.

Apesar disso, tem muito romance e viajens para lugares incriveis. Conhecer novos costumes e culinária. A leitura flui muito bem, amei a história, estou ansiosa pelos proximos.

Lilyan Sotnas 28/02/2020

Um chuchuzinho!
De Repente, É ele de Susan Fox é o 3° livro da série De Repente. Esse livro foi um completo chuchuzinho. Adorei a escrita e a história. Não li na ordem da série, pois ganhei o livro e fiquei louca para lê-lo logo. Mas creio que isso não atrapalha o andamento das outras histórias da série já qu e nenhuma informação relevante foi citada nesse 3° livro.
Eu recomendo a leitura para as romancistas de plantão!

CahSol 11/12/2017

Jenna e Mark sz
Terceiro livro e umdos melhores!

De todas as irmãs, Jenna Fallon é de longe a mais interessante.
Sua forma viver a vida é estranhamente vista pela família, mas claro que toda reação possui uma ação por de trás.

Jenna começa uma viagem de volta para casa quando sua irmã mais nova, Merilee , anuncia seu casamento. Durante sua viagem, seu carro (super antigo) quebra, fazendo-a pegar uma carona a com um irresistível biólogo

Mark é retraído, tímido e não muito sociável, o que desperta o interesse de Jenna. Ela, com seu jeito louco de ser, tbm desperta o dele.

Não vou escrever muito e não irei detalhar nada, mas posso dizer que de todos os livros da série... Este foi o que mais gostei. Adorei o enredo que envolve a Jenna, os motivos que a levou agir de tão forma, a maneira como Mark a conquistou e como o jeito de Jenna modificou Mark de forma positiva.
Amei o Mark... Ele para mim é um fofo, gostoso e super fascinante, a sua maneira.

Coisas de Mineira 13/03/2014

(Resenha) Susan Fox - Wild Ride To Love 03 - De Repente, É Ele,
O coração dele, até mesmo sua mente, dizia que sua amiga Adrienne tinha razão e que ele definitivamente estava se apaixonando. Ele carregava pouca experiência com emoções fortes, mas o que mais aquele sexo incrível poderia significar? Feromônios ou principais códigos complexos de histocompatibilidade não conseguiriam explicar uma ligação tão profunda, que ia muito além do plano meramente físico. Ele e Jenna não eram completamente compatíveis, mas os avós dele falavam sobre pares de bases e como um forte vínculo exigia que fossem complementares e diferentes. “238

De Repente, é Ele é o terceiro livro da serie Wild Ride To Love, da autora Suzan Fox e foi lançado pela editora Única. A série gira em torno das irmãs Fallon e como elas encontram o grande amor de suas vidas. Cada livro tem uma capa representando uma irmã em cores diferentes e bem sensuais.

Se você leu acima deve esta pensando que sou meio tantã e comecei a ler a serie pelo anti-penúltimo, mas aqui no Brasil ele foi o segundo livro a ser lançado pela Única que não seguiu a ordem da série, mas pelo o que perguntei a editora, ler os três primeiros livros fora de ordem não atrapalha em nada a leitura dos outros, mas o De Repente O Desejo, lançado recentemente é bom deixar pra ler por último. Aleluia né?

Eu peguei esse livro para ler, por que estava buscando uma baforada de ar fresco do mundo dos livros hot, ok, a história ainda tem mocinha conhece mocinho, e pronto se embora para cama que a química é boa. Mas, o diferencial é que o rapaz não é um ogro, nem deixa o passado difícil ditar quem ele deveria ser e a mocinha é aventureira, forte e decidida, sem perder seu lado inseguro ou meigo, só não os deixa comandarem sua vida.

“O sol a iluminava por trás, então ele não conseguia distinguir as feições dela, mas viu um reflexo deslumbrante de mechas platinadas, uma silhueta esguia e uma saia longa e solta, tão transparente que a luz do sol passava direto através dela e delineava as pernas longas. Todo o caminho até o ápice, onde a brisa esculpia o tecido contra as coxas dela e contra o doce triângulo entre elas.” Pg 10

Eu adorei a Jenna, me senti bastante conectada com ela, como se fôssemos duas melhores amigas que estavam a muito tempo distante. Ela é uma mulher de 29 anos que decidiu viver a vida de acordo com as seus ideais, mas sempre tentando ajudar ao próximo e respeitando o outro, tem um coração de ouro e é linda, e como sabe que é, usa isso ao seu favor. Aprende rápido tudo em que se envolve, e sempre esta de novo namorado, novo emprego, nova cidade, ela vive de acordo com o que chama a sua atenção, sem perder a alegria.

Durante a adolescência toda ela teve que tentar seguir o parâmetro de certo e errado dos seus pais e acabou se tornando a ovelha negra da família, aquela que vive para chocar, que não quer crescer e que sempre tem o “eu te amo, mas....” ela não é rebelde só cansou de tentar alcançar perspectivas que não eram possível para ela.

Ficou curioso para terminar de ler a resenha? Venha conhecer o blog Louca Escrivaninha.

Sam 05/05/2020

Da Califórnia ao Canadá.. e Bali!
Terceiro livro da saga, confesso que não estava super animada para 'conhecer' a Jenna, depois dos pensamentos da Thereza e Kat. Mas me surpreendi e curti muito.
A autora souhe desenvolver personagens únicos e interessantes. Mesmo a história se passando em 2-3 dias, poucos trechos se tornam cansativos.
Tenho algumas ressalvas quanto ao Dr. Chamber (rs..), não é o meu preferido até agora, mas com seu jeito geek se tornou fofo e muito importante no crescimento da Jenna.
O livro desperta ainda mais a vontade de viajar, de aprender outras culturas, como nos dois primeiros livros. As passagens em família tiveram mais significado, foram melhor desenvolvidas e despertou a vontade do preenchimento, de união.
Aos poucos vai dando uma pincelada sobre M, e que talvez nem tudo seja um mar de rosas.
Ansiosa pela última irmã Falloon.

1 | 2 | 3 | 4 | 5