After the Storm

After the Storm Maya Banks

Resenhas - After the Storm

Keila Gonçalves 04/12/2015

Decepcionante!
Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, "MAS QUE MERDA FOI ESSA"
Eu não sei o que deu na Maya Banks...mas o Donovan é absolutamente o pior herói da serie!!!!!!!!!!!!!

Quando li o primeiro livro da série KGI...eu adorei. Eu amei a mistura de suspense, ação, com o romance...Alguns livros foram melhores que outros, parecia até um combinação doida, de dois bons, um ruim, outro bom e assim por diante, eu amei o livro do Steele (então esse veio a ser o ruim da vez) e sinceramente foi ridículo!!!!

Não houve ação nesse livro, nada do que estamos acostumados dos livros anteriores, nem parecia ser um livro da KGI.

Em vez disso, temos a historia do Donovan, um personagem que eu estava doida pra saber mais que decide ajudar... Eve! Deveria ter sido especial. Donovan merecia isso...ele é querido, amigo, um nerd sexy e forte...que protege mulheres e crianças...um coração de ouro. Mas isso não rolou. Serio esse foi o pior livro de todos...Donovan acredita que Eve e seus irmãos são seus para cuidar e proteger, logo depois de 15 minutos juntos....ele a ama depois de dois dias...e, em seguida, ele anuncia a eles que tudo o que ele quer.... é que eles sejam uma família - depois de três dias juntos! Nada fez sentido nessa historia!

Eu queria ação, eu queria uma luta, eu queria perigo, eu queria que esse fosse um livro KGI!

Eu até leio livros de amores instantâneos, contos pequenos em que rola o amor depois de um ou dois dias...mas porra são contos...o amor tem que ser rápido...enfim a historia do Donovan e da Eve não deu pra engolir!!!!! O melhor a fazer é ignorar este livro.

A melhor parte de todo o livro foi a breve interação entre Rusty e Sean.

Talvez alguns leitores não vão se importar...talvez até gostem (tem gosto pra tudo) eu fiquei decepcionada com esse livro! O único lado realmente positivo de tudo, é que o próximo será bom!

Taatyta 30/08/2016

Frustração
Infelizmente esse talvez seja o pior livro de toda a série.
Eu não sei dizer o que exatamente estava na mente da autora no momento em que resolveu escrever sobre o Donovan, mas eu esperava mais.
Eu e todo mundo que acompanha a série.

Não foi uma historia trabalhada, não teve estrutura, pareceu algo que foi escrito as pressas só para ter o que publicar.
Pareceu que a autora pegou todas as informações que tinha, as jogou no ventilador e deu um grande "dane-se" e um "se virem" pros leitores.

Donovan é adorável com toda a certeza. Um dos personagem mais fofos e meigos, um dos que mais são afetados em relação a família. Ele quer proteger, quer estar envolvido e sempre quer fazer o bem.
Da pra ver como ele se sente em relação aos irmãos. A forma que todos estão criando e formando uma família, menos eles. Algo que ele preza muito, mas que infelizmente está sendo adiado pelo tempo.
Porem, todo esse desespero de querer ter uma família, fez toda a historia ser corrida e mal construida.

Pessoas que leram a historia com toda a certeza vão me entender.
Como que você conhece alguém e em menos de três dias sai dizendo pra Deus e o mundo que ama? Que toda a sua razão de viver está naquela linda mulher e nos dois irmãos dela?

A historia toda se passa em muito pouco tempo. Todo o romance que surgiu do nada, só me fez acreditar que o único motivo do envolvimento era o desespero de construir uma família, mesmo o personagem dizendo que era amor de verdade. (amor de verdade em três dias).
Donovan merecia uma historia melhor!

Fora que: Todos os livros da KGI tem uma pegada de ação e aventura. E justamente esse, não teve nada disso.
Foi como um livro ruim de romance que podemos comprar por cinco reais. Na verdade, muitos desses livros são bem melhores.

E como disse nossa outra colega aqui do Skoob.
A única parte boa do livro foi a pequena interação da Rusty e do Sean.

PS: foi mal os erros ai, mas estou revoltada no momento

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 06/10/2016

O que você está disposto a fazer para proteger aqueles que você ama? (KGI 08)
Essa história foi diferente, foi mais tranquila, light, mais família... e que família! Tem como não amar os Kelly's ou agregados ? Nãoooooo! Eles são lindos demais, rs.

Apesar de não ter tido muitos tiros, porrada e bombas.. e o resgate ter sido rápido e um pouco fácil demais, isso não quer dizer que a história não foi boa, eu gostei.
Foi mais romance, mais suave na ação, embora mais tensa no tema. Uma história de apoio, superação, amor, traição... foi mais sobre o que você está disposto a fazer pra proteger aqueles que você ama. Até que ponto você vai pra que ninguém machuque a sua família. Até onde cada pessoa iria por amor.

Donovan como sempre é um lindo, carinhoso, ferozmente protetor, um macho alfa.. Ele sempre foi o que tinha uma fraqueza maior quando se tratava de mulheres e crianças, sempre lá pra proteger aqueles que estavam indefesos e necessitados. Ele entre todos os seus irmãos sempre foi o mais caseiro, o que queria uma família com muitos filhos, mas ele ainda não tinha encontrado a pessoa certa, até agora.

Rusty tem um papel fundamental na história, quando ela ajuda um jovem chamado Travis que está visivelmente passando por dificuldades e ela se vê nele quando tinha sua idade antes de encontrar os Kelly's.
Rusty está preocupada com o jovem que ela está ajudando, então pede ajuda pra Donovan pra seguir Travis e vê onde ele mora e como podem ajudar ele e as irmãs.
Eve é uma jovem que não teve uma infância fácil. Ela estava fugindo com seus irmãos e está sendo procurada e acusada como seqüestradora, ela não pode confiar em ninguém e com sua Irma mais nova doente ela não pode deixá-la pra procurar um trabalho temporário, porque ela não pode ficar parada por muito tempo, ela tem que continuar fugindo..
Donovan e Rusty ajudam Eve e seus irmãos. Mas do que quer que eles estejam fugindo, ainda está lá fora.
Donovan sabe que não é apenas uma missão, isso é pessoal, ele já sente como se Eve e seus irmãos fossem dele, sua família... seu futuro! Não tem como explicar, ele sabe que ela é a pessoa certa e vai fazer de tudo pra mantê-los seguro e proteger o que é dele.

Eu amo a família Kelly/KGI, mas Eve com seus irmãos me conquistaram também. Eu gostei muito do Travis, um jovem de 15 anos que é ferozmente protetor com suas irmãs e carregar o peso do mundo pra alguém tão jovem, e que teve que aprender muito cedo as coisas horríveis do mundo, mas apesar disso ele é leal, protetor, responsável e tem um coração cheio de amor. Cammie é uma linda garotinha de 4 anos que passou por coisas que nenhuma criança deve passar, mas ela é forte. (As vezes dava vontade de apertar as bochechas dela e da um grande abraço de urso.) Eve é muito protetora e faz de tudo pra mantê-los unidos. Sacrificando tudo pra mantê-los seguros e felizes.

O bacana é que mostra um pouco mais de Rusty e de como amadureceu e se tornou uma mulher linda, forte, determinada e com um coração bondoso e de como o relacionamento dela com Sean avança um pouco mais. Fala dos outro Kelly's e das novas adições a família (tem bebês chegando na área), da aceitação de todos com Eve, Travis e Cammie. Eu adorei ler esse livro. Super recomendo.
E claro, tenho que adicionar Donovan e Eve na minha lista de casais favoritos.

#ameileresselivro
#SuperRecomendo