Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

dedag 27/02/2024

Adorei
Uma leitura fácil, rápida e muito gostosinha de se fazer, de linguagem simples e divertida por ser infantojuvenil, mas sem deixar de ser envolvente do início ao fim, como já é de praxe nos livros do Harlan ? eu já amava os personagens por causa da série de TV, que ganhou o meu coração, mas os livros me fizeram amá-los ainda mais! nesse segundo volume temos mistérios novos e interações fofinhas entre os personagens que não foram adaptados pras telinhas, então fui surpreendida (positivamente) e estou empolgada para ler o terceiro e último volume! recomendo muito! ???
Marcos 27/02/2024minha estante
Onde tem a série Andreza ? ?

Marcos 27/02/2024minha estante
Ótima resenha ?????

dedag 28/02/2024minha estante
Obrigada!!!
Tem no Amazon Prime ???

Marcos 28/02/2024minha estante
Fechou kkkkkkkk vou assistir para antecipar

Yaaay ??

Marcos 29/02/2024minha estante
Andreza, acertei o assassino do livrooooooo

Taianny.Dornelas 29/02/2024minha estante
Qual é o primeiro amiga ? É o nome da série ?

dedag 29/02/2024minha estante
Marcos, me conta oq achou da série depois de assistir! E que legaaaal que tu acertou! Tá muito Sherlock, parabéns!! KKKKK ?

dedag 29/02/2024minha estante
Taianny, isso! O nome da série, ?Shelter? ou ?Abrigo? é o nome do primeiro volume da trilogia ??

Marcos 29/02/2024minha estante
Pode deixar Andreza e eu acertei por pura sorte kkkkkkkkkkkkkkkk

Regiane @agentejaleu 25/02/2024

Uma questão de segundos
Segundo volume da trilogia, estou relendo e aqui Mickey segue tentando descobrir o que houve de verdade com seu pai e em paralelo linda com os desdobramentos do seu envolvimento com a Abeona, que resgata pessoas em perigo, liderada pela misteriosa dona morcega. Mickey é muito chatinho quando quer e segue culpando o tio Myron por tudo de ruim na face da terra.

Lanny 30/12/2023

Segundo livro da trilogia e ainda muita pergunta sem resposta...
Enfim o livro é bom, mas não me prendeu como os outros, ele começa no ponto que o primeiro terminou e gostei disso, gostaria que Mickey tentasse ouvir o tio dele porque ai essa magoa poderia ser superada, muitas vezes ele age de forma imprudente e isso me dá nos nervos, de certa forma é compreensível afinal é um adolescente mas não deixa de ser irritante, enfim quero destacar o colherada e a Emma que são personagens incríveis e brilhantes.

MayaraFacirolli 15/12/2023

Harlan Coben
Após reler Refúgio, decidi reler Uma questão de segundos, a série que a Prime lançou tinha tudo pra ser boa, pena que sempre foge muito do livro, mas o próprio Harlan gosta que mudem.. porém ainda fico chateada hahahah
O livro, como sempre, incrível. Adoro a forma como Harlan nos conduz a nunca sabermos com certeza o que irá acontecer hahah segue sendo meu autor favorito

Aline 23/11/2023

Mickey 2
Mais um livro de LC... Esse foi o livro que menos me empolguei da triologia do Mickey. O melhor trio de adolescentes de livros ( Mickey, colherada e Ema) ??????

Rosana.Montenegro 11/10/2023

Uma Questão de Segundos
Em uma questão de segundos, a mãe de Rachel morreu
Em uma questão de segundos, a casa de Dona Morcega pegou fogo
Em uma questão de segundos, Rachel levou um tiro
Em uma questão de segundos, Colherada está mal no hospital
Em uma questão de segundos, Mickey vai descobrir se Brad está realmente morto

bruno.silva.566 20/09/2023

Gostei
Segundo livro continua na maior aflição. Mas foi um pouco morno na questão da história, alguns personagens ficam de fora e vc fica se questionando. Partiyler o terceiro.

hiliandra.faggion 31/08/2023

Harlan Coben sabe como nos surpreender. Ele deixa tudo engatilhado, mas você só percebe depois que ele conta na história.
Este livro que é continuação de Refúgio e que termina sem a história acabar, por que logo ali vem mais um dando sequência.
Gostei demais. Já falei o quanto eu gosto do colherada???

Paula1666 26/08/2023

Teen
Bem adolescente mas gostei muito da leitura. Talvez foi até uma pegada relaxante pra mim.
Trama adolescente, junto com investigação e suspense. Harlan Coben não erra!

Adrielle104 20/08/2023

Meio fraco
Sou fã da série Miron Bolitar, mas esperava mais referente a trilogia do Mickey Bolitar.

Achei que ficaram coisas em aberto que precisamos ler a série do Miron para entender..

Quem é o pai de Ema?
Ema e Mickey se tornam um casal?

Aline 12/08/2023

Uma questão de segundos
"Sempre há um preço a pagar quando você mente. Quando introduz uma mentira em um relacionamento, mesmo com a melhor das intenções, ela sempre fica lá. Sempre que você está com essa pessoa de novo, a mentira também se faz presente. Pesa em seus ombros. A mentira para o bem ou para o mal sempre estará com você. Será sua companhia constante."

Gostei do livro, muito bem escrito, os personagens são super cativantes e altas emoções com as aventuras não faltam, porém, acho que devo estar me tornando uma velha chata, porque só consigo pensar em como Mickey é metido e age de forma altamente irresponsável. Myron pelo menos era solicitado pelas pessoas, Mickey se mete em tudo com a desculpa de encontrar o pai. Mas que eu tô gostando dessa trilogia isso eu tô. ?

Atos Guedes 02/08/2023

Os livros do Harlan Coben - em especial a série de Mickey Bolitar - são tão viciantes que eu simplesmente o li em 2 dias sem notar as páginas avançando.
Livro repleto de mistérios, plot twists, amizades incríveis e ganchos para o próximo que se não fosse pelo horário, eu já começaria a lê-lo agora mesmo.