Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

rodrigo963 28/05/2022

Uma sugestão de segundos é o segundo livro da série Mickey Bolitar do autor Harlan Coben. O livro é composto por um drama familiar que envolve mistérios, segredos e morte, sendo (ou não) um ponto de partida para manter os leitores curiosos na tentativa de entender o desenrolar dos fatos presente na narrativa. De forma paralela, somos inseridos nós dramas pessoais dos novos amigos, sendo Rachel, Colherada e Ema.
O autor conseguiu apresentar um livro com drama tranquilo, permitido envolver o leitor a partir da curiosidade. Nesse sentido, o livro é um bom passatempo para mudar o foco do dia a dia, além de estabelecer uma ligação direta (final aberto) com o terceiro, ou seja, será necessária uma leitura do terceiro p\desvendar os segredos iniciado no segundo.

Vanessa704 03/04/2023

Nessa sequência da trilogia iniciada em Refúgio, Mickey Bolitar tenta desvendar os mistérios por trás do assassinato da mãe de um de seus melhores amigos. Enquanto vão investigando, Mickey e seus amigos descobrem que essa tragédia tem ligação com o Abrigo Abeona.

Em Uma questão de segundos, acompanhamos o drama familiar de Mickey e conhecemos um pouco mais sobre o Abrigo, mas alguns enigmas continuam em aberto como um gancho para o último livro da trilogia.

@jana450 15/05/2020

RECOMENDO TODOS DELE!
Mas esse me deixou sentindo falta de algo não sei porque não fechou todas as lacunas, mas não será impedimento para devorar todos os outros...
Monique.Mingoranse 13/01/2022minha estante
Esse é o segundo da serie kkk no último ele fecha todas as lacunas ??

Dani 01/08/2013

Reação.
Refúgio foi a ação e Uma Questão de Segundos. A reação .
Logo na sinopse do livro você já sabe o que estou falando. Tiros. Uma das "amigas" de Mickey leva um tiro e a mãe morre. Praticamente o livro todo é sobre esse mistério "quem atirou em Rachel?". Mas não fica só por isso, ainda tem o grande mistério da série "quem era o paramedico que levou o pai de Mickey?". No livro temos um chock com isso. Podemos também perceber a grande amizade que Mickey criou com Ema e Colherada. Principalmente com Ema, nesse livro
vemos que eles são muito amigos ou até mais como o próprio diz. E vamos saber o que ela tanto esconde. A casa kkkk. (eu já até imaginava). Fiquei muito feliz do Colherada ter um grande participação em uma das ações do livro. *-*
Uma coisa que não gostei dessa série é que ela acontece muito rápido, não tem um "tempos depois", é um dia atrás do outro.
Bom, esse livro não deixou a desejar... É Harlan Coben, pessoal!

Cutam a página Harlan Coben Brasil
Fé&Amor 07/07/2013minha estante
Legal essa coisa de nao dar tempo. Açao e açao.
Louca para ler o livro.

Kelly 22/07/2013minha estante
tó lendo Refugio e estou adorando já comprei o meu exemplar de Uma questão de segundos e assim que finalizar Refugio já embarco na continuação.

Lívia 22/06/2015minha estante
Gostei muuuito mais de Uma questão de segundos do que de Refúgio! Muitas surpresas, muita ação!
E mais participações do Myron!

andreza.garibaldi 27/02/2024

Adorei
Uma leitura fácil, rápida e muito gostosinha de se fazer, de linguagem simples e divertida por ser infantojuvenil, mas sem deixar de ser envolvente do início ao fim, como já é de praxe nos livros do Harlan ? eu já amava os personagens por causa da série de TV, que ganhou o meu coração, mas os livros me fizeram amá-los ainda mais! nesse segundo volume temos mistérios novos e interações fofinhas entre os personagens que não foram adaptados pras telinhas, então fui surpreendida (positivamente) e estou empolgada para ler o terceiro e último volume! recomendo muito! ???
Marcos 27/02/2024minha estante
Onde tem a série Andreza ? ?

Marcos 27/02/2024minha estante
Ótima resenha ?????

andreza.garibaldi 28/02/2024minha estante
Obrigada!!!
Tem no Amazon Prime ???

Marcos 28/02/2024minha estante
Fechou kkkkkkkk vou assistir para antecipar

Yaaay ??

Marcos 29/02/2024minha estante
Andreza, acertei o assassino do livrooooooo

Taianny.Dornelas 29/02/2024minha estante
Qual é o primeiro amiga ? É o nome da série ?

andreza.garibaldi 29/02/2024minha estante
Marcos, me conta oq achou da série depois de assistir! E que legaaaal que tu acertou! Tá muito Sherlock, parabéns!! KKKKK ?

andreza.garibaldi 29/02/2024minha estante
Taianny, isso! O nome da série, ?Shelter? ou ?Abrigo? é o nome do primeiro volume da trilogia ??

Marcos 29/02/2024minha estante
Pode deixar Andreza e eu acertei por pura sorte kkkkkkkkkkkkkkkk

edisik 23/04/2022

Da série do Mickey Bolitar esse foi o mais fraquinho, vamos ver como termina essa série. Tomará que o terceiro traga respostas.

Carol Nery 20/02/2020

A loka dos Coben tudo
Eu não tenho nem o que falar sobre essa leitura. Na verdade, releitura. Eu já sabia mais ou menos o que iria acontecer, e me deixei ser surpreendida novamente. Me detonou o coração e me fez, ao chegar ao final da história, pegar o último volume da série em sequência automática. AMO DEMAIS!!!

Mi Rubin 11/06/2020

Sou fã de Harlan pq ele sempre traz algo novo, mesmo tendo tantos livros.
A série do Bolitar curto ainda mais, pq sou apaixonada pelo sarcasmo dele.

Seu sobrinho não fica aquém.
Só descobri aos 45 do segundo tempo, que o livro faz parte de uma trilogia.

E começar lendo pelo segundo, deixou muitas lacunas anteriores, mas a culpa não é do livro, e sim minha rs

O livro tem uma narrativa fluída, e que prende mesmo a atenção, pq em cada capítulo, há aquele gancho que vc quer saber no que vai dar.

Gostei muito!!

@lipecelli 26/02/2023

Décimo terceiro do Coben, e 2/3 da série do Mickey. Algumas pontas soltas da série do Myron são esclarecidas nesse.
Bora pro último

Diego de Luca 06/07/2013

Uma questão de segundos
Sabe quando você pega um livro e devora ele de tanta curiosidade para saber o que vai acontecer ? Então esse foi meu caso com esse livro. Harlan Coben é mestre em fazer seu leitor ficar desesperado para saber o final de cada livro dele. Mas sabe o pior de tudo, cheguei no final do livro e descobri que a história ainda não acabou ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu engoli o livro para saber como tudo ia terminar e me deparo com um monte de perguntas sem respostas, histórias sem esclarecimento. Agora me resta esperar pela continuação que eu não tenho ideia de quando será lançada aqui.
Um dos melhores livros do autor, desde o início é puro suspense, você imagina um rumo e na verdade a história toma outro totalmente diferente, Harlan não é nada previsível. Sempre nos surpreendendo e nos deixando mais intrigados...
Bato palmas e de pé para esse livro !

Jeane 02/05/2014minha estante
Aff! Essa foi minha reação quando cheguei ao fim do livro e descobri que teria continuação. Como sempre Harlan Coben nos prende com o suspense de seus livros, mas confesso que esperei mais respostas aos questionamentos do livro anterior. Só nos resta aguardar com ansiedade pela continuação.

Matheus 24/05/2021

Mickey e sua
Nesse ponto da história, algumas respostas começam a aparecer. O desfecho de Dona Morcega e passado começa a ficar mais claro, mas ainda tudo é um mistério. Envolvente e inteligente.

bianca 22/07/2021

DECEPÇÃO!
Decepção em caixa alta porque não existe outra palavra que defina melhor. Coben, esperava mais de você...

Idma 14/04/2023

Continuação do livro anterior e perdeu estrelas pq:
- enrolou um pouco
- repetiu demais coisas q já sabíamos
Fora isso, foi bom