Fragile

Fragile M. Leighton

Resenhas - Fragile

Liachristo 04/02/2017

Fragile - M. Leighton - Amazon
Como a maioria dos leitores que passam aqui pelo blog, ja devem saber, eu não sou boa para ler em inglês. Mas de vez em quando, a vontade e necessidade de conferir uma história, me faz ultrapassar essa barreira e me jogar na leitura. Não é fácil. Por vezes tenho vontade de desistir, mas quando uma história mexe comigo, me toca lá no fundo, não tem jeito. Tenho que ler até conseguir saber o final que a autora irá nos brindar. E foi assim com Fragile. Depois de ler algumas resenhas, fuxicar no site da autora, e ver vários elogios no Skoob e em otras redes sociais, decidi que o sacrifício iria valer a pena. E não deu outra.

Hardy é um jovem que joga futebol americano no ensino médio e não tem uma boa convivência familiar, principalmente com seu pai, que é uma figura detestável. Costuma fazer tudo que o pai quer em busca de aprovação e de não sofrer graves consequências. Namora a menina mais popular da escola, a líder de torcida e mesmo não gostando mais dela, tem receio de terminar o namoro e irritar seu pai. Apesar de tudo isso, é um bom aluno e tem na fotografia sua verdadeira paixão.

Milagre é uma jovem linda por dentro e por fora. Meiga, delicada, mas que tem uma grande força interior. Uma jovem que vem lutando com o câncer faz algum tempo, e que mesmo assim não deixa de sonhar e de ver o melhor de tudo. Tanto nas pessoas como na vida em geral.

Quando Hardy vê Milagre pela primeira vez, ele sente algo dentro de si que o faz repensar toda a sua vida, seus valores e o que realmente deseja para o seu futuro. A partir deste momento Hardy começa a mudar, a amadurecer e aprender que na vida, precisamos lutar para conquistar o que mais queremos. Que nada é fácil, mas que ao lado da pessoa certa, tudo fica diferente e melhor.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br

Nadja 28/09/2014

O milagre do amor
Primeiro livro que leio dessa autora e fiquei fascinada com a forma especial e sensível dela escrever pois ela consegue fazer a gente sentir cada emoção de uma forma ímpar e profunda. O amor de um casal jovem que vence todos os obstáculos na busca do seu final felize Eles transformam a fragilidade em força e os obstáculos em desafios a serem superados Super romântico. Amei!!
"Você é meu sonho, Milagre."
"Você é de que são feitos os sonhos, Hardy."
Livro especial.

Angela333 14/07/2014

Hardy e Milagre
Seu coração, tão delicado como o vidro. Seu amor, tão forte quanto o aço. Pode sobreviver a vida e a morte? Hardy Bradford é um fenômeno de futebol 18 anos de idade, que tem a menina, a escola, a cidade e para o futuro na palma da sua mão. Sua vida está toda traçada por ele, até que ele vai se casar e como ele vai se tornar um jogador de futebol profissional. Ele não parece ser a questão que Hardy teria escolhido uma vida muito diferente se fosse com ele. Mas não é. Pelo menos não até que seu milagre vem. A primeira vez que colocou os olhos em Milagre St. James, ele não sabia quem ela era, mas sabia que ela era algo diferente e que ele nunca iria tirá-la da cabeça. E ele não o fez. Agora, meses depois, o mundo de Hardy é virado de cabeça para baixo quando Milagre mostra-se em sua classe, rouba seu coração e mudando para sempre o curso da sua vida. Milagre está doente. Muito doente. E Hardy pode estar perdendo a única coisa em sua vida que já importava. Quanto é demais para sacrificar para a pessoa que você ama? Por apenas um pouco mais de tempo? Por apenas mais uma chance? Pode Hardy ser as necessidades herói milagre? Ou é Hardy que precisa ser salvo?

Silvia 21/03/2014

Com o amor tudo é possível.
Romance bem gostoso de ler. Hardy é um garoto com graves problemas com seu pai, ele procura o agradar a todo custo. Mas isso sob forte pressão. Ele namora a menina que o pai aprova. Joga futebol americano por causa do pai. Mas tem uma paixão, a fotografia. Milagre é uma moça doce, meiga, bondosa e sincera. Ela passa por graves problemas de saúde. Ela teve câncer de rim e está em recuperação. Ela só quer aproveitar todos os momentos de sua vida, apesar de sempre estar com medo da morte.
É dessa forma que esses dois irão preencher o vazio da vida um do outro. O livro é principalmente narrado pela perspectiva do Hardy e é lindo ver o amor que ele desenvolve pela Milagre. O fim é comovente e uma grande prova de amor. Mais que recomendo esse doce romance.