Easy

Easy Tammara Webber

Resenhas - Easy

Pamella Torres 22/07/2022

Preciso reler, pra poder dar uma resenha que preste; apesar de já ter relido ele umas 5x. Mas de qualquer forma, deixo aqui meu grande apreço por esse livro que foi uma história linda e super envolvente. Lucas, de longe o melhor personagem!

Munik 13/07/2022

bom mesmo na minha humilde opinião só depois dos 70%, ainda não sei oque dizer sobre, é apenas um livro ok ?

gabii 10/07/2022

Easy
é um livro muito bom que contém um assunto muito importante. acredito que se ele ganhasse um filme, o iria gostar.

Anne 07/07/2022

Easy ?
Não sei nem o que falar... Uma escrita gostosa, com um casal perfeito juntos.
O livro aborda tantos temas importantes que eu fiquei embasbacada, sem condições. Apenas leiam!

Milley @meuslivros_minhavida 26/06/2022

Minhas Impressões
Jacqueline é uma jovem inteligente, esforçada e que tem muitos sonhos mas decide deixá-los de lado para estudar na mesma faculdade que seu namorado. Mas ela não esperava levar um fora do seu namorado depois de tantas coisas que eles passaram juntos.

Ela se vê totalmente sozinha, pois seus amigos não querem mais ter amizade com ela e apoiam o seu ex. Em uma festa o amigo do ex dela tenta abusar dela mas um rapaz misterioso e lindo decide salva-la.

Esse rapaz misterioso é Lucas e eles acabam se encontrando de mais pela faculdade, quando Jacqueline está prestes a reprovar na matéria seu professor indica aulas de reforço com o seu tutor e com tantas trocas de mensagens ela se vê apaixonada por ele.

Jacqueline vai escolher quem para viver esse amor ?

Confesso que quando a Thalita me mostrou este livro, não tive vontade nenhuma de ler, mas que me surpreendeu de uma forma positiva, o plot do livro me deixou de queixo caído e é óbvio que me apaixonei pelo personagem. A escrita é maravilhosa, me prendeu e fez com que decorasse a leitura rapidamente. Vi que tem o segundo livro e já quero ler o mais rápido possível.

Amanda 14/06/2022

Sensível e sem hot.
Tenho que deixar registrado que não tem hot!!!!

Ademais, preciso consignar que esse é um dos livros mais sensíveis que já li. Fala de um tema sério, mas com uma sensibilidade absurda, eu amei que não houve passada de pano para nada.

Além disso, o plot é magnífico. Tem um personagem principal perfeito, te dá vontade de guardar em um potinho desde sempre, a Jacqueline é uma personagem incrível e sensível.

Eu amei. Recomendo muito.

Leh 31/05/2022

Sou suspeita pra falar dessa obra prima porque é uma das minhas histórias favoritas. A escrita é maravilhosa, a história é mais maravilhosa ainda e quando chega no final você só pensa - cadê o resto, quero mais, tem que ter mais . Super recomendo . Leiam!

Andressa 27/05/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO ??
SIMPLESMENTE PERFEITO! É assim que começo com a resenha desse livro. Ao começar a ler eu tive a sensação de que as páginas vieram até mim se nem eu perceber, quando me dei conta estava quase na metade do livro no mesmo dia que peguei para ler. Achei que a Tamms (Tammara Webber, somos migs de curtidas agora, então posso dar um apelido para ela, rs) começou surpreendendo já com o ataque que Jacque sofre no começo do livro. Uma história envolvente que tenho certeza de que vai te prender do começo ao fim. Um New Adult que vai fazer você ficar balançada por dois jovens misteriosos e envolventes que ao decorrer da trama ganham o coração de Jacqueline.
Escrita de fácil absorção, recheada de conflitos e de um romance BEEEM SEXY E INTENSO. Uma vez iniciada, difícil será interrompê-la.

Lourdes 23/05/2022

Relembrando...
Já tinha lido e precisava rever para ler o segundo da série. Gosto de romances de todo tipo este tem um drama envolvido. Gostei

Júlia 15/05/2022

YA/New adult
Por ser um livro YA, eu devia não ter lido, mas como recomendam muito a autora, terminei.

Bom, livro clichê sobre o tema, mas bem escrito. Talvez se eu tivesse lido em outro momento, teria apreciado mais a leitura. Mas achei meio bobo demais no momento.

Mas pra quem goste de YA, é um livro bem bom!

Karin 11/05/2022

Viciante
A história se passa numa universidade.
É um daqueles livros com muito drama e suspense. Gostei muito do Lucas e da Jacqueline, bem com da Erin. Odiei os vilões. A história é um pouco triste, mas conseguia parar de ler o livro. Valeu a pena a leitura.