Easy

Easy Tammara Webber

Resenhas - Easy

Amanda 14/06/2022

Sensível e sem hot.
Tenho que deixar registrado que não tem hot!!!!

Ademais, preciso consignar que esse é um dos livros mais sensíveis que já li. Fala de um tema sério, mas com uma sensibilidade absurda, eu amei que não houve passada de pano para nada.

Além disso, o plot é magnífico. Tem um personagem principal perfeito, te dá vontade de guardar em um potinho desde sempre, a Jacqueline é uma personagem incrível e sensível.

Eu amei. Recomendo muito.

Leh 31/05/2022

Sou suspeita pra falar dessa obra prima porque é uma das minhas histórias favoritas. A escrita é maravilhosa, a história é mais maravilhosa ainda e quando chega no final você só pensa - cadê o resto, quero mais, tem que ter mais . Super recomendo . Leiam!

Andressa 27/05/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO ??
SIMPLESMENTE PERFEITO! É assim que começo com a resenha desse livro. Ao começar a ler eu tive a sensação de que as páginas vieram até mim se nem eu perceber, quando me dei conta estava quase na metade do livro no mesmo dia que peguei para ler. Achei que a Tamms (Tammara Webber, somos migs de curtidas agora, então posso dar um apelido para ela, rs) começou surpreendendo já com o ataque que Jacque sofre no começo do livro. Uma história envolvente que tenho certeza de que vai te prender do começo ao fim. Um New Adult que vai fazer você ficar balançada por dois jovens misteriosos e envolventes que ao decorrer da trama ganham o coração de Jacqueline.
Escrita de fácil absorção, recheada de conflitos e de um romance BEEEM SEXY E INTENSO. Uma vez iniciada, difícil será interrompê-la.

Lourdes 23/05/2022

Relembrando...
Já tinha lido e precisava rever para ler o segundo da série. Gosto de romances de todo tipo este tem um drama envolvido. Gostei

Júlia 15/05/2022

YA/New adult
Por ser um livro YA, eu devia não ter lido, mas como recomendam muito a autora, terminei.

Bom, livro clichê sobre o tema, mas bem escrito. Talvez se eu tivesse lido em outro momento, teria apreciado mais a leitura. Mas achei meio bobo demais no momento.

Mas pra quem goste de YA, é um livro bem bom!

Karin ACS 11/05/2022

Viciante
A história se passa numa universidade.
É um daqueles livros com muito drama e suspense. Gostei muito do Lucas e da Jacqueline, bem com da Erin. Odiei os vilões. A história é um pouco triste, mas conseguia parar de ler o livro. Valeu a pena a leitura.

Mel 19/04/2022

Easy
Um romance universitário maravilhoso e envolvente, com muito assuntos interessantes abordados e um casal muito carismático.

Mayanne 18/04/2022

Uma ótima releitura ?
Que bom que eu decidi reler esse livro.
Vendo só pela capa, você pensa que é um livro bobinho de Hot ?, que vai ter só safadeza.
Mas não, assim que vc abre no 1° capítulo, já sente o baque do que acontece com a protagonista. E no decorrer da leitura, a gente vai descobrindo tudo que aconteceu com o Lucas e fica boquiaberto com todo o trama da história.
Esse livro retrata vários temas importantes, um deles é o abuso sexual ?.
Recomendo muito essa leitura, garanto que não vão se arrepender.

nathalia1007 17/04/2022

podre?
primeiramente, que capa horrorosa, os protagonistas parecem ter entre 18 a 40 anos.
achei o enredo bem fraquinho, não é nada que prende realmente o leitor. senti uma vibe meio de belo desastre, after, etc. o cara tem um passado tenebroso e traumatizante, o que torna ele mais "atraente" e misterioso.
bem xoxo, capengo, manco e inconsistente

Vitoria 03/04/2022

Nunca julgue um livro pela capa
Eu gostei muito desse livro, realmente muito bom
Todo enredo em torno dos casos de estupro são terrivelmente reais. A história de Jaqueline e Lucas é muito bonita mas dolorosa. O passado de Lucas me deixou de boca aberta e com aperto no coração.
Gostei muito!

Thata 01/04/2022

Não foi um livro extraordinário mas foi bom para passar o tempo. Achei a leitura um pouco enrolada, mas o enredo foi bom.

joana 23/03/2022

Esquecimento
Nao acredito que me esqueci deste livro. Li ele em 2013. Talvez se relesse não iria amar como aconteceu quando li. Já se passaram quase 10 anos e meus gostos literários mudaram, contudo vou avaliar como se fosse 2013, e a Joana de 2013 adorou o Easy.
A Joana de 2022 iria mudar de opinião sobre ele, mas não quero porque quando li foi um tempo em que os grupos de leitura vibravam com histórias e tudo era só sobre ler.