Easy Tammara Webber

Resenhas - Easy

Carolina 13/07/2013

Não é bem uma resenha
Não vou fazer uma resenha, mas quero dar minha opinião.

Se você gostou de Belo Desastre, vai amar esse livro.

Não me crucifiquem, gostei mais de Easy do que de Belo Desastre. Tem mais história, mais profundidade, mais drama. Tem o tema do estupro muito bem apresentado.

É muito bom, muito forte. Pra quem curte new adult, recomendadíssimo!
Tícia 15/07/2013minha estante
Nossa, Carolina!
Eu gostei MUITO mais de Easy do que de Belo desastre.
Pra mim, não tem nem que comparar. Easy, como vc falou, tem uma história profunda, com certa carga dramática.
Super recomendado!
bjooooooooo

Carolina 13/08/2013minha estante
Eu também Tícia. Acho que muitos amam mais Belo desastre porque foi um dos primeiros no estilo.

Danielle 04/10/2013minha estante
Tb gostei infinitamente mais de Easy, aliás, estou gostando, pois ainda não terminei de ler. Easy parece melhor construído, mais dinâmico e profundo que Belo Desastre, o qual eu lia, lia e lia e parecia não sair do mesmo lugar. Eles realmente possuem várias coisas em comum como a mocinha, o cara sexy que parece um bad boy, o casal de amigos e etc. Porém Easy possui uma leitura muito mais interessante! Quando eu terminar de ler vou fazer uma resenha sem dúvida! rs

bella 18/11/2013minha estante
Menina, eu gostei MIL VEZES mais de Easy que de Belo Desastre. Cá pra nós, eu não BD tão bom quanto alguns disseram. Easy é justamente como o título, fácil, leve (apesar do tema pesado), gostoso de ler, apaixonante...vou parar, vou parar, mas...amei o livro!

Carolina 05/02/2014minha estante
Ainda bem que não foi só eu rs

Maiana Santos 22/04/2016minha estante
Gostei. voce foi direta e objetiva, gosto disso...vou ler agora mesmo o livro.

Val 20/02/2014

Livro "Easy"
Ao receber o livro, fiquei meio insegura com relação a leitura, pois vi muita gente comparando ao livro Belo desastre e, apesar de ter sido um livro que AMEI, sempre fico com receio quando vejo que há comparações. Mas o que tenho a dizer? O livro é tão perfeito quanto! haha
Os dois livros tem o mesmo gênero, mas não tem nada de igual. Não entendi porque fizeram comparação com Belo desastre. Mas os dois são ótimos. Não sei dizer qual é melhor.
Jacqueline é uma universitária e teve um relacionamento rompido recentemente, e em uma noite de festa Jac é surpreendida pelo amigo do seu ex, que tenta estupra-la,mas ela é salva por um garoto que ela nunca tinha visto antes.
A partir disso, ela tenta focar em seus estudos, e ela vai procurar seu professor para pedir mais uma chance em uma prova que ela perdeu. Ele a indica um menino para ajuda-la, Landon, e eles começam a conversar pelo computador, com ele passando tudo pra ela.
Jacqueline continua sendo ameaçada pelo amigo do ex, e isso a incomoda. Além disso, ela começa a ficar pensando em Landon a está paquerando por e-mail. Ao mesmo tempo em que também está paquerando Lucas -o menino que a salvou de ser estuprada-
Os mistérios vão se envolvendo. O que Lucas esconde? O que será que Landon esconde? O que será que eles escondem? O que ela sentirá quando descobrir?
A leitura é deliciosa, o que me fez terminar o livro em menos de 2 dias. Definitivamente devorei o livro de tão gostoso que é a leitura..

Você já leu o livro? O que achou da leitura?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/02/resenha-easy.html
Dani 21/02/2014minha estante
Ainda não li, mas sempre vejo muitas resenhas positivas e parece ser muito bom, cheio de mistérios que provoca muita curiosidade mesmo! Está na minha lista! :)

Belle 21/02/2014minha estante
Eu ouvir falar pelas minhas amigas que Belo desastre é perfect, como esse é quase similar, já tinha ficado super curiosa para lê-lo e agora estou mais....Me encantei...muito bom...
:D

Dâmaris 22/02/2014minha estante
O livro parece ser muito bom, quero muito lê-lo *.*

territsen 24/02/2014minha estante
quero ler!

Gizeli 26/02/2014minha estante
Uma amiga minha está lendo e toda hora me diz que esse livro é um dos favoritos dela! Realmente, acho que é muito bom mesmo... Lendo pela sinopse eu não compraria nem leria, mas depois dessa dica, vou logo lá reservar o meu!

Gabriela 26/02/2014minha estante
Parece ser bom, mas não sei se combina com meu estilo de leitura

Juliana.Berçot 30/06/2020

Quase lá...
O que eu diria nesse momento é sobre o que a autora poderia ter feito por nós leitores.

É um livro bonito, necessário, com carga dramática e de assunto polêmico (abuso sexual). Entretanto, senti falta de conexão entre os protagonistas boa parte do tempo de leitura, algo que aconteceu só no finalzinho... O Lucas quase não abria a boca, não falava sobre absolutamente nada e era um tanto egoísta nesse sentido. A Jacqueline então, meu Deus, garota meio sem personalidade. Não conseguia ser forte nem para responder algum insulto.

A narrativa é fluída, bacana.. mas a autora não soube organizar o enredo, de modo que ele ficasse atrativo nas viradas de páginas. Foi como se quisesse contar as coisas boas só de vez em quando... (fora que ainda tem o livro 2)
Senti vontade de largar o livro muitas vezes. Quase iniciei uma nova leitura. Sabe quando você não percebe um contato mútuo digno de um bom romance? Então... Os sentimentos dele eram a última coisa que aparecia e a narrativa toda foi com base no que a Jacqueline pensava ou deixava de pensar. Bem frustrante...

Eu não queria saber das amigas de Jackie, nem sobre as porcarias que ocorriam na fraternidade, muito menos das festas em que todo mundo bebia como se fosse a única coisa mais importante. (Super sem conteúdo esses jovens...)

Houve muitas situações que me perguntei: precisava escrever isso? O que tem a ver x coisa entre eles? Cadê os protagonistas juntos? Cadê meu coração ardendo?
Se ao menos a autora tivesse colocado a perspectiva intercalada entre eles, anexando o passado triste e os acontecimentos atuais, tudo em um único livro, seria perfeito.

Bem, foi isso. Dou três estrelas. E não sei se leria o segundo livro. Talvez um dia.
Lucineide.Santos 01/07/2020minha estante
eu acho o livro breakable melhor que esse

Juliana.Berçot 01/07/2020minha estante
É mesmo? Hummm. Pelo que vi nas críticas, realmente parece ser melhor. Mas sabe aquele receio de sentir a mesma dificuldade com a leitura apresentada no primeiro livro? :(
Fora que retrata basicamente o mesmo assunto, só que com outra perspectiva e relatos de uma vivência inexplorada.
Eu me senti super enganada com o livro "essa garota" de Colleen Hoover. Eu nem tinha lido as resenhas, então fui com tudo, achando que teria algo inovador, algo que relatasse ainda mais envolvimento deles... Sendo que foi só a perspectiva do Will, com as mesmas cenas dos dois livros anteriores. Nada de novo. Nada de histórias novas. Nada inacreditável.
Eu não conheço os outros livros da Tammara Weber, então não sei se ela é do tipo que cada livro tem um jeito diferente de contar histórias. Isso é um ponto positivo, porque você não sabe o que esperar... Então, não sei. Mas obrigada por afirmar isso. Vou ver se dou uma chance. Obrigada ?

luna 01/07/2020minha estante
Aii super te entendo, já li easy e também fico meio receosa de ler o segundo livro exatamente porque não senti a química nos personagens! É aquele negócio, é bom, mas poderia ser bem melhor

Lucineide.Santos 01/07/2020minha estante
Então, vc não vai gostar do segundo livro, pq ele basicamente é a versão do Lucas só que com adições de coisas do passado dele. Algumas questões que estavam em branco foram preenchidas, e o final é sobre o que ocorre com o casal depois de algum tempo. Não tem nada de novo, mas pra mim foi melhor que o primeiro. ?

Carla Cohen 08/07/2020minha estante
Oi Juliana!! Adorei sua lista de livros! Sobre o tema desse livro, eu estou ansiosa pra ler MINHA SOMBRIA VANESSA, apesar do contexto pesado. Por isso pretendo deixar pro final do ano. Acho que todo mundo deveria ler.

Caro 09/03/2016

O melhor New Adult
O melhor new adult com certeza!!!
Li pela segunda vez e estou mais apaixonada do que nunca!!!
em breve resenha!
Renata 09/03/2016minha estante
Ja leu Sweet? Eu amei!

Caro 09/03/2016minha estante
Renata,comecei!

Aninha 09/03/2016minha estante
Ahhhh fiquei curiosa! Valeu pela dica, colega!

Cristina 09/03/2016minha estante
adoroo!

Caro 09/03/2016minha estante
Aninha, é maravilhoso!

Pry Weslley 18/08/2014

De tirar o fôlego do começo ao fim.
É dificil começar fazer uma resenha de um livro magnifico como esse,o que eu tenho a dizer é?! que recomendo muitissimo .Ele nos traz um tema forte e um romance que creio que muitas mulheres desejariam.
Enfim a história nos conta sobre jaqueline uma menina que na minha opinião não tinha iniciativa e que era boba vamos assim dizer...pois bem,Jaqueline pra não ficar longe de seu namorado resolve fazer faculdade juntamente com ele.Depois de 3 anos de namoro ele resolve terminar com ela(por motivos não plausiveis).
Deprimida, sua amiga de quarto consegue convence-la a ir em uma festa do halloween.Entediada da festa ela vai embora...porém ao sair da festa um amigo do seu ex tenta estrupa-la, mais felismente ela é salva pelo nada mais e nada menos que o Bad Boy chamado Lucas.Lucas era um cara misterioso,bonito e tinha um passado que o assobrava,devido uma fatalidade que aconteceu com sua mãe.

Esse livro nos conta a relidade que nos vemos hoje em dia ...no livro Lucas pede que jackie que ela denucie o agressor, mas ela no entanto não denuncia ...mas tarde então o mesmo garoto estrupa uma outra colega.
" Tammara foi muito perspicaz no assunto, além do romance ela nos faz entender que mesmo com medo ou vergona sempre temos o dever de denunciar o agressor ,assim como acontceu com jackie que deixou o agressor pensando que era imune.

Mais tarde jaqueline viu que poderia ser alvo mais uma vez e resolveu se precaver ,fazendo defesa corporal....
Easy é um livro pra ninguém colocar defeito pois tem tudo que um livro bom poderia ter....tem romance não aquele melado,
tem suspense ,ação, mistério e um tema muito polêmico.
Eu amei e recomendo a todos.
zaza 31/07/2014minha estante
Mt bom Pry, vou ler .ja estava decidida em ler
procurei por varias resenhas e nenhuma dizia que esse livro era chato ....
tomara q eu não me decepcione.
obrigadinha bjim

Íris 09/09/2014minha estante
Uma das coisas que mais gostei nesse livro foi o fato de que, logo após salvar Jaqueline, Lucas diz que ele deveria ter mais cuidado, que não deveria estar com o vestido curto, mas quando chegam ao dormitório dela ele pensa no que tinha acontecido e diz : ´´ Não fui sua culpa.``

Uma coisa importantíssima nessa luta contra a ´´ cultura do estupro`` onde sempre tentam culpar a vítima.

No mais, achei legal a autora rechear o livro de clichês, como a nerd do coque frouxo que vai no starbucks, o bad boy com passado misterioso e o ex engomadinho que tenta destruir o namoro atual da protagonista, e e saber usá-los sem deixar a história ficar chata.

Amei esse livro e super recomendo.

Pry Weslley 01/12/2014minha estante
Vdd Ìris, em nosso mundo o povo diz q a mulher sempre é "culpada", e no livro mostra que quando o cara é um canalha ele é canalha e morre canalha, não importa se a mulher está com a saia mais longa ou vestida de freira ou de burca.
o livro nos da uma grande lição de vida . é um verdadeiro new adult digno da classificação .

iasmimrg 26/06/2021

não é um livro pra qualquer pessoa ler
Primeiramente, se eu não teria a mínima vontade de ler esse livro se só visse ele por aí PQ ESSA CAPA É RIDÍCULA, se não fosse uma amiga minha falando que é muito bom, eu nunca leria.
Definitivamente não é um livro pra qualquer pessoa ler, já que o estupro é um tema que está presente o livro todo, mas mesmo com assuntos pesados, o livro não é difícil de ler, quando você percebe já leu metade do livro e está apaixonada pelo Lucas.
@mihlwna 27/06/2021minha estante
Perco tudo nesse Lucas da capa parecendo o David Desrosiers em 2005, só que mais velho ainda kkskxks parece que ele nem lava o cabelo

iasmimrg 27/06/2021minha estante
avemaria os dois aí parecem ser mais velhos que minha mãe

@mihlwna 28/06/2021minha estante
KAKSKSK

Thais 20/10/2019

EASY | TAMMARA WEBBER

Fui pega de surpresa.
Escolhi esse livro pra ler muito aleatoriamente, vi que um dos meus amigos do Skoob tinha lido e fiquei curiosa pra saber sobre a história.
Acontece que a capa não exatamente me chamou atenção (eu já tinha visto ela antes) mas aí eu li a sinopse dessa vez e logo depois resolvi iniciar o livro despretensiosamente.
Eis a minha surpresa ao perceber que o livro era bem mais do que a sinopse indicava.

Jacqueline é uma jovem extremamente forte e a quem admirei muito ao longo da história.
E o Lucas é apaixonante, muito atencioso e acabei gostando dele logo de cara.
Preciso citar também a amiga da Jacqueline, a Erin, que foi uma personagem que achei incrível, seu apoio contínuo para a amiga e lealdade eram admiráveis.
Um romance sobre superação que me conquistou totalmente.
Amei!

"- Escolher ficar ao seu lado não é uma decisão difícil, Jacqueline.
Ele sussurrou, afastando-se uma última vez para olhar nos meus olhos.
- É facil. Incrivelmente fácil."
Cau @caumunhoz 21/10/2019minha estante
Eu amei esse livro e o segundo mais ainda com a visão do Lucas

Thais 22/10/2019minha estante
Pretendo ler ele até o fim de ano

Fernanda.Miranda 25/01/2020minha estante
fui pega de surpresa também, fui procurar um livro de romance nas livrarias Curitiba e nos lançamentos na época tinha esse Easy e entanto resolvi pegar na louca sem saber se ia gostar ou não e e no entanto virou meu livro favorito da vida

Fabi129 15/10/2016

CRÍTICA NEGATIVA
''Amor não é a ausência de lógica
Mas a lógica examinada e recalculada
Aquecida e curvada para se encaixar
Dentro dos contornos do coração''

Cadê a emoção? Cadê a ação?
Poxa, achei esse livro taoooo leito morno
hahahahahaha >_<
Não vi graça nele de jeito nenhum.....
E a capa que é feinha também?
Não dá para imaginar esse cara sendo bonito nãooooooo
E nem pretendo ler os outros livros dessa série.
A história só gira em torno do assédio que Jacqueline sofre por Buck.
E Lucas que vira seu protetor, anjo da guarda blá blá blá, depois de a ter salvado do estupro.
Talvez o motivo de eu não ter gostado também desse livro, porque Lucas faz tipo aqueles caras tatuados com piercing, que também não consigo idealizar como sendo bonitos kkkkkkk
Pois é, tatuados e com piercings não fazem meu tipo >_<
Nem o romance do casal me convenceu.
Tá, ela ficou xonada pelo cara que a salvou....
Simples assim e já se apaixona.
Affffffffff

p/ mim nao deu kkkkk
tem livros melhores kkk

Helenapessoa 06/08/2020

Easy
É o meu livro de romance favorito. Confesso q tenho até ciúmes dele. A história te envolve de uma forma que nenhum outro livro de romance já fez comigo. Já perdi a conta de quantas vezes q li. Meu livro já esta todo rabiscado e amassado, de tanto que releio.
AnaPAssis 23/09/2020minha estante
Easy é um favorito da vida, perdi a conta de quantas vezes li ??

Helenapessoa 23/09/2020minha estante
Aiiii achei alguém que me entende!!!

Fernanda 20/10/2020

Muito bom!
Eu gostei. Achei que ele tratou muito bem dos assuntos delicados.
Achei muito legal ele ensinar como se defender em casos de violência.
Leitura gostosa e importante ?
Camile 23/10/2020minha estante
Quero muito ler esse!!! Parece ser bem interessante

Fernanda 23/10/2020minha estante
Sim! Você não vai se arrepender ?

Jam 20/04/2015

Easy
O que dizer desse romance (que eu amo e acho perfeito)? É uma história envolvente, apaixonante, que durante o enredo as personagens vão amadurecendo, aprendendo sobre a vida e sobre o amor (apesar da Jaqueline demorar um pouco), e principalmente a confiar. Voltando a repetir sou apaixonada.
Mari 20/07/2016minha estante
Já quero ler. Parece bom demaaais ^-^

Jam 21/07/2016minha estante
Já li e re-li e quero pra mim.

NaiaraAimee 16/04/2018

Maravilindo!
Para continuar com seu romance que já dura há três anos, Jacqueline decide se matricular na mesma faculdade que seu namorado. Todavia, a relação de ambos termina assim que seu namorado decide romper com ela, pois não quer mais manter um compromisso sério.
Um dia, ao acompanhar a amiga Erin numa festa no campus, Jacqueline acaba passando por uma situação difícil. Quem aparece para livrá-la é Lucas, e a partir daquele ponto, os caminhos de ambos passa a se cruzar em vários momentos e Jacqueline não consegue parar de reparar no quanto Lucas, o garoto bad boy e desenhista, é interessante, ao mesmo tempo em que está envolvida com a inteligência de Landon, o tutor com quem troca e-mails.
“Amor não é a ausência de lógica, mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para se encaixar dentro dos contornos do coração.”
Apesar de a premissa do livro parecer um tanto clichê, a leitura é bastante surpreendente. Não muito no sentindo do mistério, porque algumas coisas você logo consegue pegar, mas no quesito de como o relacionamento dos protagonistas é tratado e também na forma como a autora discorre sobre um assunto tão importante, pois, não se engane, esse livro traz algo muito sério que precisa ser falado.
Enfim, Easy é uma história que, apesar do tema, tem uma narrativa leve, uma protagonista forte, que, apesar dos baques que sofre, procura ser dedicada e não se lamenta e com um mocinho completamente apaixonante e cheio de segredos que irão quebrar seu coração, mas que farão você se encantar pela força dele e pelo seu jeito de ser. Easy é aquele New Adult maravilhoso e indico a todos.
Tícia 16/04/2018minha estante
Amo muito! *-*

NaiaraAimee 18/04/2018minha estante
Eu tbm s2

Gio 06/07/2017

Maravilhoso
Vou tentar colocar em palavras o tanto que Easy foi incrível, eu amei esse livro demais e quero que vocês tenham o prazer de conhecer essa história, Jacqueline ficou bem deprimida quando o namoro dela de 3 anos com um cara super rico, bonito e blablabla e faltou aula por duas semanas, ai a amiga Erin da Protagonista resolveu levar Jaqc para a festa, é bebeu, se divertiu e como a Jaqc era motorista da vez estava tranquila, dançou com o amigo do ex dela e ate ai tudo bem, ela decidiu ir embora sem a amiga dela e quando foi entrar no carro alguém simplesmente estava encima dela, passando a mão nela e tentando a estuprar (Quem é esse escroto? Um qualquer da rua? Ela tava de fantasia de diabinha, sozinha a noite e tava pedindo para ser estuprada?) A resposta é NÃO, quem se achou no direito de agarra-la a força foi o melhor amigo do ex dela, que pareçia ser tão de boa, sempre respeitou ela, e do nada ele mostrou a verdadeira cara de pau dele, mas ele não a estuprou porque nosso mocinho Lucas apareceu e conseguiu salva-la disso, isso é o 1° capitulo e a partir dai se desenvolve uma história maravilhosa. O Lucas é um cara incrível, e ele tem tatuagem, piercing na boca e ele e bad boy? Também não, ele é mocinho em todos os sentindos, ele que ajuda a nossa protagonista a abrir o coração e deixar esse sentimento entrar novamente, ele já passou por muita coisa extremamente difícil e com isso se tornou um cara honesto, trabalhador, muito estudioso e ele e extremamente inteligente, esse livro da vários tapas na sua cara e mostra que a aparência da pessoa não diz quem ela é, os seres humanos julgam muito quando a pessoa não está no padrão de beleza X ou Y, esse livro mostra muito como aparência pode enganar, tanto que o Buck enganou com a dele. Esse livro tem muitas coisas boas e fofas, mas novamente vou falar da parte complicada do livro, a Jaqc resolve não denunciar por medo do que os amigos vão achar dela se ela acabar com a festa deles né, não ache que o pesadelo dela acaba ai não porque isso vai longe quando ela tem que ver o cara que tentou e vai tentar novamente estuprá-la na fraternidade da faculdade porque eles moram no mesmo lugar. Essa leitura e muito valida gente principalmente nos dias de hoje, que o medo nos persegue, que a gente tem que sempre ficar em alerta e ainda escutar que é paranóica demais, e isso não acontece só em cidade grande não, acontece em todos os lugares e várias vezes ao dia, com mulheres, com homens e com crianças, estupro NUNCA deve ser considerado algo tão normal como eu vejo, já li em comentarios de redes sociais da vida a pessoa tentando justificar o ato do estuprador, esse livro me fez refletir, sentir estômago embrulhado e chorei em algumas partes porque ele mostra muito a nossa relidade, a Jacqueline conseguiu escapar e alguém que a salvasse naquele momento, mais fica o meu pensamento pessoal aqui : É quantas pessoas não conseguiram escapar disso? Quantas não conseguiram gritar por ajuda? Quantas pessoas foram estupradas, torturadas e deixadas para morrer? Quantas não conseguiram se defender? E quantas crianças, bebês já passaram por abuso? Se alguém estiver vivendo qualquer tipo de abuso : Denuncie, busque ajuda, conte a alguém, procure alguém pra falar disso se isso te ajudar a ficar mais forte pra poder denunciar, porque se você não aceitou que a pessoa te tocasse é abuso sim. Esse livro deixou outra mensagem muito importante : Mulheres vocês não precisam amar a fulana para ajudar quando ela claramente precisa de alguma ajuda! Espero que quem ler goste tanto desse livro quanto eu, peguei várias frases dele vou colocar aqui em baixo. ------------------------------------------------------------------- "Eu poderia culpar o álcool... Mas não. Álcool remove inibições. Ele não dispara a violência criminal, onde não havia antes." "Abri meus olhos. Seu olhar era penetrante, não hesitando por um momento, e meu pulso martelou sob seu olhar examinador e silencioso." "? O nome dele é Lucas. Ele está na minha aula de Economia. E ele desenha coisas." "Eu queria virar e correr, mas estava imobilizada. Ele não podia me tocar aqui. Ele não podia me machucar aqui.
? Hey, Jackie! ? Seu olhar penetrante vagou sobre mim e minha pele se arrepiou. ? Parece linda, como sempre.
? Suas palavras jorravam flerte, mas tudo o que eu sentia era a ameaça por debaixo delas, intencional ou não." "? Chaz e Buck são melhores amigos, e eu pensei que eu pudesse evitá-lo...
? Jacqueline, isso é exatamente o tipo de coisas que as mulheres precisam compartilhar umas com as outras! Eu
não dou à mínima se ele estava bêbado!" "Talvez nunca lhe ocorreu que seu melhor amigo era capaz de rasgar uma garota e sua autoconfiança fora, no espaço de cinco minutos. Que ele poderia ferir alguém inocente para ferir um rival. Que ele poderia violá-la em uma distorcida tentativa para destruir a sua própria impotência. Que podia fazê-la sentir-se constantemente ameaçada, e não dar a mínima. A única vez que me senti completamente segura foi quando estava com Lucas." "? Eu disse que não. Você não entende o que é não? ? Do canto do meu olho, eu vi o olhar de Kennedy estalar para o meu rosto. Os olhos de Buck se estreitaram e sua máscara de indiferença caiu por uma fração de segundo. E então, ele se recuperou e o disfarce estava de volta no lugar. Eu soube naquele momento que ele não ia desistir. Ele estava apenas
passando o tempo." "? J, temos que dizer. Nós temos que dizer neste momento! ? Ninguém vai acreditar em mim! ? Mindi disse asperamente. Ela estava rouca, e eu a imaginei fazendo o que eu tinha feito, pedindo-lhe para parar. Imaginei-a chorando a noite toda, e metade do dia, e eu estava mais chateada do que eu jamais tinha estado, e com medo. ? Eu
não sou... ? A voz dela baixou para um sussurro. ? Eu não era virgem." "Lucas tinha ficado furioso de eu não ter o deixado chamar a polícia naquela noite. Não me ocorreu que, por não relatar o que tinha acontecido, eu deixei Buck pensar que ele era intocável. Que ele poderia fazer isso de novo. Eu tinha assumido que o que Lucas tinha feito para Buck era impedimento suficiente. Não que isso o impediu de fazer o que ele fez na escada." "Eu não estou culpando você ou
ela. Nenhuma de vocês pediu pelo que ele fez, não existe essa coisa de pedir isso. Isso é uma mentira do caralho, argumentado por psicopatas e idiotas. Ok?" "? Eu acho que os caras que nunca fariam algo assim tiveram um tempo difícil acreditando que outro cara faria. ?
Eu disse, mas eu podia ver seu ponto. Conscientização e desculpas eram sempre bem vindas, mas vieram tarde
demais." "? Ela está certa. ? Eu fiz Erin olhar para mim. ? Ponha a culpa em quem tem culpa. Nele." ? Você sabe o que parece ruim?? Katie cortou sua frase. ? Um grupo de mulheres que não ajudam umas as
outras quando um cara puxa alguma merda assim. Eu estou enjoada sobre isso. Menos de uma hora atrás, eu disse a DJ onde ele poderia enfiar a maldita reputação fraterna. ? Ela se levantou e se inclinou para frente, com as mãos em cima da mesa. ? Deixe-me dizer-lhe uma história de garotas, curta e doce. Na escola, eu era uma líder de torcida júnior do time do colégio namorando um sénior que foi para o futebol com bolsas de estudo. Eu dormi com ele várias vezes, de bom grado. Uma noite, eu não estava de bom humor, mas ele estava. Então, ele me segurou e me forçou. As poucas
pessoas que eu disse sobre ele, incluindo a minha melhor amiga, apontou o que lhe aconteceria se eu dissesse. Eles
enfatizaram o fato de que eu não tinha sido uma virgem, que estávamos namorando, que tinha feito sexo antes. Então, fiquei quieta. Eu nunca sequer disse à minha mãe. Esse
rapaz colocou hematomas no meu corpo. Eu estava chorando e implorando para ele parar e ele não o fez. Isso é
chamado de estupro, senhoras. ? Ela se endireitou e cruzou os braços sobre o peito. ? Então Buck pode desfrutar sentado em uma cela contemplando como ele explodiu sua vida. Aquele pedaço inútil de merda feriu duas pessoas sentadas nessa mesa. E você está preocupada com quem vai ficar mal se elas disserem? Foda-se isso. Dean e DJ e Kennedy e cada garoto de fraternidade no campus podem ir se foder. Somos irmãs ou não?
Marih Cabral 06/07/2017minha estante
Comecei a ler e estou amando

Gio 06/07/2017minha estante
Espero que você se encante por esse casal maravilhoso

Yasmim668 07/02/2020

Maravilhoso!!!!!!
A capa desse livro me desanimou muito a iniciar a leitura, maaaaas eu estava muito no tédio e decidi dar uma chance e, cara, que surpresa maravilhosa. Só consegui largar o livro depois que terminei de ler toda a história. Além do romance ser muito bom o livro fala de um assunto muito necessário e que ainda não é tratado com a devida atenção que merece. Eu simplesmente amei, super recomendo =)
Marcela 07/02/2020minha estante
Acho que todo mundo deve ter se desestimulado antes por essa capa péssima, mas o livro é ótimo

Yasmim668 08/02/2020minha estante
Exatamente kkk