O Espantoso Homem-Aranha #3

O Espantoso Homem-Aranha #3 Stan Lee...

Resenhas - O Espantoso Homem-Aranha #3

Lunaslovegoods 05/03/2024

Divo
O 4 fantástico dnv aqui, mto divos eles amooo. O miranha divo dms amo mto o querido, enfim não tem mto oq falar é isso bjs meus divos.

dafinycaetano 31/12/2021

Homem-aranha e Dr. Octopus = TUDO
Que nostalgia! Impossível ler e não lembrar do filme, esse vilão é tudo! A cada HQ me apaixono mais.

RaconteurPrism 02/01/2022

INCRIVEL
Finalmente cheguei ao quadrinho em que o Dr. Octopus dá as caras pela primeira vez e sinceramente, foi incrível. Pensei que não seria tão empolgante, mas foi muuito bom! E olha, tenho que admitir, a Marvel tem uma queda por cientistas viu, principalmente os doidos.

Darlan12 11/01/2022

Aqui vemos um, Homem aranha soberbo, convencido. E não dá em outra ele é derrotado facilmente, mas com um pouco de reflexão ele conseguiu da a voltar por cima.

joaolima 15/10/2023

Surgimento do Doutor Octopus
É nessa edição que surge um dos grandes vilões do Homem-Aranha. É até engraçado ver que o Dr. Octopus surgiu primeiro que o Duende Verde, mas depois do Abutre.

gio rausini 21/12/2021

Meu Vilão Favorito
Neste quadrinho do cabeça de teia, somos apresentados ao Dr Octopus, um dos meus vilões favoritos do universo Spidey.

luiza 27/01/2022

Muito legal ver um dos vilões mais conhecidos nas HQs, e logo de primeira assim, gostei bastante!!!!