Horimiya #03

Horimiya #03 Hero...

Resenhas - Horimiya #3

Ella.Ribeiro 31/01/2023

Vontade de morder eles
A forma como eles estão começando a descobrir os próprios sentimentos é fofa e o medo de tudo que pode mudar com a confissão, sendo aceita ou não aceita... Tão adolescente e refrescante!

Lunað 31/12/2022

Muito bom!
A história já tem um bom andamento e continua apaixonante! Um dos melhores shoujos publicados no Brasil.

Ellen234 23/08/2022

Volume 3
Novos personagens aparecendo na trama e descobrimos ainda mais sobre o passado do izumi miyamura. O relacionamento da Hori com o Miyamura está avançando aos poucos.

Clarissz 19/07/2022

Não sei o que escrever mais para enrolar aqui, a história é muito maior no mangá, com certeza o anime não faz jus

moonchildsz 04/05/2022

Cadelinha do Myamura
Continua muito fofo!!
Essa confissão no final mdsss aaaaaa se casem logo!!!
ou melhor: casa comigo myamura

Lorenna Hana 17/04/2022

Mangá super gostoso de ler
Esse é daqueles mangás bem rápidos de ler, os capítulos são bem curtinhos e leves e com um toque de humor que me divertiu bastante.

Simplesmente amei a história

(@euforis) 22/01/2022

fofo? sim, mas ainda não cheguei na melhor parte
to bem confusa com a falta de """emoção""" do Miyamura, mas a Hori mesma também tá então quem sou eu na fila do pão? kkkk
Emy 22/01/2022minha estante
O proprio pão ?

(@euforis) 22/01/2022minha estante
O PÃO KKKKKKKKKKKKKK

Emy 22/01/2022minha estante
Kakakakakaka

Pitaiazul 03/11/2021

Eu gosto das suas mãos
Temos as primeiras palpitações causadas por nosso casal principal. Tudo parece bem novo e doce, bem amável.
Muito legal descobrir um pouco do passado do Miya e ver novos personagens entrando na trama também!

Monique 09/08/2021

Achei esse volume bem mais interessante do que os outros, mas nada muito especial aconteceu. Gostei que os diálogos paralelos diminuíram muito.