Midnight Alias

Midnight Alias Elle Kennedy

Resenhas - Midnight Alias

Laine 17/10/2016

Ação e Romance
Esse é o segundo livro da série instintos assassinos, onde são contadas histórias de Assassinas e mercenários e quem sabe civis também como nesse. Os mercenários de Jim Morgan estão em uma missão para o governo, onde precisam localizar um agente que desapareceu em uma boate de striptese, Luke ficou responsável de fazer a vigia dentro do estabelecimento e em uma missão que parecia chata, ele conhece Olívia uma Dançarina que o encanta pela beleza, mas que está "envolvida" com o mafioso dono da boate e pode ser uma possível aliada.
Olha esse teve bem mais ação que o primeiro e pra quem gosta de uma boa mescla de ação, suspense e romance assim como eu vai amar, odeio aqueles livros que tem potencial pra se aprofundar em um universo e o autor não dá atenção, mas esses meus queridos deixa seu coração acelerado a cada cena e tem aqueles suspiros de lei para um romance e só não ganhou 5 estrelas porque estou avaliando no parâmetro da série, ou seja estou esperando aquele arrebatador (com fé será o próximo do meu casal mais lindo Izzy e Trevor, minha gente o que foi esse epílogo) e não quero ser injusta, mas eu amei e não desgrudei em nenhum minuto. O Luke é um Cajun lindo maravilhoso que ama uma aventura e perigo e a Olívia, bom nas palavras de Luke, "não sei se ela é corajosa ou é louca" MAS GENTE ATENÇÃO AQUI SOBRE ESSA MOCINHA queria enaltecer que amei a Olívia sério, por tudo que ela passou e busca, caralho ela tem uma força incrível, sua independencia foi tirada e tudo que ela faz é pra se empoderar e não abaixa a cabeça pra nada e mesmo não lutando nesse universo, ela não banca a mocinha em perigo, faz o que tem que ser feito, enfim queria muito ser ela. Faltou alguns detalhes da vida de Luke e mostrar um pouquinho mais do casal depois que eles finalmente ficam juntos, ahhh eu amo aqueles anos depois. correndoooo para o próximo.
Kelli 20/10/2016minha estante
Laine esse série é sobrenatural?

não Kelli, mas é maravilhosa

Kelli 20/10/2016minha estante
Fiquei curiosa pra ler. Vou add a minha ENORME lista. kkkkkk

Laine 20/10/2016minha estante
Hahaha igual coração de mãe

Eu to amando

Cah. 06/06/2019

Comecei bem entusiasmada a leitura, achando que seria como o primeiro da série que veio com tudo, mas no decorrer fui perdendo a empolgação, não que o livro não seja bom, Luke é um cara e tanto, Olívia uma mulher forte ... Mas sabe aquele casal que você não shippa? Pois é!

O próximo é do Trevor e da Isabel que nos dois primeiros livros nos deixou querendo mais.

Larissamgg 20/10/2022

Recomendo
É o segundo livro da série e amei, leitura muito boa, estou lendo essa série igual água, adorei os protagonista da vez e já estou começando o próximo