Midnight Games

Midnight Games Elle Kennedy

Resenhas - Midnight Games

Laine 24/10/2016

SOS
Esse é o terceiro livro da série instintos assassinos, onde conta a história de assassinas e mercenários com um passado e presente de vidas sombrias e cruéis e o casal da vez é Trevor e Isabel. O que foi esse livro Brasil? ele já começa com tantas emoções, que nas primeiras páginas eu já queria acionar o SOS.
Minhas expectativas para esse livro eram altíssimas, pelo motivo da história do casal já está sendo trabalhada nos dois livros anteriores e posso dizer que eles roubaram tanto a cena no primeiro que quase passei direto pra esse aqui (mas ainda bem que não fiz isso haha) enfim vamos lá, Trevor perdeu a noiva com quem viveu por 10 anos, era o amor de sua vida e isso destruiu sua alma, 1 ano depois ele volta ao trabalho e sua primeira missão (1º livro) é fingir ser marido de Paloma, que dizer de Isabel uma artista do disfarce, essa mulher se transforma em quem ela quiser e joga de acordo com cada personagem, até mesmo a verdadeira usa algumas máscaras, e o motivo é de doer o core, nessa missão os dois criam uma amizade, Trevor começa a se curar e um desejo que eles não permitem aflorar, que cresce mais no segundo e nesse ahhhh explode tudo, os dois são muitos fofos juntos e eles tem uma química incrível e eu me apaixonei por cada detalhe deles.
A missão da vez é saber o que aconteceu com Jim Morgam o chefão dele e a especialidade dos dois vão ser muita cobradas, aventura, suspense, ação, romance e meu coração querendo sair pela boca em cada página, recheiam essa história maravilhosa.
Trevor é um guerreiro, muito lindo, gostoso e aqui vamos conhecer o seu lado protetor e safadinho brasil, o lado protetor dele irrita um pouco Izzy que sempre teve sua vida controlada, essa mocinha é maravilhosa também, forte, determinada e faz o que tem que ser feito, e o desafio aqui é Trevor quebrar essas barreiras dela, fazer ela confiar nele e entregar sua alma, eu amei muito o livro e com certeza atendeu todas as minhas expectativas.

Ps: Eu continuo shippando casais improváveis (D+Noelle) porque sim!

Bia 11/06/2017

Que série minha gente...
Essa serie tem me proporcionado experiencias literárias que a tempos não tinha, apresentando livros sensacionais a cada volume lançado.
Então, chegou a vez (pelo menos pra mim) do tão esperado casal Trevor e Isabel. Sua história foi introduzida lá no primeiro livro e desenvolvida mais um pouco no livro dois e depois daquele epilogo me peguei super ansiosa para começar enfim a leitura.
Trevor no primeiro livro foi descrevido como um homem que estava morto por dentro, depois da morte de sua noiva com quem estava junto a pouco mais de 10 anos. Isabel foi chamada para trabalhar disfarçada ao seu lado e a coitada teve que lidar com um homem autodestrutivo, mas naqueles poucos dias juntos, algo mudou nos dois. No segundo livro, eles finalmente se beijaram, mas ela fugiu o deixando para trás e só dando as caras 5 meses depois. O Trevor minha gente, agora só quer conquistar essa mulher, enfim superada a morte da noiva ele percebeu que queria ir além na relação com Isabel. Ele é um mercenário super bem treinado e ela é a rainha dos disfarces, mas o mais lindo de tudo é que ele vê quem ela realmente é, e diferente dos tantos personagens que ela encena a Isabel verdadeira é uma mulher cheia de medos e com muita culpa. Ela até tenta, mas não consegue resistir aos encantos do Trevor, o romance foi apresentado de forma magistral. E o máximo dessa série incrível é que o livro tem suspense, tem essa adrenalina que você fica doidinha quando tudo acontece. O ataque mesmo no começo do livro, eu já estava roendo as unhas, muito emoção e a forma que a autora descreve tudo é maravilhosa, te faz visualizar tudo o que está acontecendo. O livro é sensacional, assim como os dois anteriores e me deixou ainda mais viciada nessa série.
Podemos conhecer mais um pouco a rainha Noelle e ficar cada vez mais ansiosa para o livro dela com o Jim, esse casal sem duvidas promete, porque né gente, eles são maravilhosos e aquele epilogo me fez gostar mais dela, apesar de todos a chamarem de cadela rsrs. E saber que a Abby e o Kane casaram aqueceu meu coração, estava com saudade deles.

Cah. 26/06/2019

Muito bom!
Concordo que foi o melhor até aqui da série, Isabel e Trevor temos acompanhado esses dois desde o primeiro livro, no segundo eu ansiei para que tivesse mais deles, e cheguei no livro que eles realmente ficam juntos, deixam rolar o que sentem um pelo outro, o Trevor determinado a ter Isabel só pra ele, Isabel insegura, com medo dos seus sentimentos ...

Me surpreendeu muito D e Noelle tendo um caso, fiquei chocada.

E ... Explodiram o complexo não atrás do Morgan, como pensei e todos pensaram e sim atrás da identidade que o Trevor usava, Julian Martin ...

Larissamgg 21/10/2022

Recomendo
Falo isso em toda resenha, mas estou adorando os livros a leitura flui muito bem, novamente, amei os personagens da vez e as partes de ação são muito boas. Vamos pro próximo.