Só para noivas

Só para noivas Eveline Ventura

Resenhas - Só para noivas

Aninha 12/02/2016

Perfeito Para Noivas
Leia a Resenha no blog com fotos e personalizada > http://www.byanak.com.br/2016/01/livro-so-para-noivas-eveline-ventura.html

Em Só Para Noivas, a Eveline Ventura tem um papo sério sobre essa nova fase de preparativos para o grande dia, começando com a escolha do noivo haha! sim gente, ela tem um papo sério de sobre relacionamento e achei isso muito importante, não adianta ter um festa, casa, tudo bem planejado e seu relacionamento não ser bom. Além disso temas como o pedido de noivado, como ficará as finanças depois de casados, futuros problemas no casamento, quando um noivado acaba, entre outros até chagar aos preparativos do casamento, como fazer o enxoval, a escolha do vestido. Este livro também trás algumas histórias verídicas de noivas que passaram por diversas situações, onde você pode se encontrar em algumas delas e tirar de exemplo.

Mesmo não sendo noiva (nem namorada, nem nada kkk') Eu curti muito esse livro da Eveline, a cada livro ela vem se superando, amo as histórias de vida que ela trás nos livros dela, acho tão importante falarmos de superação com exemplos reais, dá mais confiança e fé, se tudo deu certo com alguém poderá dar com você se você por Deus na frente. Noivinhas de Plantão vocês precisam desse livro, você também que está namorando e pensa em casar também precisa, e até você que como eu que está solteira precisa ler, ajuda a não errar na hora de escolher alguém para passar o resto da vida junto. Enfim, amei esse livro e está MEGA recomendado!

site: http://www.byanak.com.br/2016/01/livro-so-para-noivas-eveline-ventura.html