O Homem Perfeito

O Homem Perfeito Vanessa Bosso




Resenhas - O Homem Perfeito


97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Mônica 20/07/2023

Aquele livro que você termina de lê e fica pensando nos acontecimentos futuros. Uma história que começa um pouco fria, mas vai tomando forma, e envolvendo a gente de uma jeito, que chega uma parte que você se sente totalmente dentro da história, respirando ofegante.

O homem perfeito, um livro que super recomendo, um livro de te fazer chorar, rir, ter raiva, enfim? eu só recomendo.

Vanessa Bosso não decepciona nunca ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giovanna65 22/05/2023

O homem perfeito
Eu estava procurando um romance bobo para passar o tempo e achei. O homem perfeito apresenta uma leitura fácil e rápida, não vou dizer que eu achei o livro bom, mas também não é ruim.
comentários(0)comente



Drika 27/03/2023

Esse livro me surpreendeu muito!!!! Ele é clichê?? Sim. Mas a autora conseguiu trazer de uma forma super leve, com cenas picantes e com o mar sempre presente. Além de tudo, é um livro nacional representando o jeitinho brasileiro que só a gente entende. Gostei muito?
comentários(0)comente



Michelle Braga 26/02/2023

Leitura suave e bem tranquila, gostosa de ler. Melina quer um homem perfeito, depois de ser traída e perder o emprego, ela não perdeu a esperança. Mas depois que percebeu que já teve um homem perfeito na sua vida, mas que perdeu, achou que não iria mas saber o que é o amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maravilhoso mundo das letras 11/01/2023

Um romance super fofinho. Amei o casal e o fato da história se passar em Paraty. Os personagens coadjuvantes também são incríveis e bem trabalhados. Me deu a impressão que eles existem e que vou encontrá-los por aí.
comentários(0)comente



Yas 19/07/2022

4,5??
É um livro da Vanessa Bosso, era de se esperar que a nota seria entre 4,5-5???

Sou cadelinha de Vanessa Bosso e não me arrependo, são tantos motivos para falar bem dos livros dela, mas aqui está um breve resumo:
1- Sabe aquela leitura hiper mega fluida? Que vc começa e se apega instantaneamente? Prontoo, prazer livros de Vanessa
2- Não é um livro redundante, que cansa, e sim um que vc se vê querendo mais o tempo todo e ansiosa para o que vai acontecer nas próximas cenas
3- Vanessa tem uma característica que a torna única: ela sabe quando colocou as coisas na medida certa

Mas pq dei 4,5? Senti nesse livro 2 coisinhas que pra mim poderiam ter melhorado um pouco de nada: senti que as coisas foram facilmente solucionadas em algumas cenas e outras para mim poderiam ter um pouco mais de detalhamento.. Porém tirando isso, recomendo qualquer livro dessa autora a todos, ela é simplesmente incrível e não vejo a hora de ter mais livros dela na minha instante..

Aa, e não podia faltar de fazer um comentário: que final mais lindoo, deu pra sentir o amor de vcs daqui ????
comentários(0)comente



Bruna Tiene 17/07/2022

Clichêzinho delícia!!

Romance leve, ótimo para distrair nossa mente!!

Só me incomodou demais a infantilização desnecessária da personagem principal, mas nada que tirasse meu sorriso do rosto!!!

Recomendo para quem quer um romance leve, rápido e que não vá problematizar assuntos (porque sim, tem muita coisa para problematizar ali!)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessyca.Duarte 10/01/2022

Eu não tenho oq dizer desse livro , ele é maravilhoso , poderia ter mais 200 páginas q eu iria devorar a história ??????
comentários(0)comente



Bruna 07/08/2021

Como os demais livros desta escritora, uma linguagem direta, sem muito floreio na historia. Sabe aquele romance que ja sabemos o final? É este, mas é gostoso de ler.
comentários(0)comente



Sofia.Oliveira 08/02/2021

Resenha: o homem perfeito
Mais uma releitura. Minha opinião não mudou desde a primeira vez que li. Achei a história leve e engraçada. A personagem principal é totalmente atrapalhada e auto destrutiva, mas nada que uma ajuda de amigos e familiares pra resolver (a autodestruição).

No começo tive a imagem de que a Mel só queria o Ben pra mostrar que podia ter ele quando quisesse, mas a autora conseguiu mudar essa visão muito bem.

Gostei bastante. Recomendo.
comentários(0)comente



Senhorita b21 24/11/2020

Não curti
Achei a melina chata,mimada,infantil e egoísta.
comentários(0)comente



AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 14/11/2020

Depois de bater no seu chefe e agora ex namorado, após descobrir q foi traída, Melina junta toda a sua coleção de sapatos e volta p/ Paraty, sua cidade natal.
Ela sabe q tudo está errado na sua vida, seus relacionamentos foram todos fracassados e o homem perfeito ela perdeu aos 18 anos ao trai-lo e ir embora p/ outra cidade.
Agora de volta a pousada de de seus avós, ela precisa arrumar a sua vida, mas quando descobre q Bernardo, o seu homem perfeito, tb está de volta a cidade e noivo de Samantha, sua maior inimiga de infância ela resolve q precisa fazer algo e salvar Bernardo dessa mulher insuportável.

"Tenho consciência que eu não o mereço. Bernardo é tudo que sempre sonhei em um relacionamento e ainda assim eu o perdi. Sou a causa da minha infelicidade, a única responsável pela situação crítica na qual me encontro."Pág.189.

Os livros da Vanessa Bosso sempre rendem boas risadas e O homem perfeito não foi diferente!! Parece q o universo conspirou p/ os encontros de Melina e Bernardo, pq toda hora eles se encontravam em algum lugar e a Melina é daquelas despirocadas, q toda vez algo da errado, rsrs.
Adorei os personagens secundários tb, os amigos Nauane, Espírito e Guilherme q deram uma super força p/ Melina, mesmo com as suas neuras e principalmente os avós fofos ?.
Uma leitura p/ descontrair, rir e suspirar com a perfeição de Bernardo ?, mas tb de crescimento e auto conhecimento da Melina!!
comentários(0)comente



97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR