O Homem Perfeito

O Homem Perfeito Vanessa Bosso

Resenhas - O Homem Perfeito

Mônica 20/07/2023

Aquele livro que você termina de lê e fica pensando nos acontecimentos futuros. Uma história que começa um pouco fria, mas vai tomando forma, e envolvendo a gente de uma jeito, que chega uma parte que você se sente totalmente dentro da história, respirando ofegante.

O homem perfeito, um livro que super recomendo, um livro de te fazer chorar, rir, ter raiva, enfim? eu só recomendo.

Vanessa Bosso não decepciona nunca ??

giovanna65 22/05/2023

O homem perfeito
Eu estava procurando um romance bobo para passar o tempo e achei. O homem perfeito apresenta uma leitura fácil e rápida, não vou dizer que eu achei o livro bom, mas também não é ruim.

Drika 27/03/2023

Esse livro me surpreendeu muito!!!! Ele é clichê?? Sim. Mas a autora conseguiu trazer de uma forma super leve, com cenas picantes e com o mar sempre presente. Além de tudo, é um livro nacional representando o jeitinho brasileiro que só a gente entende. Gostei muito?

Michelle Braga 26/02/2023

Leitura suave e bem tranquila, gostosa de ler. Melina quer um homem perfeito, depois de ser traída e perder o emprego, ela não perdeu a esperança. Mas depois que percebeu que já teve um homem perfeito na sua vida, mas que perdeu, achou que não iria mas saber o que é o amor.

Maravilhoso mundo das letras 11/01/2023

Um romance super fofinho. Amei o casal e o fato da história se passar em Paraty. Os personagens coadjuvantes também são incríveis e bem trabalhados. Me deu a impressão que eles existem e que vou encontrá-los por aí.

Yas 19/07/2022

4,5??
É um livro da Vanessa Bosso, era de se esperar que a nota seria entre 4,5-5???

Sou cadelinha de Vanessa Bosso e não me arrependo, são tantos motivos para falar bem dos livros dela, mas aqui está um breve resumo:
1- Sabe aquela leitura hiper mega fluida? Que vc começa e se apega instantaneamente? Prontoo, prazer livros de Vanessa
2- Não é um livro redundante, que cansa, e sim um que vc se vê querendo mais o tempo todo e ansiosa para o que vai acontecer nas próximas cenas
3- Vanessa tem uma característica que a torna única: ela sabe quando colocou as coisas na medida certa

Mas pq dei 4,5? Senti nesse livro 2 coisinhas que pra mim poderiam ter melhorado um pouco de nada: senti que as coisas foram facilmente solucionadas em algumas cenas e outras para mim poderiam ter um pouco mais de detalhamento.. Porém tirando isso, recomendo qualquer livro dessa autora a todos, ela é simplesmente incrível e não vejo a hora de ter mais livros dela na minha instante..

Aa, e não podia faltar de fazer um comentário: que final mais lindoo, deu pra sentir o amor de vcs daqui ????

Bruna Tiene 17/07/2022

Clichêzinho delícia!!

Romance leve, ótimo para distrair nossa mente!!

Só me incomodou demais a infantilização desnecessária da personagem principal, mas nada que tirasse meu sorriso do rosto!!!

Recomendo para quem quer um romance leve, rápido e que não vá problematizar assuntos (porque sim, tem muita coisa para problematizar ali!)

Jessyca.Duarte 10/01/2022

Eu não tenho oq dizer desse livro , ele é maravilhoso , poderia ter mais 200 páginas q eu iria devorar a história ??????

Bruna 07/08/2021

Como os demais livros desta escritora, uma linguagem direta, sem muito floreio na historia. Sabe aquele romance que ja sabemos o final? É este, mas é gostoso de ler.

Sofia.Oliveira 08/02/2021

Resenha: o homem perfeito
Mais uma releitura. Minha opinião não mudou desde a primeira vez que li. Achei a história leve e engraçada. A personagem principal é totalmente atrapalhada e auto destrutiva, mas nada que uma ajuda de amigos e familiares pra resolver (a autodestruição).

No começo tive a imagem de que a Mel só queria o Ben pra mostrar que podia ter ele quando quisesse, mas a autora conseguiu mudar essa visão muito bem.

Gostei bastante. Recomendo.

Senhorita b21 24/11/2020

Não curti
Achei a melina chata,mimada,infantil e egoísta.

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 14/11/2020

Depois de bater no seu chefe e agora ex namorado, após descobrir q foi traída, Melina junta toda a sua coleção de sapatos e volta p/ Paraty, sua cidade natal.
Ela sabe q tudo está errado na sua vida, seus relacionamentos foram todos fracassados e o homem perfeito ela perdeu aos 18 anos ao trai-lo e ir embora p/ outra cidade.
Agora de volta a pousada de de seus avós, ela precisa arrumar a sua vida, mas quando descobre q Bernardo, o seu homem perfeito, tb está de volta a cidade e noivo de Samantha, sua maior inimiga de infância ela resolve q precisa fazer algo e salvar Bernardo dessa mulher insuportável.

"Tenho consciência que eu não o mereço. Bernardo é tudo que sempre sonhei em um relacionamento e ainda assim eu o perdi. Sou a causa da minha infelicidade, a única responsável pela situação crítica na qual me encontro."Pág.189.

Os livros da Vanessa Bosso sempre rendem boas risadas e O homem perfeito não foi diferente!! Parece q o universo conspirou p/ os encontros de Melina e Bernardo, pq toda hora eles se encontravam em algum lugar e a Melina é daquelas despirocadas, q toda vez algo da errado, rsrs.
Adorei os personagens secundários tb, os amigos Nauane, Espírito e Guilherme q deram uma super força p/ Melina, mesmo com as suas neuras e principalmente os avós fofos ?.
Uma leitura p/ descontrair, rir e suspirar com a perfeição de Bernardo ?, mas tb de crescimento e auto conhecimento da Melina!!