Os perigos de enganar um Visconde

Os perigos de enganar um Visconde Julia London

Resenhas - Dangers of Deceiving a Viscount

Luana.Bona 07/06/2021

3° Livro da Série Debutantes Desesperadas - Sinopse Skoob
Lady Phoebe Fairchild está ciente do escândalo que resultaria se a
Sociedade descobrisse que uma jovem Senhora de classe se dedica ao comércio.

Por isso, ela recorre a venda de seus lindos vestidos artesanais sob um nome fictício, Madame Dupree. Então, quando as circunstâncias a forçam a visitar a propriedade de William Darby, o Visconde de Summerfield, para projetar vestidos de baile para suas irmãs, ela assume a identidade de Madame Dupree. O desconforto de Phoebe em sua nova posição como empregada assalariada não é nada comparada a atração visceral que sente pelo Visconde.

Atrevidamente sedutor Will a convida para ser sua amante... e Phoebe sente-se chocada ao perceber como fica tentada a aceitar. Mas a medida em que o desejo aumenta entre eles, cresce os riscos de Phoebe ser descoberta, o que põe em perigo sua reputação, seu sustento... e sua chance de se tornar a noiva do homem cuja paixão reivindicou-a para sempre.

Sonali 29/04/2015

O 3º livro da serie Debutantes desesperadas foi ótima, bom enredo, os protagonistas

O desenrolar da historia gostei, o empenho da personagem de conseguir guardar a sua identidade, e o charme do mocinho e seus sentimentos

A parte que gostei foi a descoberta de quem era Phoebe..... :D

Muito bom.

Wélida 18/11/2015

Uma enorme perda de tempo
Não consigo entender essas autoras que nos entendiam até os ossos por pelo menos metade do livro, arrastando a história a um ponto em que deixa de fazer sentido... deixa situações sem resolver e conclui o livro em 5 páginas... Nem sem por onde começar a dizer tudo o que me desagradou nessa série, mas pelo menos, esse, foi o melhor dos três... o que não quer dizer muito... paixões instantâneas... desejo irrefreável... tramas que não fariam falta alguma... temas mal explorados... é assim que eu consigo resumir os livros da autora... uma enorme perda de tempo.

Eti Chaves 15/09/2023

Razoável
Muitos personagens odiosos juntos. Não gostei nada do mocinho. E mocinha um tanto boba. Trama muito rasa.