The Tailor

The Tailor Leigh Bardugo

Resenhas - The Tailor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aquela Bia lá 07/02/2021

Eu achei bem ble mas mesmo assim necessário para entender algumas coisas que aconteceram em shadow and none (sobra e ossos o primeiro livro).

Monica Quintal 07/07/2023

Interessante saber um pouco do que Genya passou, e ter um vislumbre de seus pensamentos. Poderia ser mais longo, ter mais capítulos e passagens, ao mesmo tempo que acho que nem agrega tanto pra história... Enfim, é isso! ?
yaslendo0 07/07/2023minha estante
Lê tbm ?um demônio na floresta? é sobre o Darkling, agrega bem mais, inclusive é meu preferido

Monica Quintal 08/07/2023minha estante
Anotado!!! ??? Obrigada! ?

marome 08/01/2021

Genya is a Queen

stutz 23/08/2021

?Dói, mas eu aguento?
Quando vi que havia um conto da Genya, eu já quis ler na hora, até porque ela é a minha personagem favorita da trilogia.
Esse conto é bem curtinho, e a única razão de eu tirar meia estrela dele é porque eu queria que ele fosse maior. Mas fora isso eu gostei bastante, a Genya é uma personagem maravilhosa demais, e nesse conto vemos como ela começa a ser uma aliada do Darkling para obter vingança contra o rei e a rainha, que tanto a machucaram.
Genya Safin é com certeza uma das personagens literárias mais fortes que eu já vi, e mesmo esse conto sendo bem curtinho, a leitura vale a pena.

fangrunin 04/07/2021

Gostei
Foi muito bom conhecer a história da genya e ver a perspectiva dela sobre os acontecimentos de s&b. Terminei querendo colocar ela num potinho e proteger do mundo, ela é uma guerreira e eu a admiro muito mais.

luh lantsov 16/04/2021

amei
esse é um conto da genya de shadow and bone, é bem rapidinho, e a gente vê mais as coisas do ponto de vista dela

naomyuchida 10/03/2021

Como é uma novela muito curta não dá para julgá-la muito bem mas, com certeza entendemos o porquê da Genya ter escolhido ajudar o Darkling e trair a Alina.

sofia.bassan 17/06/2021

considerando que eu leria até uma lista de compras se fosse no ponto de vista da genya, esse é o mínimo de nota que eu posso dar qq

Clara 13/04/2021

genya, me perdoa por ter ficado com vontade de te bater, eu não tinha entendido o seu lado
te amo

mari1464 24/02/2022

The Tailor
Nesse conto da Genya, eu realmente esperava q fosse contar mais sobre o passado dela, de onde ela veio, se ela te família, mas não, oq é uma pena. Leilinha, bota um cropped, reage e escreve um livro da Tailor q n é a Swift!!

Mas msm assim achei legal ver alguns pontos do primeiro livro pelo ponto de vista dela, ajuda a entender algumas de suas atitudes.
manu13s 24/02/2022minha estante
"escreve um livro da tailor que não é a swift" KKKKKKK ADOREI

mari1464 25/02/2022minha estante
Mari trocadilhos ??

fer 17/07/2021

genya eu te amo
é bem curtinho, são só 16 páginas, mas explica muito sobre os motivos da genya e sobre como ela sofreu, também mostra como o darkling manipulou ela assim como ele fez com a zoya e a alina, eu gostei bastante

Maelen0 13/09/2021

Senti raiva
A Genya eu sei que ela ser rendeu mas a Alina sofreu tanto com a traição dela, e apesar de ser meio egoísta eu não ligo muito para isso, a Zoya sim ela é destimida e lutar pelo que acredita não importar quantas pessoas ela ja perdeu, vai lutar até o fim, legal saber o que e Genya pensava sempre achei ela confusa.

mbethanialrl 19/10/2020

"Because I am a pretty thing and a soldier all the same"
Para quem é fã do Grishaverse, é uma leitura muito interessante. Dá pra entender as motivações por trás das ações da Genya, uma das personagens mais intrigantes e bem construídas da trilogia. Leigh, como sempre, com uma escrita maravilhosa!

julha 02/03/2021

Interessante
Amei ler uma cena na visão da Genya. E se eu amava ela agora, meu amor aumentou 3737 vezes. Quero colocar ela num potinho

"Because I am a doll, and a servant. Because I am a pretty thing and a soldier all the same."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6